enjoy

VW Gol G6 Urban Sound / MT

57 posts neste tópico

É seu estado tá te quebrando as pernas. O mesmo carro aqui em Minas saía por R$36100. 14/14. Porque modelo 2015 já tá bem mais caro.

enjoy curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro.

Os up's que você está fazendo são os mesmos que quero fazer no meu.

Você comprou as pedaleiras na propria css? Qual foi o valor?

Comer no mercado livre amigo,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-574566000-kit-pedaleiras-originais-vw-tech-aco-escovado-gol-g5-fox-_JM

[emoji106][emoji106]

Att'

Thiago W. M. De Oliveira

Gabriel Coan curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

60,00 paus o limpa ar condicionado, um absurdo

sugido que compre vc mesmo um negócio desse por uns 15, 20 reais quando quiser limpar o sistema do a/c

 

42,00 o litro do óleo é o mesmo preço que cobram aqui em SC

só fique atento nas próximas revisões se estão colocando o óleo SL ou SN

Aqui, se o cliente não abre a boca, colocam SL... Se pede colocam SN, cobrando o mesmo preço! 

Abs

De que cidade voce é????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De que cidade voce é????

 

Moro em Florianopolis, mas isso me ocorreu numa revisão no interior, onde mora minha família, em Caçador/SC, concessionária Auto Elite. 

Agora já estou fazendo as trocas de óleo fora da concessionária, pois acabou a garantia. Fiz naquele Mercado do Óleo, que fica na Madre Benvenuta. 

Gastei 175,00 em óleo + filtro + filtro de combustível. 

Thiago Costa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim...Legal, essa loja Mercado do Óleo é de um amigo meu. Eu moro no Itacorubi. O meu problema é que meu carro tem 3 anos de garantia, e eu comprei faz 4 meses. Estou pensando seriamente em levar o óleo e eles trocarem la. hehehe...

Filipe Sta_Catarina curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de instalar os refletores, confira aí o resultado galera. Abs' attachicon.gifuploadfromtaptalk1394583926982.jpg attachicon.gifuploadfromtaptalk1394583947435.jpg Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Boa tarde, Estou com gol g6 também um especial, Ele não tem os refletivos, estou arrumando ele aos poucos, Gostaria de saber se esses refletivos que você colocou, Eram de adesivo ou os que precisam furar o parachoque do carro para o encaixe.. Liguei na VW da minha cidade custa 50 reais cada lado do refletivo e eles não colocam pediram para levar em uma funelaria. Como colocou o seu?! obrigado desde já

Acabei de instalar os refletores, confira aí o resultado galera. Abs' attachicon.gifuploadfromtaptalk1394583926982.jpg attachicon.gifuploadfromtaptalk1394583947435.jpg Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Boa tarde, Estou com gol g6 também um especial, Ele não tem os refletivos, estou arrumando ele aos poucos, Gostaria de saber se esses refletivos que você colocou, Eram de adesivo ou os que precisam furar o parachoque do carro para o encaixe.. Liguei na VW da minha cidade custa 50 reais cada lado do refletivo e eles não colocam pediram para levar em uma funelaria. Como colocou o seu?! obrigado desde já

Carro: Gol G6 - Urban Soubd

Ano: 2014/2014

Aro: 15

Pneus: 195/55/15

Suspençao: Original

Som:Original

Outras modificações:

Fotos:

 

OfzO3mg.jpg

 

FRqOIrv.jpg

 

lnihbxL.jpg

 

P6y13fJ.jpg

 

 

Opa, e ai pessoal.

Estou entrando aqui no Fórum, adquiri recentemente esse carro, 0km. ;)

Até o momento tudo tranquilo, já sendo providenciado alguns up's rs..

 

Pedaleiras VW Tech:

k7DEhQY.jpg

 

Refletivo para o PC Traseiro:

refletor-esquerdo-parachoque-traseiro-go

 

-

Próximos up's:

- pretendo pintar a moldura lateral aonde tem os comandos de vidro na cor Prata.

- Rodas aro 17'

- Inicialmente molas esportivas, porém estou analisando com relação a garantia se efetuando alguma alteração assim não teria problemas..

 

Valor da brincadeira, não sei como estão nos demais estados mas aqui creio que saiu bom nesse valor:

T9Tzrpv.png

 

- Lembrando que é 1.0 (Porém completo, ar/dh/trava/vidro/alarme/chave canivete/som/roda15'/sensor de estacionamento/farol de milha.)

Esse gol ai saiu show de bola em. Eu tenho um especial, Ele não tem aerofolio e nem sensor de ré e também falta refletivo. Mais estou muito feliz com ele, show de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora