Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RodriCAR

Phillips Diamond Vision Nunca mais

21 posts neste tópico

 Olá pessoal bom dia??

 

      Vim aqui relatar que compre a apenas 6 meses um par de lampadas ORIGINAL e importada da Alemanha Diamond Vision com selo e caixas originais e etc e só durou apenas 6 meses e queimou , minhas originais hb4 rodarão mais de 2 anos e ainda estão guardadinhas e a diferença é de apenas 5 watts pois a original tem 50 w e a Diamond Vision 55 w , digo a vocês que pague um preço absurdo em um produto de péssima qualidade , verifique se foi mal contato ou água que entrou mais tá tudo perfeito , Diamond Vision Philips pelo preço e qualidade nunca mais.  :diablo:

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal bom dia??

Vim aqui relatar que compre a apenas 6 meses um par de lampadas ORIGINAL e importada da Alemanha Diamond Vision com selo e caixas originais e etc e só durou apenas 6 meses e queimou , minhas originais hb4 rodarão mais de 2 anos e ainda estão guardadinhas e a diferença é de apenas 5 watts pois a original tem 50 w e a Diamond Vision 55 w , digo a vocês que pague um preço absurdo em um produto de péssima qualidade , verifique se foi mal contato ou água que entrou mais tá tudo perfeito , Diamond Vision Philips pelo preço e qualidade nunca mais. :diablo:

Eu particularmente não troco minhas originais amarelas e feias (como alguns dizem) por qualquer outra que seja.

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pode ser algo que prejudicou a lâmpada, eu tenho no farol baixo há quase 1 ano e estão boas, o que chegou a acontecer foi dar zinabre em um lado do socket e chegou a derreter, como minha mãe comprou do 1 dono (27 mil rodados) não sei se já foi trocado.

Coloquei nos milhas também, espero que dure o mesmo tempo, pq aqui vejo mais faróis de milhas queimados do que os do baixo

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei as Diamond Vision da China pelo DX e durou pouco tb. Pouco mais de 3 meses...perdeu um pouco da cor, inclusive. Pelo menos foi barato

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Uso as Minhas H7 e H1 No Farol Normal.. Desde o meu Antigo Corsa, Faz mais de 3 ou 4 Anos e até agora estão Perfeitas. Claro, Como já foi dito antes, questão de Luminosidade com pista molhada é bem ruim mesmo.. Mas de Resto.. N tenho do que Reclamar.

 

 

Abraços

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, já vi e não gostei destas lâmpadas, apenas estética. Eu ia colocar a Osram Night Breaker Plus, esta sim ilumina, mas o cara da loja disse que já está para chegar uma versão melhorada, vou aguardar

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Night Breaker unlimited.....

 

Vou colocar esta no meu farol alto! No baixo vou deixar o normal mesmo, já vai estar junto com o neblina xenon 3000k....

 

Acredito que esta minha intenção já vai iluminar bem na estrada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai é tenso pode ter sido lote defeituoso, mas enfim quesito durabilidade Xenon da de 1000, meu kit dos milhas vai fazer 3 anos no carro e tá firme e forte até hoje. Mas serve de alerta pra vermos que nem sempre uma marca forte, com tradição e trocentos anos no mercado é sinônimo de qualidade 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm nao curto as diamond vision nao.. são pessimas para iluminar...

Prefiro a segurança a ter a aparência man ....

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro a segurança a ter a aparência man ....

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

somos 2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

somos 2!

Somos 3 por isso aqui é Full Xenon..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos 3 por isso aqui é Full Xenon..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah sim aí é nível top! 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah sim aí é nível top! 

 

abraço

 

KKKKKKKKKKKKK que é isso, pra ser sincero foi uma meia "verdade" o que eu disse no farol alto são superbrancas vai!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK que é isso, pra ser sincero foi uma meia "verdade" o que eu disse no farol alto são superbrancas vai!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Tato_SP tu nao conta parceiro tu é da galera do Xenon, mas ainda prefiro as feias e ridiculas amarelas ... Kkkk

Abraços parceiro ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK que é isso, pra ser sincero foi uma meia "verdade" o que eu disse no farol alto são superbrancas vai!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hehhee eu to nas originais ainda amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Diamond Vision é igual comprar uma gran pix pra quem começa e não conhece nada. De cara paga um pau mas depois que vai conhecendo as coisas você fala, que merda, achei que estava abalando kkkkkkkkk

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Editado por Brunozenho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu falar pra voces que depois que eu poste aqui fui ver alguma coisa no youtube e la tava um cara explicando como colocar xenon no g5 e ele fala que a dele estourou ai quando chegue agora noite em casa fui tirar e quem foi que falou que saia? E foi eu que tirei as originais e coloquei as diamount vision e agora nao sai rode e rodou a cachimbo e ficou parte fixa dentro, resultado puxe e saiu so o cachimbo e ficou parte redonda da lampada e os ferros do contato dentro, pessima qualidade acontecer isso com menos de 6 meses , ja minhas originais rodei mais de 2 anos sairao com facilidade marca desconhecida SYLVANA importada EUA , ai vai o alerta nao jogue dinheiro fora, e quanto ao cachimbo da hb4 acho que vou dar pra algum moiado aqui perto de casa pra eles fumar pedra , porque se nao serviu pra mim deve servir pra alguem baseado nas leis de que na natureza nada se perde nada se cria tudo se transforma kkk

Se eu falar pra voces que depois que eu poste aqui fui ver alguma coisa no youtube e la tava um cara explicando como colocar xenon no g5 e ele fala que a dele estourou ai quando chegue agora noite em casa fui tirar e quem foi que falou que saia? E foi eu que tirei as originais e coloquei as diamount vision e agora nao sai rode e rodou a cachimbo e ficou parte fixa dentro, resultado puxe e saiu so o cachimbo e ficou parte redonda da lampada e os ferros do contato dentro, pessima qualidade acontecer isso com menos de 6 meses , ja minhas originais rodei mais de 2 anos sairao com facilidade marca desconhecida SYLVANA importada EUA , ai vai o alerta nao jogue dinheiro fora, e quanto ao cachimbo da hb4 acho que vou dar pra algum moiado aqui perto de casa pra eles fumar pedra , porque se nao serviu pra mim deve servir pra alguem baseado nas leis de que na natureza nada se perde nada se cria tudo se transforma kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu falar pra voces que depois que eu poste aqui fui ver alguma coisa no youtube e la tava um cara explicando como colocar xenon no g5 e ele fala que a dele estourou ai quando chegue agora noite em casa fui tirar e quem foi que falou que saia? E foi eu que tirei as originais e coloquei as diamount vision e agora nao sai rode e rodou a cachimbo e ficou parte fixa dentro, resultado puxe e saiu so o cachimbo e ficou parte redonda da lampada e os ferros do contato dentro, pessima qualidade acontecer isso com menos de 6 meses , ja minhas originais rodei mais de 2 anos sairao com facilidade marca desconhecida SYLVANA importada EUA , ai vai o alerta nao jogue dinheiro fora, e quanto ao cachimbo da hb4 acho que vou dar pra algum moiado aqui perto de casa pra eles fumar pedra , porque se nao serviu pra mim deve servir pra alguem baseado nas leis de que na natureza nada se perde nada se cria tudo se transforma kkk

Se eu falar pra voces que depois que eu poste aqui fui ver alguma coisa no youtube e la tava um cara explicando como colocar xenon no g5 e ele fala que a dele estourou ai quando chegue agora noite em casa fui tirar e quem foi que falou que saia? E foi eu que tirei as originais e coloquei as diamount vision e agora nao sai rode e rodou a cachimbo e ficou parte fixa dentro, resultado puxe e saiu so o cachimbo e ficou parte redonda da lampada e os ferros do contato dentro, pessima qualidade acontecer isso com menos de 6 meses , ja minhas originais rodei mais de 2 anos sairao com facilidade marca desconhecida SYLVANA importada EUA , ai vai o alerta nao jogue dinheiro fora, e quanto ao cachimbo da hb4 acho que vou dar pra algum moiado aqui perto de casa pra eles fumar pedra , porque se nao serviu pra mim deve servir pra alguem baseado nas leis de que na natureza nada se perde nada se cria tudo se transforma kkk

Vei, acho que vc viu o meu vídeo no Youtube...

Eu tenho Diamond Vision no meu carro, comprei usadas e ainda estão funcionando exceto as do milha que estourou dentro do neblina, mais foi pq peguei uma enchente e deve ter dado curto. Minhas lâmpadas jah fizeram 1 ano comigo e + 1 anos com o antigo dono, e estão aguentando o pau, o ruim mesmo como alguns jah citaram foi quando chove que é uma m***** pra iluminar, mas de resto é bacana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu azar cara, tenho lâmpada da Philips a uns 3 anos nunca me deu problema e tenho a lâmpada da seta que já tem uns 5 anos tb !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0