Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Muriel

Gol G6 City 2014

7 posts neste tópico

Salve salve galera do G5/G6 Club, acabei de adquirir um Gol G6 City 2014 4p com os seguintes opcionais: ar condicionado, direção hidraulica, vidros eletricos dianteiros, travas eletricas, lavador e desembaçador vidro traseiro, freios abs, air bag duplo, rodas ferro aro 14. Minha escolha por este veiculo vei devido ao fato de ser utilizado em perimetro urbano e com um valor abaixo de venda e forma de pagamento facilitada (32.999,00/ juros 0,49 am em 24x).

Sou professor e moro em Sinop, Mato Grosso.

 

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve salve galera do G5/G6 Club, acabei de adquirir um Gol G6 City 2014 4p com os seguintes opcionais: ar condicionado, direção hidraulica, vidros eletricos dianteiros, travas eletricas, lavador e desembaçador vidro traseiro, freios abs, air bag duplo, rodas ferro aro 14. Minha escolha por este veiculo vei devido ao fato de ser utilizado em perimetro urbano e com um valor abaixo de venda e forma de pagamento facilitada (32.999,00/ juros 0,49 am em 24x).

Sou professor e moro em Sinop, Mato Grosso.

 

Seja muito bem vindo parceiro!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso mesmo....tbem do Rogério Ceni (goleiro do São Paulo) era goleiro do Sinop Futebol Clube em 1990.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve salve galera do G5/G6 Club, acabei de adquirir um Gol G6 City 2014 4p com os seguintes opcionais: ar condicionado, direção hidraulica, vidros eletricos dianteiros, travas eletricas, lavador e desembaçador vidro traseiro, freios abs, air bag duplo, rodas ferro aro 14. Minha escolha por este veiculo vei devido ao fato de ser utilizado em perimetro urbano e com um valor abaixo de venda e forma de pagamento facilitada (32.999,00/ juros 0,49 am em 24x).

Sou professor e moro em Sinop, Mato Grosso.

 

Seja bem vindo man

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição e seja bem vindo man, e esse pacote City o que é mais exatamente? A VW faz uma zona com essas nomenclaturas de modelos que pelo amor de Deus!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@Tato SP,

Acredito eu que após a saida do g4 da linha de fabricação ocorreu algumas mudanças nas nomeclaturas, agora o gol se encontra em 11 opções diferentes (1.0 e 1.6) e o de entrada seria o chamado "City", no meu caso os unicos opcionais inclusos são as 4p e o ar condicionado, o resto é de fabrica. Dá uma olhada http://www.vw.com.br/pt/carros/Gol1/versoes_.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0