Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lucas Neves

Qual roda comprar?

19 posts neste tópico

Boa tarde galera,

 

Estou na dúvida em qual roda comprar....... tenho um um voyage comfortline prata egito..... quero rodas OEM 15, ate gostaria de por 17, mas 17 tem que dar um "tombinho" no carro e o seguro não permite alterações na suspensão.... então vou de 15 mesmo..... gostaria de opinião de vocês... estou entre esses 2 modelos... mas estou aberto a sugestões desde que sejão OEM..

 

abraço Família..

 

                                post-14814-0-76820200-1392572520_thumb.j                         post-14814-0-95615800-1392572653_thumb.j

Editado por Lucas Neves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu voto na primeira opção. Como tu falou que esta aberto a sugestão, a minha é a roda do Power G6.

semttulocakd7.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho a primeira mais bonita. Assim que possível vou adquirir um jogo.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

 

Estou na dúvida em qual roda comprar....... tenho um um voyage comfortline prata egito..... quero rodas OEM 15, ate gostaria de por 17, mas 17 tem que dar um "tombinho" no carro e o seguro não permite alterações na suspensão.... então vou de 15 mesmo..... gostaria de opinião de vocês... estou entre esses 2 modelos... mas estou aberto a sugestões desde que sejão OEM..

 

abraço Família..

 

                                attachicon.gifroda g6.jpg                         attachicon.gifimages.jpg

 

O Amigo só quer comprar se for uma das duas?

Porque só OEM? Tem tantas opções de marcas ótimas e modelos show de bola!

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu voto na 1ª!!!

 

Hildegardo, você tem talento no assunto rodas!! Lembro uma vez que postou uma lista muito boa quando um usuário pediu opiniões de quais roda colocar, mas era 17" se não me engano....

 

Se não for pedir demais... você poderia postar uma lista de rodas 15" que combinem bem com o voyage também hein!? rs. Alguns modelos não são bons em tamanhos menores porém bons em maiores e vice versa.... eu não consigo ver isto bem... quem sabe você não abre um leque maior de opções para gente!?

 

(obs: também estou buscando uma roda 15" pro meu voyage... mas estou entre esta 1ª opção e as rodas da saveiro supersurf 2005)

http://www.blucarros.com.br/classificados/7/0000002467_01_04.jpg



A versão grafite cai bem também:

http://dinamicapecas.hospedagemdesites.ws/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_263_RDA%20GOL%202013%20TORCIDA%20ESCURA%201.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu voto na primeira opção. Como tu falou que esta aberto a sugestão, a minha é a roda do Power G6.

semttulocakd7.jpg

 

Então brother... acho essa muito bonita também, mas acho que combina mais com G6.... acho que não ficariam harmônicas no meu g5... mas obrigado pela sugestão.

Editado por Lucas Neves
Andre Kohls curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito pra falar, mas prefiro a primeira! No link aqui em baixo tem mais fotos dela no meu carro.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Amigo só quer comprar se for uma das duas?

Porque só OEM? Tem tantas opções de marcas ótimas e modelos show de bola!

Abç

Hildegardo, OEM pela pra seguir uma mais linha original, e pela qualidade( minha mulher dirige o carro rsrsrs) vejo muita roda de outras marcas e modelos, porém vejo mais 17, ainda não vi uma 15 que me agrade e tenha qualidade ao mesmo tempo... só OEM...mas como disse estou aberto a sugestões.....

 

Obrigado pela atenção 

Editado por Lucas Neves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, agora que vi a foto da roda que eu pretendia colocar eu desisti... ela parece MUITO com calota!!! Ainda mais de longe!! Rodas pequenas (até 15") têm que ter o desenho mais aberto pra mostrar melhor o interior, que é roda de liga leve... senão fica parecendo calota tentando esconder a parte de ferro....

 

sgt Rafael, espero que não leve isto na pessoal e nem fique ofendido... por favor! não pense assim, foi apenas minha opinião.... 

 

A opção 2, apesar de achar o desenho feio, parece ser melhor para usar no tamanho 15"... os vãos são maiores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera surgiu mais uma dúvida, pela roda ser OEM e mesmo diâmetro posso usar os mesmos parafusos da roda de ferro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz acho a duas comuns de mais ... quase todos os gols ou voyage tem essas rodas creio que tem rodas muito bonitas para o g5 como a do golf europeu ... fica toop tem varias pow de uma pesquisada !! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o EduLeitão, a segunda opção ficaria melhor em se tratando de aro 15". A primeira opção ficaria show com aro 17" no minimo, senão fica parecendo calota mesmo.

 

As rodas do Golf europeu são muito top mesmo, versão grafite então ...  :Good:

Editado por MaurícioM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodas do Golf europeu eu sou suspeito pra falar, mas acho lindas demais, só olhar a minha assinatura.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera surgiu mais uma dúvida, pela roda ser OEM e mesmo diâmetro posso usar os mesmos parafusos da roda de ferro?

 

Parafuso de roda de liga e de ferro são diferentes... tem que trocar os 16 parafusos!!

 

Rodas do Golf europeu eu sou suspeito pra falar, mas acho lindas demais, só olhar a minha assinatura.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Aro 17 é difícil uma roda ficar feia... o problema é tamanho pequeno/normal.... não são todas que casam com 15".... tem umas que dão impressão de serem menores ainda, outras dão a impressão de calota.. e algumas por incrível que seja, dão impressão de um pouco maior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aro 17 é difícil uma roda ficar feia... o problema é tamanho pequeno/normal.... não são todas que casam com 15".... tem umas que dão impressão de serem menores ainda, outras dão a impressão de calota.. e algumas por incrível que seja, dão impressão de um pouco maior!

Sim concordo, aro 15 a coisa fica mais complicada mesmo, mas é aquela velha premissa vá em uma loja, coloca uma e veja como fica, assim tira a dúvida na hora....

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato.. cliquei na foto da sua assinatura e redirecionou pra um tópico nada a ver com seu carro... eu quero ver qual é este modelo de roda especificamente, hehehe



Putz, falei merda cara, ignora!

 

Bonitão seu gol cara!! Pena não ter a mesma coragem de vocês... eu acho bonito demais roda 17" com uma leve rebaixada.. nos carros dos outros!! Pra mim é um incômodo imenso! hehe

 

Eu acho que esta roda mesmo sendo tamanho 15" poderia ficar boa sim!!! Mas cada vez mais eu gosto daquela que postei inicialmente... roda pequena quanto menos detalhe, linhas mais sóbrias e vãos um pouco maiores, melhor! 

 

Ao dono do tópico, se quiser brincar um pouco para ver as opções da linha VW tamanho 15" 4x100:

 

http://rodasdeligaleve.com.br/rodas/originais-replicas/volkswagen.html?aro=6&furacao=17



Minha opinião, quais poderiam ficar legal:

 

Golf Europeu:

golf_europeu_prata_1_2.jpg

 

Golf Comfortline:

golf_confortline_1_2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato.. cliquei na foto da sua assinatura e redirecionou pra um tópico nada a ver com seu carro... eu quero ver qual é este modelo de roda especificamente, hehehe

Putz, falei merda cara, ignora!

 

Bonitão seu gol cara!! Pena não ter a mesma coragem de vocês... eu acho bonito demais roda 17" com uma leve rebaixada.. nos carros dos outros!! Pra mim é um incômodo imenso! hehe

 

Eu acho que esta roda mesmo sendo tamanho 15" poderia ficar boa sim!!! Mas cada vez mais eu gosto daquela que postei inicialmente... roda pequena quanto menos detalhe, linhas mais sóbrias e vãos um pouco maiores, melhor! 

 

Ao dono do tópico, se quiser brincar um pouco para ver as opções da linha VW tamanho 15" 4x100:

 

http://rodasdeligaleve.com.br/rodas/originais-replicas/volkswagen.html?aro=6&furacao=17

Opa valeu man, é que se caiu na primeira página tem ele ainda todo original e os ups foram avançando aos poucos, página por página.... KKKKKKKKKK

Então essa coragem foi aparecendo bem aos poucos, rodei quase 2 anos com ele original, só com xenon, dvd e film, mas ai a vontade de fazer algo mais exclusivo foi aumentando, na mesma medida que o bolso foi permitindo.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado pela ajuda e opiniões dadas..... me decidi pelo modelo abaixo.

Rodas compradas e postadas.... ansioso esperando chegar :D

 

post-14814-0-00969200-1392753615_thumb.j

 

 

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0