GustavoBH

Amortecedores Perfect

10 posts neste tópico

Bom galera!!! Desculpa ai se tiver um topico parecido, mas eu não achei e queria saber se alguem sabe me informar se estes amortecedores são bons.. eles prestam??? to precisando trocar os 4 do meu gol g5 e vi que estes estão com um valor mais em conta do que os monroe, cofap.. Se alguém tiver alguma ideia ou souber se eles são bons da uma luz aii.. valeuu.. :amigos:  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os produtos da marca Perfect são bons e tem anos de mercado.

 

Ele vende muito em Salvador-BA e ao que sei, nunca ouvi reclamações

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Pelo que sei de alguns colegas que usam, não ouvi reclamações ...

 

Carro com quantos Km para a troca completa dos Amortecedores ? Quanto saio esse jogo ?

 

Abraços

GustavoBH curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Pelo que sei de alguns colegas que usam, não ouvi reclamações ...

 

Carro com quantos Km para a troca completa dos Amortecedores ? Quanto saio esse jogo ?

 

Abraços

 

Varia muito da utilização. Mas pedem uma verificação a cada 40 mil km.

 

Amortecedores, que não são os tradicionais Monroe, Cofap e Nakata são mais baratos e tão bons quanto.

 

Enquanto um Cofap, a unidade é R$ 300,00, um dessas marcas(Perfect, Allen Shocks), com esse valor, compra-se o par e já são pressurizados a gás

antonio.silva1109 e GustavoBH curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Varia muito da utilização. Mas pedem uma verificação a cada 40 mil km.

 

Amortecedores, que não são os tradicionais Monroe, Cofap e Nakata são mais baratos e tão bons quanto.

 

Enquanto um Cofap, a unidade é R$ 300,00, um dessas marcas(Perfect, Allen Shocks), com esse valor, compra-se o par e já são pressurizados a gás

Verdade.. aki em bh achei os 4 amortecedores no valor de 502 reais.. enquanto um cofap saia a 800.. a minha duvida era so essa em relacao a marca mesmo.. mas acho que vou de perfect mesmo.. valeuu galera..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade.. aki em bh achei os 4 amortecedores no valor de 502 reais.. enquanto um cofap saia a 800.. a minha duvida era so essa em relacao a marca mesmo.. mas acho que vou de perfect mesmo.. valeuu galera..

 

Os dianteiros do meu carro é da Allen Shocks. Custou 300 reais o par e até hoje no carro. 

GustavoBH curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dianteiros do meu carro é da Allen Shocks. Custou 300 reais o par e até hoje no carro.

Ehh.. ouvi falqr deles tb.. mas aqui em bh achei com mais facilidade os da perfect.. assim q coloca-los vou responder o post que fiz aqui falando dos mesmos, se sao bons, etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Eu comprei esse amortecedores em função do baixo custo mesmo, mas não me arrependi não. Os amortecedores são bons, atendem bem e tem um baixo custo. Recomendo. Já rodei 45 mil km sem problemas!

Vale lembrar que tenho um Fiat Uno 2005, paguei 170 no par.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora