Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lsdmelo

capa para volante em couro costurado

14 posts neste tópico

ola pessoal eu estava vendo uns acessorios para meu gol quando eu vi no mercado livre essas capas para volante e achei muito interesantes e gostaria da opnião de vcs se ficaria bom no volante do gol g5

 

segue o link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535459005-capa-para-volante-costurada-_JM

 

 

 

as fotos ñ estão muito boas pq foram da net.

post-15230-0-48713800-1392309325_thumb.j

post-15230-0-00079200-1392309336_thumb.j

post-15230-0-33274900-1392309345_thumb.j

post-15230-0-98330100-1392309856_thumb.j

Editado por lsdmelo
antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal eu estava vendo uns acessorios para meu gol quando eu vi no mercado livre essas capas para volante e achei muito interesantes e gostaria da opnião de vcs se ficaria bom no volante do gol g5

 

segue o link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535459005-capa-para-volante-costurada-_JM

 

 

 

as fotos ñ estão muito boas pq foram da net.

 

Cara fica bom sim,

 

Eu tenho no meu G5 Original de Fábrica, e te digo, mo calorzão, as mãos nem soam e nem escorregam do volante com a capa em couro .... Visita o post do meu Golzudo tem fotos dos volante lá  ... O Link está na assinatura ...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, mas se tu quiser pagar um pouco menos, e esperar um pouco mais, segue o link da capa que eu comprei.

 

http://www.aliexpress.com/item/Breathable-Leather-DIY-Car-Steering-Wheel-Cover-With-Needles-and-Thread/1329516662.html

 

Obs: Ainda não chegou, assim que chegar eu posto foto.

Editado por JoaoBiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara fica bom sim,

 

Eu tenho no meu G5 Original de Fábrica, e te digo, mo calorzão, as mãos nem soam e nem escorregam do volante com a capa em couro .... Visita o post do meu Golzudo tem fotos dos volante lá  ... O Link está na assinatura ...

 

Abraços

vlw.seu volante eh bonito so q eh um pouco caro! e pra mim agora ñ dar pra compar um desse!

Interessante, mas se tu quiser pagar um pouco menos, e esperar um pouco mais, segue o link da capa que eu comprei.

 

http://www.aliexpress.com/item/Breathable-Leather-DIY-Car-Steering-Wheel-Cover-With-Needles-and-Thread/1329516662.html

 

Obs: Ainda não chegou, assim que chegar eu posto foto.

legal cara! quando chega o seu faz um video vc colocando ele!

olha achei uma foto maior do cara colocando o couro no volante

post-15230-0-47143400-1392320282_thumb.j

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sei lá num curti muito o volante ficou grosso demais, estranho tenho vontade de colocar couro no meu, vou pesquisar isso mais pra frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw.seu volante eh bonito so q eh um pouco caro! e pra mim agora ñ dar pra compar um desse!

legal cara! quando chega o seu faz um video vc colocando ele!

olha achei uma foto maior do cara colocando o couro no volante

 

Então o volante veio original, o meu é 2012/2013 e tem Air-Bag e ABS, por isso esse volante, vi o mesmo ano e modelo la loja quando peguei, e tinha um volante mais simples, veio com couro no volante já também é falo é outra pegada no carro man ...

 

Abaixo fotos do meu volante com couro já de Fabrica:

post-19980-0-39372000-1392329622_thumb.j

post-19980-0-69269100-1392329690_thumb.j

lsdmelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sei lá num curti muito o volante ficou grosso demais, estranho tenho vontade de colocar couro no meu, vou pesquisar isso mais pra frente. 

esse eh o modo mais rapido , facil e barato de proteger o volante eu ñ achei feio, acho feio aqueles q os tiozinho forrozero coloca tipo uma capa azul com umas bolinhas!rsrsrs gosto eh gosto!

mas si vc tem uma grana acho q compensa comprar um volante novo!

Editado por lsdmelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse eh o modo mais rapido , facil e barato de proteger o volante eu ñ achei feio, acho feio aqueles q os tiozinho forrozero coloca tipo uma capa azul com umas bolinhas!rsrsrs gosto eh gosto!

mas si vc tem uma grana acho q compensa comprar um volante novo!

O man não quis deixar má impressão apenas dei minha opinião, sem crise, e nem penso em comprar um volante novo e sim revestir o meu com couro, aqui em SP os valores variam entre R$80,00 e R$120,00, mas no momento nem rola, casando logo menos dinheiro tem destino certo.... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu volante está feio demais.... a parte de cima, que fica mais exposta ao vidro da frente... está já desgastada, a borracha ali está até querendo soltar um pouco, como se estivesse desprendendo da "alma" (a parte mais firme, interna) do volante... sei lá que que o antigo dono aprontou pra conseguir esta façanha, se era destes caras que em meia hora soltam 1 litro de suor pela mão, se ficava no sol, sei lá...

 

Queria encapar também em couro, sei que o serviço bem feito fica em 90 reais em média, um amigo olhou isto!! Achei interessante as 2 opções mas me surgiu uma dúvida: A espessura de todos volantes são iguais? é padrão? eu acho que não, então como ter certeza que não vai ficar sobrando, folgado? Nas 2 opções mostram costurando nas extremidades, em pontos próprios e ficando justinho no volante... mágica?

 

Fiquei numa baita vontade de testar, mas eu acredito que a chance de ficar feio pra caralho está na casa dos 80%, kkkkkkkkkkk, ficar mal costurado ou sobrando não vai ser legal!!!



mandei a pergunta lá:

 

 

Boa noite! Desculpa mas não entendi o anúncio... você diz ter o modelo certo para cada volante fabricado (até em carros não comuns como vi em perguntas)? Ou esta capa seria um tamanho único, padrão, que de certa forma serve para a maioria dos volantes? obrigado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai não é couro e sim COURVIM. O couro que é mais caro, bate fácil os R$ 100,00

 

Eu coloquei no meu por R$ 15,00 em Salvador, nos camelôs da Baixa de Quintas que vendem acessórios de carro. Qualquer capoteiro faz isso em média R$ 25,00. Leva uma hora o serviço. Fiz no Polo de minha irmã, que estava com volante desgastado. 

 

Eu sempre coloco. 

 

 

Aqui como fica

 

imagem0259.jpg

 

Dá uma bizoiada no tópico da minha assinatura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adenilson... então melhor ir em um capoteiro e ver isto? Esta é sua dica??

 

Realmente, um cara que trabalhar com isto, que tem habilidade, fazer e ainda cobrar 25 reais é bom demais... prefiro courvin que é barato mesmo... pode ser inferior ao couro, mas vai durar muito tempo ali.. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adenilson... então melhor ir em um capoteiro e ver isto? Esta é sua dica??

 

Realmente, um cara que trabalhar com isto, que tem habilidade, fazer e ainda cobrar 25 reais é bom demais... prefiro courvin que é barato mesmo... pode ser inferior ao couro, mas vai durar muito tempo ali.. hehe

 

É sim. Qualquer capoteiro que se preze faz isso num tapa. Minha capa é de courvim, coloquei em 2011 quando mudei o volante(o antigo também tinha) e até hoje.

 

Até em ônibus os caras fazem isso

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse o @adenilson não tem nem perigo dessa capa ser couro legitimo...

Isso é corvim, com o tempo resseca e fica um lixo.

O Mais barato de revestimento em couro é R$ 100,00

Aqui colocamos no Corolla por R$ 120,00

 

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0