Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gilsonf

Adesivo TREND

22 posts neste tópico

Senhores...comprei meu carro zero, na CC comprei com KIT TREND, porem ele não veio com adesivo na porta. Ao questionar na CC, informaram que alguns modelos vieram assim de fabrica, inclusive me mostraram no mostruário e na Carreta que acabara de chegar, passei a olhar na ruas, e realmente vi alguns que não tinha adesivo, porem meu Tio, comprou um quase no mesmo período e o dele tem.....E agora JOSE...e o não e TREND?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não veio de fábrica por que não colocam? Você estava com o direito de comprador na hora, deveria ter questionado mais sério e não aceitado... Faria questão de entrar em um carro sem o pacote trend e em um com pacote trend para comparar e tentar descobrir nos detalhes se o seu é ou não é... e se for realmente, estiver certo porém sem adesivo, faria eles colocaram original na hora... Duvido negarem isto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu e I - Trend faltou pouca coisa pra ser o modelo power . Não veio com adesivos mais veio com um arranhão bacana na porta , quando percebi já era tarde demais pra reclamar e isso acontece muito com varias pessoas não veem detalhes e depois não tem como reclamar ou pedir algo já era  , por isso agora quando levo pra revisão vejo os mínimos detalhes  . Fui ver o preço pra comprar uahsuhasashaus na cc ta uns 40 reais +- . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não veio de fábrica por que não colocam? Você estava com o direito de comprador na hora, deveria ter questionado mais sério e não aceitado... Faria questão de entrar em um carro sem o pacote trend e em um com pacote trend para comparar e tentar descobrir nos detalhes se o seu é ou não é... e se for realmente, estiver certo porém sem adesivo, faria eles colocaram original na hora... Duvido negarem isto!

 

Questionei e ate biquei no dia...porem mostraram um que não tinha, dessa forma falaram q n precisava...acho muito valido mesmo o que vc falou..inclusive vou anexar esse detalhe num pequeno processo que estou movimentando. Obrigado pela dica.

 

Sobre comprara as duas versões, eu fiz isso com carro do meu tio (que e TREND)...não vi diferença nenhuma...em nada ( Faróis, Interior, Teto, Pintura ...etc) ...tudo a mesma coisa.....ja com modelos nao TREND tinha uma pequena diferença em acabamentos....acredito que possa ser realmente isso mesmo...mais gostaria muito de ter o adesivo na porta :Good:

O meu e I - Trend faltou pouca coisa pra ser o modelo power . Não veio com adesivos mais veio com um arranhão bacana na porta , quando percebi já era tarde demais pra reclamar e isso acontece muito com varias pessoas não veem detalhes e depois não tem como reclamar ou pedir algo já era  , por isso agora quando levo pra revisão vejo os mínimos detalhes  . Fui ver o preço pra comprar uahsuhasashaus na cc ta uns 40 reais +- . 

O meu tb veio com um arranhão de brinde no para-choque traseiro, minúsculo....porem depois de ficar 15 minutos olhando o carro com lanterna e bem de perto eu ACHEIIIII rsrsrs :wtf: ...graças a Deus eu vi no mesmo dia....^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa e ai amigo beleza?

 

este tipo de informação não deveria constar no documento do carro? o que tem lá?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa e ai amigo beleza?

 

este tipo de informação não deveria constar no documento do carro? o que tem lá?

 

Abraço

 

VW/Novo Gol 1.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, achei que pudesse vir.

 

Abraço

Concordo o meu consta no documento VW Gol Power

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo o meu consta no documento VW Gol Power

Opa e ai tato beleza?

 

então eu acho também que deveria vir a descrição TREND no carro do colega, caso não tenha é checar a nota fiscal que deverá ter. Se ainda assim não tiver, com certeza houve má fé da css! processo neles!

 

Abraço

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa e ai tato beleza?

 

então eu acho também que deveria vir a descrição TREND no carro do colega, caso não tenha é checar a nota fiscal que deverá ter. Se ainda assim não tiver, com certeza houve má fé da css! processo neles!

 

Abraço

Grande Clóvis tudo bem meu brother e por ai? Exatamente isso, se no documento não consta, e nem na nota fiscal há algo errado por ai....

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Clóvis tudo bem meu brother e por ai? Exatamente isso, se no documento não consta, e nem na nota fiscal há algo errado por ai....

Opa tudo em ordem meu camarada! 

 

Estranho mesmo, deveria constar a descrição sim! Ta me cheirando a gato por lebre hein!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa tudo em ordem meu camarada! 

 

Estranho mesmo, deveria constar a descrição sim! Ta me cheirando a gato por lebre hein!

 

Abraço

Então realmente tem algo errado por ai. Modelo tem que constar em nota fiscal e documentação, se consta em um deles e num consta em outro, pior ainda.....

Algum dono de modelo Trend ai pra se manifestar a respeito dessa questão? Iria ajudar e muito o amigo em questão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então realmente tem algo errado por ai. Modelo tem que constar em nota fiscal e documentação, se consta em um deles e num consta em outro, pior ainda.....

Algum dono de modelo Trend ai pra se manifestar a respeito dessa questão? Iria ajudar e muito o amigo em questão. 

verdade hein! no meu caso embora tem alguns opcionais nota e documento não consta (mas comprei sabendo que era o Mi)

 

@antonio.silva1109 o seu é trend não é? o que consta na documentação meu amigo?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Clóvis / Pessoal,

 

Pelo ano do meu 2012/2013 foi uns dos ultimos G5 1.0 TREND, não quis pegar o G6 pois acho o G5 mais bonito ... na minha opinião .... que fique bem claro ... Sem falar que no fim é tudo farinha da mesma VW tirando farois e saidas do Ar Condicionado o G6 e um G5 1/2 

 

Mas no documento consta apenas:

 

VW/GOL 1.0

 

Nada de informar TREND no documento não ....

 

Bem não sei se teria alguma relação mas só pra constar sou de SP e meu carro e documentos são do PR ...

 

Abraços 

Editado por antonio.silva1109
gilsonf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Dias o seu também é TREND e ai o que consta no documento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruno Dias o seu também é TREND e ai o que consta no documento?

Vw gol 1.0.

O trend é um pacote de opcionais, e nao uma versao como é o power.

Pode ver, nao tem tabela fipe para o trend

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

gilsonf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vw gol 1.0. O trend é um pacote de opcionais, e nao uma versao como é o power. Pode ver, nao tem tabela fipe para o trend Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

 

 

de fato algumas diferenças do meu para NÃO Trend...são os faróis, alguns acabamentos internos, maçaneta e retrovisor da cor do carro...etc...

 

Uma coisa que notei, e que o Farol do meu e Duplo, os modelos sem TREND, tem o farol bem parecido, porem um dos cubos do farol vira luz de seta...e o local onde e a seta do TREND no sem TREND não tem nada.....0_o

 

Apesar de tudo..podia ter vindo um adesivinho na porta né... :dontknow:

Editado por gilsonf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de fato algumas diferenças do meu para NÃO Trend...são os faróis, alguns acabamentos internos, maçaneta e retrovisor da cor do carro...etc...

Uma coisa que notei, e que o Farol do meu e Duplo, os modelos sem TREND, tem o farol bem parecido, porem um dos cubos do farol vira luz de seta...e o local onde e a seta do TREND no sem TREND não tem nada.....0_o

Apesar de tudo..podia ter vindo um adesivinho na porta né... :dontknow:

Mas é facil resolver man ...No carro Adesivos TREND Originais e Fita Emborrachada Dupla Face ... Agora na CSS se tiver pago a mais em comparação com o valor do TREND processo nos caras ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

gilsonf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loja de autopeças tem esses emblemas, pelo menos aqui em SP acha fácil, e geralmente já vem com a dupla face, senão apela pro Mercado Livre que acha.

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é facil resolver man ...No carro Adesivos TREND Originais e Fita Emborrachada Dupla Face ... Agora na CSS se tiver pago a mais em comparação com o valor do TREND processo nos caras ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

 

nao por esse motivo...mais ja tem um processo em andamento...rsrs

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao por esse motivo...mais ja tem um processo em andamento...rsrs

É isso ai man ... Processo na Css Safada ... Quando lançar os Emblemas posta foto pra galera ... Já que não é Trend lança logo os RLine ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0