Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JonathanG5RS

GPS DISCOVERY 5' Câmera de ré

7 posts neste tópico

Ai galera, seguinte, quero instalar no gol um gps e tal. Achei esse GPS Discovery Aquarius, queria saber se alguem tem esse aparelho no caro e tal. Me interessou a câmera de ré tbm.

 

Dai segue uma duvida, queria coloca-lo no painel, alguém ja fez isso por aqui. Postem fotos ;)post-22234-0-01763200-1390934510_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao gosto tanto desses aí pq são mais chatinhos de atualizar... sou mais os xing ling mesmo, tipo Foston que é bom, e dai atualizo o iGo e os mapas por fóruns de GPS...

tenho um foston fs 583 dcv com camera de ré, camera pra filmar a estrada (tipo os russos) e tv digital (nem uso). Atende bem.. paguei 299 nele tem um tempo... a questão é estar com os mapas (e os radares principalmente) sempre atualizados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao gosto tanto desses aí pq são mais chatinhos de atualizar... sou mais os xing ling mesmo, tipo Foston que é bom, e dai atualizo o iGo e os mapas por fóruns de GPS...

tenho um foston fs 583 dcv com camera de ré, camera pra filmar a estrada (tipo os russos) e tv digital (nem uso). Atende bem.. paguei 299 nele tem um tempo... a questão é estar com os mapas (e os radares principalmente) sempre atualizados.

 

Tipo os russos é bom hahahah...é que esse da discovery ta de barbada... e onde tu instalou o teu bruxo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow tenho um Discovery 4,3 e não é dificil atualizar não, é muito simples até demais......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow tenho um Discovery 4,3 e não é dificil atualizar não, é muito simples até demais......

Onde tu instalou o teu gps mano? posta uma foto pra nóis aí ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde tu instalou o teu gps mano? posta uma foto pra nóis aí ;)

Hoje uso muito pouco o GPS, hoje com o Android utilizo o "waze" que é muito melhor para andar na cidade, pois ele é sincronizado com o transito do RJ e de outros estados tb... sem falar que tem outras funções muito bacanas para um GPS...

 

Mais a atualização não é dificil, é só entrar no site e baixar um arquivo e instalar no GPS.. Mais to preferindo o Waze...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo os russos é bom hahahah...é que esse da discovery ta de barbada... e onde tu instalou o teu bruxo?

eu baixo tudo no www.atualgps.net.. tem tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0