Entre para seguir isso  
Seguidores 0
victorsilvanet

Queda de força do farol

9 posts neste tópico

Bom pessoa!

 

Tenho um gol g5 2009 1.0 completo e ele esta me dando algumas dores de cabeça relacionado a parte elétrica! Minha goleta tem queda de força no farol qndo aciono a trava do carro, vidro elétrio! o painel qndo piso no freio ele tem interferencia tem um queda de luz. alguem sabe me dizer oq pode ser?

 

ha e percebi esses dias que qndo a luz da minha ré esta acesa e ligo a seta ela pisca junto, ja olhei aterramento mas nao identifiquei alguem pode me ajudar!

 

Vlw galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é um G6, faz 01 ano que tirei ele, e acontece a mesma coisa, porém muuito sutil, ao acionar os vidros com o frol ligado da uma leve queda na força. Eu só não prestei atenção se antes de eu instalar modulo e etc isso acontecia, pois a bateria é de 45a

 

Mas ta tudo em ordem, não vou encucar com isso

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regulador de tensão do alternador ,  dá problemas de o farol ficar mais forte e fraco , mas não sei se o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é um G6, faz 01 ano que tirei ele, e acontece a mesma coisa, porém muuito sutil, ao acionar os vidros com o frol ligado da uma leve queda na força. Eu só não prestei atenção se antes de eu instalar modulo e etc isso acontecia, pois a bateria é de 45a

 

Mas ta tudo em ordem, não vou encucar com isso

 

Abs!

Dogg! o meu tbm é bem de leve, mas por ser um carro "novo" acho q nao deveria fazer isso né! se eu colocar som ou algo que necessite de carga vai ficar igual arvore de natal?! kkk

 

 

 

Piloto de hot weels! vo olhar bateria e alternador, valew galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

 

Levei minha caranga no eletricista dia 03/01/2014!

 

ficou de 8 da manhã  até 17 hora rastreando tudo, por fim o eletriscista chegou até a caixa de relé que fica embaixo do volante! enfim encontrou aonde estava dando o retorno, a caixa de relé que liga lanternas, setas etc... estava dando retorno!

 

Solução! morrer em R$ 290,00 em um caixinha de relé nova ou colocar relé independente para seta e pisca alerta R$70,00! arrisquei e deu certo pessoal goleta zero sem ficar igual arvore de natal!

 

 

Mas valew pelas dicas ai todos!!!!!

 

 

Haaaaa... irei colocar umas rodinhas 17" nele e dak uns dias posto umas fotinhas! "MEDO" ele é 1.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que resolveu mano ...

Ficamos no aguatdo das fotos, abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0