Entre para seguir isso  
Seguidores 0
honorio

Dúvida Alarme

8 posts neste tópico

Aew gente blz...

 

Estou com uma dúvida em relação aos apitos do alarme.

 

Na maioria dos alarmes, se não todos, independente do som que faz, quando vc aperta para ligar o alarme, ele apita uma vez, e quando desativa ele apita duas vezes correto?

O meu está ao contrário, está apitando duas vezes para ligar e uma pra desligar mas está funcionando normalmente. Sei que é um detalhe mas gostaria de saber se alguém sabe resolver ou se já passou po isso tbm...

 

A marca é VolkswagenTech da Olimpus, o mesmo desta imagem (pelo menos o controle)

 

alarme-olimpus-volkswagen-tech-golfoxsav

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew gente blz...

 

Estou com uma dúvida em relação aos apitos do alarme.

 

Na maioria dos alarmes, se não todos, independente do som que faz, quando vc aperta para ligar o alarme, ele apita uma vez, e quando desativa ele apita duas vezes correto?

O meu está ao contrário, está apitando duas vezes para ligar e uma pra desligar mas está funcionando normalmente. Sei que é um detalhe mas gostaria de saber se alguém sabe resolver ou se já passou po isso tbm...

 

A marca é VolkswagenTech da Olimpus, o mesmo desta imagem (pelo menos o controle)

 

 

 

Abraço.

 

Meu voyage funciona como vc citou...

o Alarme tem acionamento na chave canivete, talvez a diferença é no alarme mesmo, visto o seu ser VW mais não o que vem com o carro...

Abç

honorio curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, se o dono me permite, estou com problema diverso.

Eu aciono o alarme e alguns momentos depois ele dispara sem motivo aparente.

Já verifiquei as portas, porta malas e etc. Não é sempre que acontece, mas eu não posso mais sair despreocupado pois não sei se o alarme vai disparar no meio do nada! Alguém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, se o dono me permite, estou com problema diverso.

Eu aciono o alarme e alguns momentos depois ele dispara sem motivo aparente.

Já verifiquei as portas, porta malas e etc. Não é sempre que acontece, mas eu não posso mais sair despreocupado pois não sei se o alarme vai disparar no meio do nada! Alguém sabe o que pode ser?

 

Amigo

Seria bom fazer um reset no modulo do alarme, veja o procedimento abaixo que tem aqui no fórum.

Abç

 

1. Destrave o alarme, entre no carro e ligue na chave de partida somente a elétrica do carro;

2. Teste a abertura do vidro trazeiro (no meu caso, o trazeiro do lado carona não abre);

3. Desligue a elétrica;

4. Ligue o motor, acione a abertura/fechamento dos vidros trazeiros (todos funcionarão);

5. Desligue o motor, acione o alarme = FIM: Funcionamento normalizado!

OBS: Refaça este teste, mas sem ligar o carro para certificar-se;

Editado por Hildegardo
murilomelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, se o dono me permite, estou com problema diverso.

Eu aciono o alarme e alguns momentos depois ele dispara sem motivo aparente.

Já verifiquei as portas, porta malas e etc. Não é sempre que acontece, mas eu não posso mais sair despreocupado pois não sei se o alarme vai disparar no meio do nada! Alguém sabe o que pode ser?

 

Cara um amigo meu tinha esse problema

era algo relacionado a sensibilidade do alarme

 

o dele não podia nem encostar, uma rajada de vento mais forte, disparava o alarme dele, ele mandou de volta pro cara que instalou, ele regulou alguma coisa e resolveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o meu acontecia isto tbm, sempre q ele ficava no sol e quando tava bem quene, ou seja td dia aqui no Rio rsrsrsrs, ele disparava freneticamente, levei na cs pois estava em garantia quando falei isso o eletricista da vw condenou o sensor na hora e trocou em garantia, depois disto nunca mas tive problemas com o alarme. Verifica sempre em quais condições em q ele dispara e se estiver em garantia leva na cs.

Aproveitando o tópico, se o dono me permite, estou com problema diverso.

Eu aciono o alarme e alguns momentos depois ele dispara sem motivo aparente.

Já verifiquei as portas, porta malas e etc. Não é sempre que acontece, mas eu não posso mais sair despreocupado pois não sei se o alarme vai disparar no meio do nada! Alguém sabe o que pode ser?

 

Aproveitando o tópico, se o dono me permite, estou com problema diverso.

Eu aciono o alarme e alguns momentos depois ele dispara sem motivo aparente.

Já verifiquei as portas, porta malas e etc. Não é sempre que acontece, mas eu não posso mais sair despreocupado pois não sei se o alarme vai disparar no meio do nada! Alguém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, se o dono me permite, estou com problema diverso.

Eu aciono o alarme e alguns momentos depois ele dispara sem motivo aparente.

Já verifiquei as portas, porta malas e etc. Não é sempre que acontece, mas eu não posso mais sair despreocupado pois não sei se o alarme vai disparar no meio do nada! Alguém sabe o que pode ser?

 

O meu acontece isso as vezes (1x por semana mais ou menos), ele só em vez de fechar e dar uma buzinada ele da duas buzinadas rápidas e não tranca, as vezes eu abro e fecho a porta do motorista e ele ativa... 

 

Amigo

Seria bom fazer um reset no modulo do alarme, veja o procedimento abaixo que tem aqui no fórum.

Abç

 

1. Destrave o alarme, entre no carro e ligue na chave de partida somente a elétrica do carro;

2. Teste a abertura do vidro trazeiro (no meu caso, o trazeiro do lado carona não abre);

3. Desligue a elétrica;

4. Ligue o motor, acione a abertura/fechamento dos vidros trazeiros (todos funcionarão);

5. Desligue o motor, acione o alarme = FIM: Funcionamento normalizado!

OBS: Refaça este teste, mas sem ligar o carro para certificar-se;

 

vou fazer esse teste amigo, vamos ver se resulta em algo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0