Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ernanycarvalho

Opaaa... Novo por aqui.. =D

10 posts neste tópico

E ae galera, Eu me chamo Ernany, tenho 20 anos, moro Em Goiânia ( a cidade com as mulheres mais belas do Brasil, rsrsrs), E tenho um VW Gol G5 12/12... Ta meio sujo.. kkkkkkkk Espero ser bem-vindo... =D

Editado por ernanycarvalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo amigo...

 

Depois posta umas fotos do golzinho.

 

 

Abraço!

 

Ando eu lavar e terminar os ups que eu estou envolvido eu posto mesmo.. hahahaha

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa bem vindo ai e sujeira tá tenso, o clima aqui em SP pra lavar carro não anda dos melhores, então o negão tá andando bem sujo por esses tempos, mas num dá nada não.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa bem vindo ai e sujeira tá tenso, o clima aqui em SP pra lavar carro não anda dos melhores, então o negão tá andando bem sujo por esses tempos, mas num dá nada não.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falo tudo Tato SP.. hahaha aqui em goiania ta chuvendo todo dia... ta chuvendo agora.. kkkkkk Mas eu acho melhor chuva do que sol... Vai entender.. kkkkk

Editado por ernanycarvalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falo tudo Tato SP.. hahaha aqui em goiania ta chuvendo todo dia... ta chuvendo agora.. kkkkkk Mas eu acho melhor chuva do que sol... Vai entender.. kkkkk

A eu curto muito o sol, quando estou numa praia tomando uma gelada no dia a dia é tenso, mas aqui em SP tá precisando mesmo é de chuva, e ela veio semana passada sem dó, desse jeito o pretinho vai ficando do jeito que está.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A eu curto muito o sol, quando estou numa praia tomando uma gelada no dia a dia é tenso, mas aqui em SP tá precisando mesmo é de chuva, e ela veio semana passada sem dó, desse jeito o pretinho vai ficando do jeito que está.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

aaaaaaah ai é outra coisa camarada.. kkkkkkkk

Praia com com gelada e a mina do lado não tem preço.. kkkkkkkk

Mas nos dias de trabalho.. é melhor frio do que calor mano...

Mas agora nas ferias ou feriado ou folga, melhor mesmo é uma praia com sol...

pena que não tem praia aqui por perto...

kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaaaaah ai é outra coisa camarada.. kkkkkkkk

Praia com com gelada e a mina do lado não tem preço.. kkkkkkkk

Mas nos dias de trabalho.. é melhor frio do que calor mano...

Mas agora nas ferias ou feriado ou folga, melhor mesmo é uma praia com sol...

pena que não tem praia aqui por perto...

kkkkkkkkkkkk

Pois é outro esquema aqui até tem praia por perto, só falta é tempo pra conseguir usufruir... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é outro esquema aqui até tem praia por perto, só falta é tempo pra conseguir usufruir... :(

Aqui qando  não chove faz um calor infernal... ai o Golzinho sofre.. pq pra onde eu vou é o ar condicionado ligado.. hahaha

Eu acho que se eu morasse perto da praia eu tbm não teria tempo pra ir, pq a empresa não deixa... trabalho de domingo a domingo.. eh f#$#..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0