Entre para seguir isso  
Seguidores 0
devecchipower

Chave canivete não aciona alarme!

4 posts neste tópico

Blz galera?

 

Estou com um problema no meu Gol 1.6 2009, peguei ele faz 1 semana e está apresentando um problema no alarme que está me deixando preocupado.

O alarme é original e eu possuo aquela chave canivete, porém, quando aciono o alarme para trancar as portas e fechar os vidros ele não está obedecendo, tenho que fechar os vidros manualmente e trancar o carro com a chave na porta.

A chave só permite destravamento das portas, nem o porta-malas abre mais.... engraçado é que antes de instalar um som sony mp3 basicão no meu gol, o alarme estava funcionando direitinho.

Tentei fazer alguns procedimentos que li nos tópicos deste fórum, mas, não adiantou... parece que meu alarme está desligado, não dá sinal nenhum.

 

 

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive esse problema, e so vc deligar e ligar o carro 4 ou 5 vezes so a chave, de preferencia use a reserva, o carro vai ligar o pisca uma vez segure o botão de fechar o carro no canivete por alguns segundos. o carro vai dar um bip de confirmação, agora so testar a chave,

caso isso não funcione deve ter dado pau no alarme msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

O carro é 2009, a bateria da chave canivete pode ter acabado. Minha opinião é a mesma do @luisfbastos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0