Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paaulors

Novo no clube

3 posts neste tópico

Boa noite pessoal, venho a várias semanas acompanhando o fórum e buscando um jeito de me apresentar.

 

Meu nome é Paulo Henrique, tenho 19 anos, sou estudante de engenharia e no momento trabalho como ajudante de usinagem. Moro no interior de São Paulo e sou o novo dono de um VW Gol G5 Trend cor Cinza Vulcan ano 2011/12.

 

Peguei o carro de um conhecido meu que sempre cuidou muito bem do carro, e estou tentando mantê-lo do jeito que eu peguei, extremamente cuidado e cheio de zelo pelo mais novo bem.

 

Esse está sendo o meu primeiro carro, comprado com próprio esforço.

 

Já estou providenciando um tópico com algumas fotos da minha criancinha na sessão carro dos usuários.

 

Obrigado aí galera.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, venho a várias semanas acompanhando o fórum e buscando um jeito de me apresentar.

 

Meu nome é Paulo Henrique, tenho 19 anos, sou estudante de engenharia e no momento trabalho como ajudante de usinagem. Moro no interior de São Paulo e sou o novo dono de um VW Gol G5 Trend cor Cinza Vulcan ano 2011/12.

 

Peguei o carro de um conhecido meu que sempre cuidou muito bem do carro, e estou tentando mantê-lo do jeito que eu peguei, extremamente cuidado e cheio de zelo pelo mais novo bem.

 

Esse está sendo o meu primeiro carro, comprado com próprio esforço.

 

Já estou providenciando um tópico com algumas fotos da minha criancinha na sessão carro dos usuários.

 

Obrigado aí galera.

 

Abraços.

 

Opa seja bem vindo amigo!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, venho a várias semanas acompanhando o fórum e buscando um jeito de me apresentar.

 

Meu nome é Paulo Henrique, tenho 19 anos, sou estudante de engenharia e no momento trabalho como ajudante de usinagem. Moro no interior de São Paulo e sou o novo dono de um VW Gol G5 Trend cor Cinza Vulcan ano 2011/12.

 

Peguei o carro de um conhecido meu que sempre cuidou muito bem do carro, e estou tentando mantê-lo do jeito que eu peguei, extremamente cuidado e cheio de zelo pelo mais novo bem.

 

Esse está sendo o meu primeiro carro, comprado com próprio esforço.

 

Já estou providenciando um tópico com algumas fotos da minha criancinha na sessão carro dos usuários.

 

Obrigado aí galera.

 

Abraços.

 

Seja bem vindo parceiro!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0