Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DOGBRANCO

Antena de Teto AJUDEM !

7 posts neste tópico

Amigos, boas ! Vejam só preciso comprar o acabamento original que vem no buraco do teto do gol aonde vai a antena, se alguém comprou um GOL e não veio a antena e instalou a antena posteriormente e quizer me vender aquele acabamento eu compro, pois ele serve certinho na tampa trazeira do Fiesta para eliminar a fechadura e como o Fiesta aqui de casa tem abertura do porta malas pelo controle não usamos a fechadura que é um prato cheio para os "nóias" roubarem o step.

 

-tampao-furo-da-antena-corsa-1378386647_

Editado por DOGBRANCO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado man que o carro sem a fechadura é pior ... pois dependendo é só colocar uma chave de fenda no buraco e girar que vai abrir ...

 

Quando a essa pecinha procure na css mais próxima o preço deve ser mixaria ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do Fiesta a gente elimina a fechadura, não havendo a possibilidade de abrir externamente a tampa do porta malas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal, essa postagem me ajudou muito, pois nao sabia como retirar essa peça, agora ja sei, vi que é de rosca, ehheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rosca nada, a minha nao desenrosca por nada, será que tenho que abaixar o teto??? vou colar só uma antena de enfeite, colar por cima ficaria ruim, queria mesmo tirar o tampao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rosca nada, a minha nao desenrosca por nada, será que tenho que abaixar o teto??? vou colar só uma antena de enfeite, colar por cima ficaria ruim, queria mesmo tirar o tampao.

 

 

Sim, desenrosca.

 

Falo isso pq EU mesmo coloquei antena de teto original no meu, tive de baixar o forro de teto pra poder ter acesso. Infelizmente tem de baixar o forro.

 

A rosca dessa tampa é de 17mm, mesma de parafuso do cinto de segurança.  A rosca da antena de teto(original) é de 23mm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0