Entre para seguir isso  
Seguidores 0
caio bernardo

Raro Gol g6 2p I trend conhecido com white!

7 posts neste tópico

Fala ae, meu nome é Caio tenho 21 anos tenho um gol g6 i trend 2p raro de vê,infelizmente 1.0 :(, na rosca(NASA) na dianteira por enquanto e fixa(Downworks) na traseira com roda tsw pace grafite aro 17" pneu 205/40.

Ta com um sub de 15 bicho papão e um 6x9 da bomber + o som original com o radio original,ja fiz muita coisa nesse carro corri eixo,mudei a linha de combustível,subi o escapamento, botei um abafador de inox luzian de 3", botei o farol de milha que nao :( veio, tem xenon no milha e no baixo,to envelopando o painel de fibra de carbono,

ele esta com a iluminação toda em led,pintei o simbolo da  vw dianteiro e minha duvida agora é como proteger o tanque de gasolina que ta pegando no chão! aaah ele tem uma cagada também que eu nao seii se deixo eu tiro,ta com película amarela no milha mais o problema é que o xenon do milha é de 8000k azul, azul + amarelo = verde florescente!,fico meio diferente e esquisito ao mesmo tempo! pensando em trocar as lampadas para 6000k ou 3000k se alguém quiser estamos aii a minha é h11,troco em h11 ou h8 segue a foto do carro atualmente. vlw 

post-20759-0-62007600-1393428895_thumb.j
post-20759-0-17914200-1393428867_thumb.j

 

 

post-20759-0-17914200-1393428867_thumb.j

post-20759-0-62007600-1393428895_thumb.j

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o carro brother!!

 

Me fala mas sobre esse escapamento, é muito barulhento? chama muito a atenção?

 

Valeu, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não é muito barulhento não,tem um barulho bem gostoso,fechando a janela ficando no ar fica aquele barulho bem la no fundo!

Editado por caio bernardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta bem bonito seu carro amigo parabéns,

 

Cara em relação ao tanque, não sei dizer, mas toma cuidado para nao explodir tudo rsrsrs

 

e é melhor retirar a pelicula mesmo e deixar com 6000k hehehe

gilsonf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0