caio bernardo

Tanque de gasolina raspando no chão

29 posts neste tópico

Cara, se lhe entendi mal, desculpe não foi a intenção, apenas acho que devemos manter o respeito e saber respeitar o direito de opinião de todos, pois assim podemos manter a harmonia no fórum. 

E caio bernardo segue imagem da chapa que lhe falei, nesse caso sendo instalada num Gol G3

140305114556352094.jpg

 

Essa chapa é soldada ou parafusada? Alguém sabe como é feita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for instalar uma chapa tem que ficar esperto em trocar ela de tempos em tempos..... pois ela vai desgastar da mesma forma chegando até o tanque!! E pode acontecer da forma que desgaste, criar pontas ou saliências que facilitem rasgar o tanque caso não tivesse....

 

Eu não faria isto!

 

Tira o banco traseiro, entope mais de som e joga o tanque pra lá escondido pela caixa de madeira da moldura que você fizer!

 

Um som'zinho a mais, não faz mal nenhum. rsrs

 

As novinha Pira!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... eu não comprei o meu 0km e ele já veio com este protetor!!!

 

Não sabia sobre o que acabaram de me informar, inclusive o que o Antônio disse, que o carter fica acima da linha do sub-chassi da suspensão. 

 

Então depois de ler o que vocês postaram, vou confiar em vocês e ir mandar retirar ele!

 

Obrigado pessoal!

 

 

É isso ai man! isso é meio polemico, mas neste caso sigo o que a vw manda.

 

Abraço

 

 

senhores...sobre o uso do protetor de carter....tive um experiência muito ruim com meu antigo G5...ao passar por um local que havia um pouco de agua, ele dobrou para baixo levantando um pouco a frente do carro e travando me deixando parado dentro da agua.....resultando....tive que voltar de ré...chamar um amigo para levar chaves...deitar na lama e retirar.... :dash1: sem contar que as vezes fazia barulho..( mesmo estando devidamente apertado)

 

Depois de retirar foi so alegria...rsrs

 

Puts, eu tinha esse protetor original, acabei trocando por um que prende na parte da frente do carro também... partiu retirar então! (Segundo o instalador era bem melhor que o original que não se prendia em nada na frente, nunca mais volto la --' ).

Valeu por essa dica.

gilsonf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/02/2014 at 11:59, caio bernardo disse:

Bom eu to com um problema no meu gol g6, ele ta rebaixado na fixa e eu não vo levantar queria saber uma maneira de proteger o tanque de gasolina que ta pegando no chão.

o carro nao ta nem tão baixo.

 

1517680_444009959033715_363868616_n.jpg

brother, tenho um gol g5

No meu eu coloquei uma chapa de ferro de 4mm só pra proteger o tanque.
Mas tambem tem a opção de colocar o tanque no porta malas ou cortar a lata em que fica o banco e erguer cerca de 3 ou 4cm, fazendo isso o tanque sobe junto e ja não vai ter esse problema.
o meu por enquanto ta com a chapa, mas no projeto novo dele vou erguer cortando o banco. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora