Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Greensync

Greensync

9 posts neste tópico

Fala pessoal estou de volta ao fórum, só uma duvida, pq não consigo criar tópico no venda?

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia mano!

 

Então, qual é o problema em si que está ocorrendo?

 

Existe algo em específico ou simplesmente "não quer criar o tópico sem nenhuma informação sobre o porque".

 

Valeu.

É nóis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia mano!

 

Então, qual é o problema em si que está ocorrendo?

 

Existe algo em específico ou simplesmente "não quer criar o tópico sem nenhuma informação sobre o porque".

 

Valeu.

É nóis.

O Botao Criar Topico está inativo !!!!

Seja bem vindo!

Sobre sua pergunta, consulte as regras.

Abç

Já li e nao encontrei nada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que seja por ser cadastro novo ou com poucas postagens, evitar spams, vendedores de origem "duvidosa"/caloteiros, limitar a área para usuários mais ativos/participativos.

Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

Bruno Dias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser que seja por ser cadastro novo ou com poucas postagens, evitar spams, vendedores de origem "duvidosa"/caloteiros, limitar a área para usuários mais ativos/participativos. Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk
exato

Aqui não é mercado livre, classificados são uma cortesia para os membros do forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exato Aqui não é mercado livre, classificados são uma cortesia para os membros do forum

Eu nao sei o que aconteceu com esse forum, eu ja postei varias coisas e ajudei muita gente !!!! e nunca pedi nada em troca.. 

Como estou me desfazendo das rodas do meu carro, pensei que aqui o forum onde mesmo ja vendi colunas personalizadas achei que poderia encontrar alguém que tivesse interesse, mas como o Bruno mesmo disse isso aqui nao é mercado livre ... 

 

Entao obrigado pela consideração Bruno, valewwwwwwwwww !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei o que aconteceu com esse forum, eu ja postei varias coisas e ajudei muita gente !!!! e nunca pedi nada em troca.. 

Como estou me desfazendo das rodas do meu carro, pensei que aqui o forum onde mesmo ja vendi colunas personalizadas achei que poderia encontrar alguém que tivesse interesse, mas como o Bruno mesmo disse isso aqui nao é mercado livre ... 

 

Entao obrigado pela consideração Bruno, valewwwwwwwwww !

Cara, nao falei por mal.

O forum possui regras, e se começar a dar exceções, vira bagunça.

Para criar topico no classificados, precisa ter no minimo 20 mensagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0