Entre para seguir isso  
Seguidores 0
victorsilvanet

Roda 17 Pegando

8 posts neste tópico

Bom dia galera.

 

Venho ak tentar esclarecer uma duvida que esta me deixando desanimado por demais.

 

Coloquei na minha Goleta um jogo de roda modelo Lanin bmw x6 aro 17 Grafite, pneu 205/40/17 Landsain. Até entao tudo lindo, masssssss mexi na suspensao preparei toda na fixa e ai fui reparar depois q antes do rebaixamento ela ja estava pegando só uma pneu.

 

Lado direito traseiro (lado da boca do tanque de combustivel) e ai me gera a duvida oq fazer pra que pare de pegar?

 

galera me ajudem nessa ai por favor valeuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Três opções:

Trocar pneus por um de perfil menor,

Levantar um pouco o carro,

Tirar o parabarro e rebater.

Lucas Mineiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro não esta muito baixo. é 1 unico pneu que pega e a capa interna da caixa de roda é de plastico.

 

Só lembrando lucas que o carro estava alto e estava pegando.

Editado por victorsilvanet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro não esta muito baixo. é 1 unico pneu que pega e a capa interna da caixa de roda é de plastico.

 

Só lembrando lucas que o carro estava alto e estava pegando.

Opa, tive um problema parecido.

O que eu fiz foi tirar os parabarros traseiros e dei algumar marretadas onde pegava.

Se pegava mesmo quando o carro estava na altura original , pode ser q deste lado o parabarro ta solto.Tenta ver ao certo onde ta pegando que fica mais facil do pessoal te ajudar, o meu pegava bem na parte que fica alinhada com o encosto dos bancos traseiros, tirei parabarro e dei marretadas, hoje só pega com carro cheio quando passa em alguns buracos. (Uso 205/45)

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, tive um problema parecido.

O que eu fiz foi tirar os parabarros traseiros e dei algumar marretadas onde pegava.

Se pegava mesmo quando o carro estava na altura original , pode ser q deste lado o parabarro ta solto.Tenta ver ao certo onde ta pegando que fica mais facil do pessoal te ajudar, o meu pegava bem na parte que fica alinhada com o encosto dos bancos traseiros, tirei parabarro e dei marretadas, hoje só pega com carro cheio quando passa em alguns buracos. (Uso 205/45)

Abraço

 

Pedro.

 

vamos analisar juntos ok?

tiro a roda do lado direito do carro (lado aonde é a boca do tanque), na capa de plastico que tampa o cano que vai da boca no tanque ta marcado de pneu pegando.

ou seja lateral interna do pneu como se o pneu ou roda estivesse mais pra dentro da caixa de roda. vc olhando com a roda no lugar ela parece estar mais pra dentro doq o outro lado.

 

ja olhei levei no mecanico que mexeu na suspensao nao achou nd de errado levei em mais 3 mecanicos pra conferir alinhamento cambagem e eixo traseiro. tudo OK. ai fico na duvido pq só um lado pega se esta tudo ok com o carro.

Pega do lado do amortecedor, mas nao chega pegar no amortecedor.

 

entendeu agora?

Editado por victorsilvanet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foto da carro, mostrando a lateral para vermos a altura que está

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, consegui resolver o problema do meu pneu pegando na parte interna da caixa de roda. Coloquei um espaçador de roda entre o tambor de freio e a roda e resolveu. valew.

post-21351-0-05713300-1394509720_thumb.j

Editado por victorsilvanet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera, andei muito baixo e rasgou um tubo de combustivel, acredito que é um suspiro (foto em anexo), sei que está fedendo a gasolina podre, principalmente quando rodo muito... então, estou precisando dessa peça, mas não acho em lugar algum, nem na concessionária tem, só encomendando pra chegar em 1 mês, o preço até bom 50 reais.. mas queria urgente, alguém sabe onde vende?

 

IMG-20150703-WA0012.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0