Entre para seguir isso  
Seguidores 0
André.lc

Instalar aerofólio

21 posts neste tópico

Boa tarde,

 

Não encontrei nenhum tópico especifico para isso. Comprei um aerofólio para o voyage g5 mas ele não veio com parafusos ou a fita,ele foi colado mesmo,mas qual é a melhor maneira para instalar o aerofólio? Se for parafuso,como deve ser feito e tem algum lugar para comprar apenas ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fure a lataria, encaixe com fita dupla-face, de preferência 3M transparente, que é a que mais adere...

 

bigPhoto_0.jpg#1

 

Essa daí cola até sua mão se vacilar kkkkk

Editado por anselmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz....bom saber,o cara colou com cola de vidro,mas nesses dias de chuva eu percebi que ta escorrendo a cola,não sei se vai descolar,to pensando em colocar 3m mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é,o meu foi colado apenas com cola de vidro e pra piorar toda vez que molha o carro a cola fica escorrendo,já saiu boa parte dela,amanhã irei remover e colar com 3M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta fotos do carro com o aero folio!

Sent from my iPad using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza não foi a 3M transparente..

Tô falando, a 3M transparente é ignorante kkkk

é isso aí!

anselmo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Ressuscitando o tópico.....agora que estou com outro voyage comprei novamente um aerofolio,por apenas R$ 85,00 já na cor.

Agora a dúvida,a melhor fita seria essa?

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697163580-fita-dupla-face-19mm-x-2m-fixa-forte-transparente-3m-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fure a lataria, encaixe com fita dupla-face, de preferência 3M transparente, que é a que mais adere...

 

bigPhoto_0.jpg#1

 

Essa daí cola até sua mão se vacilar kkkkk

essa dai cola mesmo nunca vi igual !! melhor dupla do mercado neste contexto de fitas ela e a silvertape sao as melhores ( silvertape não é dupla face mas cola pior que superbonder)

Com certeza não foi a 3M transparente..

Tô falando, a 3M transparente é ignorante kkkk

sim 3M é os capeta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa dai cola mesmo nunca vi igual !! melhor dupla do mercado neste contexto de fitas ela e a silvertape sao as melhores ( silvertape não é dupla face mas cola pior que superbonder)

sim 3M é os capeta!

hahahah....blz

 

vou ver se encontro em alguma loja,não to a fim de comprar no ML...mas se for preciso...

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697163580-fita-dupla-face-19mm-x-2m-fixa-forte-transparente-3m-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo? sei que vai do gosto de cada um, mas acho tão feio , o carro fica estranho, sei lá, minha opinião.

 

Mas vamos lá, procure um funileiro bom , só assim o serviço ficará bom, boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o aerofólio citado é só aquele "rabinho" igual o que vende nas concessionárias ou daqueles aerofólios grandes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu imaginei que fosse, mas acho que o pessoal entendeu que fosse outro.

 

Então, já colou? Indico a fita também! Se tiver colado, posta uma foto aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa.....valeu pela ajuda,já instalei sim....comprei aquela fita 3m vermelha que pelo menos diz que é pra frisos e aerofólio.Depois posto uma foto.valeuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde vc achou pra comprar o aerofolio nesse valor?

e ai blz? foi nesse anúncio aqui: 

 

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702920883-aerofolio-voyage-g6-_JM

 

não é sempre que eles tem na cor,mas ainda sim vale a pena por esse valor,são confiáveis...inclusive levaramo aerofólio até meu trabalho porque trabalho perto de la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0