Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paaulors

Gol G5 Trend (11/12) Cinza

20 posts neste tópico

Fala galera, resolvi dar uma editada no primeiro post e colocar as fotos novas aqui, separando mais ou menos por data pra quem sabe dar uma melhorada na organização. Conforme o tópico vai crescendo eu vou tentar manter sempre meio organizado também. Se estiver meio confuso ou tiverem uma sugestão podem falar.

 

Obrigado e abraços.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Carro: VW Gol G5 Trend
Ano: 2011/2012
Aro: 14"
Som: Pioneer DEH-2350UB

 

Pretendo dar uma melhorada em alguns pontos e deixar do meu jeito. Conforme vai acontecendo os up's vou postando aqui no tópico.

 

Ups desejados:

(X) - Coluna Blackout;

(X) - Película G5 laterais e traseiro e G35 no parabrisa;

(X) - Faróis de milha e farol normal com xenon 6000k;

(X) - Lanterna, luzes internas e luz de placa em led;

(X) - Vidros elétricos;

(X) - Chave canivete com comandos

(  ) - Rodas 17' ou 18'

(  ) - Projetores Angel-eyes

(  ) - Central Multimídia ou DVD retrátil

(  ) -  Molas Espotivas

(  ) - Retrovisores com seta

 

 

Fotos assim que eu peguei:

post-22147-0-29964400-1408816297_thumb.jpost-22147-0-81363900-1408816322_thumb.jpost-22147-0-66590500-1408816331_thumb.jpost-22147-0-20051500-1408816304_thumb.j

 

 

Primeiros Ups:

- Coluna Blackout;

- Película G5 laterais e traseiro e G35 no parabrisa;

- Faróis de milha e farol normal com xenon 6000k;

- Lanterna, luzes internas e luz de placa em led;

- Vidros elétricos;

- Chave canivete com comandos

 

post-22147-0-12363700-1408816327_thumb.jpost-22147-0-77266100-1408816316_thumb.jpost-22147-0-28589600-1408816301_thumb.jpost-22147-0-09680800-1408816308_thumb.jpost-22147-0-91590200-1408816311_thumb.jpost-22147-0-03537500-1408816295_thumb.j

Editado por paaulors

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: VW Gol G5

Ano: 2011/2012

Aro: 14"

Som: Pioneer 

Outras modificações: Carro original, até o momento não acrescentado nada.

 

Pretendo dar uma melhorada em alguns pontos e deixar do meu jeito. Conforme vai acontecendo os up's vou postando aqui no tópico.

 

Fotos

 

 

 

A cor do seu gol é igual ao meu e salvo engano é Cinza Spectrus. O cinza vulcan é aquele meio esverdiado.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cor do seu gol é igual ao meu e salvo engano é Cinza Spectrus. O cinza vulcan é aquele meio esverdiado.

Abraço!

Sério? Até hoje tava pensando que era o vulcan, essas cores estão me confundido demais hahah, obrigado pelo aviso 

 

Parabéns man... Cor linda d+....

Obrigado man..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa e ai amigo linda goleta!

 

Abraço

Obrigado meu chapa, vamos batalhando pra deixa-lo cada vez mais lindo. 

 

Abraço.

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

 

Minha primeira "modificação" feita, se é que podemos chama-la assim.

 

Comprei uma capa para o volante. Parece ser feita de couriço, achei extremamente boa, ótima pegada.

 

Ela veio com uma linha e agulha de costura e é só costura-lá em volta do volante, a unica coisa que se necessita é a paciência para passar no minimo uma hora fazendo.

 

w1x0Gi2.jpgWMRqdKi.jpg

 

Caso alguém se interesse, o link do vendedor que eu comprei é esse: http://www.aliexpress.com/item/1pcs-Black-DIY-Car-Steering-Wheel-Cover-With-Needles-and-Thread-Genuine-Artificial-leather-Wholesale/792165001.html

 

Qualquer crítica, dica ou sugestão será muito bem vinda.

 

Abraços.

EduLeitão e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, segue abaixo fotos novas do golzudo apenas para fins de atualização.

 

Nesse meio tempo eu fiz alguns ups, sendo eles:

 

- Coluna Blackout;

- Película G5 nas laterais e traseira e G35 no parabrisa;

- Faróis de milha com xenon, creio eu que 6000k;

- Farol baixo com xenon tambem com 6000k;

- Lanterna, luz da placa e luz interna em led;

- Vidros elétricos;

- Chave canivete com comandos

 

Futuros Ups:

 

- Rodas 17" ou 18"

- Molas esportivas, ainda pesquisando a melhor marca (aceito sugestões)

- Central Multimidia

- Bancos em couro cor creme/caramelo

- Pisca nos retrovisores

 

 

F2NxkvQ.jpgK3RBPRS.jpghLCgP27.jpgNbDXbzV.jpgCoGY8YS.jpgeRGPnyW.jpg

 

 

 

Adquiri um subwoofer também, Bravox Endurance. Não entendo nada de som e o meu amigo que me vendeu informou que é um Endurance bobina dupla com 800rms, segue a foto.

 

AwNvJWG.jpg

 

Peço perdão pela qualidade das imagens, que foram tiradas com o meu celular.

 

Então é isso pessoal, conforme vai acontecendo vou atualizando aqui. Aceito sugestões, conselhos e críticas.

 

Abraços.

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

 

Minha primeira "modificação" feita, se é que podemos chama-la assim.

 

Comprei uma capa para o volante. Parece ser feita de couriço, achei extremamente boa, ótima pegada.

 

Ela veio com uma linha e agulha de costura e é só costura-lá em volta do volante, a unica coisa que se necessita é a paciência para passar no minimo uma hora fazendo.

 

w1x0Gi2.jpgWMRqdKi.jpg

 

Caso alguém se interesse, o link do vendedor que eu comprei é esse: http://www.aliexpress.com/item/1pcs-Black-DIY-Car-Steering-Wheel-Cover-With-Needles-and-Thread-Genuine-Artificial-leather-Wholesale/792165001.html

 

Qualquer crítica, dica ou sugestão será muito bem vinda.

 

Abraços.

 

Opa, eu comprei tem um tempinho já no alie uma capa assim também, única diferença que optei pela costura vermelha, mas parece que todos pedidos deram uma boa agarrada, ainda não chegou aqui (assim como mais 6 itens que estou aguardando)....

 

Fiquei numa dúvida e tanto se ficaria bom ou não, medo de ficar zoado.. mas pela sua foto parece ter ficado bacana, deu impressão de ficar meio gordo, hehehe... 

 

Tem como me enviar foto com mais detalhe dos lugares que tem as hastes do volante (que não tem como costurar) e onde você fez o nó final? Parece ser bem complicado fazer isto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, eu comprei tem um tempinho já no alie uma capa assim também, única diferença que optei pela costura vermelha, mas parece que todos pedidos deram uma boa agarrada, ainda não chegou aqui (assim como mais 6 itens que estou aguardando)....

 

Fiquei numa dúvida e tanto se ficaria bom ou não, medo de ficar zoado.. mas pela sua foto parece ter ficado bacana, deu impressão de ficar meio gordo, hehehe... 

 

Tem como me enviar foto com mais detalhe dos lugares que tem as hastes do volante (que não tem como costurar) e onde você fez o nó final? Parece ser bem complicado fazer isto...

E aí Edu Leitão, beleza?

 

Eu sou um comprador viciado em aliexpress também, e tem umas compras vindo com um atraso de uns 2 meses, creio que foi por conta da Copa do Mundo. Ficou realmente um aspecto mais "gordinho" no volante, no começo estranha um pouco mas no final eu gostei, eu acho que deu um aspecto mais bonito ao carro.

 

Tentei tirar umas fotos mas como está de noite não dá pra enxergar muito bem mas está aqui.

IMG_20140727_181234.jpg

 

 

Se for ajudar, eu usei um vídeo com o tutorial de como costurar, achei bem auto-explicativo e creio que vai te ajudar a fazer isso no seu voyage.

O vídeo em questão é esse:

 

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai garoto!

 

Cara a goleta tá linda hein! que evolução!

 

Curti a capa do volante!

 

Abraço

paaulors curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajudou muito, valeu!!! 

 

Assim que chegar e colocar te dou um toque.... espero que consiga fazer um serviço bem feito que nem o seu!!

paaulors curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, você curtiu meu comentário e me lembrou, coloquei esta semana a capa... dá uma olhada no link da minha assinatura que já redireciona para o tópico do meu carro....

 

Depois de instalado fiquei em dúvida se a linha preta ficaria melhor ou não.... e eu acabei pagando para fazer o serviço já que sou muito ruim em trabalho assim, fiquei com medo de ficar uma merda... não curti a costura do cara, ele não fez como você com paciência de pegar todos pontos, ele pulou 1 ponto dai ficou meio estranho né? kkkkkkkkkk

 

Mais para frente comprou outra toda preta e refaço costurando nó por nó!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, você curtiu meu comentário e me lembrou, coloquei esta semana a capa... dá uma olhada no link da minha assinatura que já redireciona para o tópico do meu carro....

Depois de instalado fiquei em dúvida se a linha preta ficaria melhor ou não.... e eu acabei pagando para fazer o serviço já que sou muito ruim em trabalho assim, fiquei com medo de ficar uma merda... não curti a costura do cara, ele não fez como você com paciência de pegar todos pontos, ele pulou 1 ponto dai ficou meio estranho né? kkkkkkkkkk

Mais para frente comprou outra toda preta e refaço costurando nó por nó!

Acabei de ver lá amigo, deixei minha opinião também hahah. Achei o desenho da costura interessante do seu. Abraços.
EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo G5 amigo!

Sobre as molas esportivas, uso Macaulay há 10 meses e tudo ok. Baixou em torno de 6 cm na frente e uns 5,5 atrás. Gostei de ter baixado menos atrás pois tem o peso do som e se sentar gente o pneu não raspa. Além da Macaulay indico a H&R!

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo G5 amigo!

Sobre as molas esportivas, uso Macaulay há 10 meses e tudo ok. Baixou em torno de 6 cm na frente e uns 5,5 atrás. Gostei de ter baixado menos atrás pois tem o peso do som e se sentar gente o pneu não raspa. Além da Macaulay indico a H&R!

Abraço.

Fala kaallrose, uso seu carro como "inspiração", era louco nas rodas da X6 e aí você colocou, agora acho até mancada minha colocar né hahaha.

 

Quanto as molas esportivas, todas elas abaixam a mesma quantia? Porque eu daria preferencia em uma que abaixasse menos mesmo, abaixar mais de 6~7 cm fora de cogitação pra mim. A que eu mais pesquisei sobre foi as H&R mesmo, mas acho que é as que tem os preços mais elevados também. As macaulay dei umas olhadas e me interessei, as da cangoorun também. Agora eu não sei qual é a melhor mesmo, melhor custo benefício.

 

Mas vou ter que dar uma esperada nos ups esse ano porque a situação de $$ tá meio complicada haha.

 

Abraços.

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala kaallrose, uso seu carro como "inspiração", era louco nas rodas da X6 e aí você colocou, agora acho até mancada minha colocar né hahaha.

Quanto as molas esportivas, todas elas abaixam a mesma quantia? Porque eu daria preferencia em uma que abaixasse menos mesmo, abaixar mais de 6~7 cm fora de cogitação pra mim. A que eu mais pesquisei sobre foi as H&R mesmo, mas acho que é as que tem os preços mais elevados também. As macaulay dei umas olhadas e me interessei, as da cangoorun também. Agora eu não sei qual é a melhor mesmo, melhor custo benefício.

Mas vou ter que dar uma esperada nos ups esse ano porque a situação de $$ tá meio complicada haha.

Abraços.

Mancada nada amigão, vai ficar top! Obrigado pelo elogio.

Não cara, algumas molas baixam uma quantidade diferente. Por exemplo, macaulay, cangooroun e jj especiais baixam a mesma coisa geralmente. Já as H&R e Eibach baixam menos e tem um pouco mais de conforto, mas são mais caras. Sei disso pois aqui na minha cidade toda quinta tem encontro de rebaixados e eu converso muito com o pessoal. Já que não quer baixar tanto, na minha opinião o melhor seria juntar a grana para as molas H&R. No meu caso o melhor custo beneficio ficou com a macaulay, paguei 340 reais e estou muito satisfeito.

É isso aí, devagar vai arrumando o carango. Tudo que é mais suado dá mais gosto!

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos.

Depois de um tempo sem ups relevantes na golzera, umas fotos só pra atualizar mesmo.

Abraços.

27cfa5f51e39ecdc27f8cf0f74d02f66.jpg

9403bfd9109652889e8616383ed70bf2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0