Entre para seguir isso  
Seguidores 0
carlos andre

Ajuda com Trava eletrica

7 posts neste tópico

Boa tarde galera,

A trava eletrica do meu gol g5(2009) parou de funcionar do nada, reparei que queimou o fusivel das travas. Quando troquei por um novo nada de funcionar, e quando olhei novamente o fusivel ele ja estava queimado em menos de 1 minuto que havia trocado.

Quando aperto o botao para travar as portas ouço uns sons tipo uns estalos baixos vindo ali perto de onde fica os fusiveis...

Alguem sabe oque pode ser?

Vlwww

G5BLACK09 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

A trava eletrica do meu gol g5(2009) parou de funcionar do nada, reparei que queimou o fusivel das travas. Quando troquei por um novo nada de funcionar, e quando olhei novamente o fusivel ele ja estava queimado em menos de 1 minuto que havia trocado.

Quando aperto o botao para travar as portas ouço uns sons tipo uns estalos baixos vindo ali perto de onde fica os fusiveis...

Alguem sabe oque pode ser?

Vlwww

 

Cara!

Desculpa não ser tão especifico, mais não insista trocando o fusível, pode danificar mais alguma coisa, com certeza uma das travas está em curto, levou chuva ou mandou lavar esses dias?

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara!

Desculpa não ser tão especifico, mais não insista trocando o fusível, pode danificar mais alguma coisa, com certeza uma das travas está em curto, levou chuva ou mandou lavar esses dias?

Abç

Entendi, mas nao peguei chuva esses dias nao e nem mandei lavar... lembro-me que uma sobrinha minha bateu com força a porta traseira, depois disso quando fui sair com o carro e tentar travar nao funcionava mais. Um amigo aqui disse que este som de estalo que ouço quando tento travar é do rele, será que pode ser o rele?

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas nao peguei chuva esses dias nao e nem mandei lavar... lembro-me que uma sobrinha minha bateu com força a porta traseira, depois disso quando fui sair com o carro e tentar travar nao funcionava mais. Um amigo aqui disse que este som de estalo que ouço quando tento travar é do rele, será que pode ser o rele?

abç

 

O som pode ser o fusível queimando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O som pode ser o fusível queimando...

Pode ser isso mesmo levarei num eletricista, o problema que nao conheço nenhum de confiança e nao queria levar sem ter uma noçao do que é...

mecanica e eletrica nao é meu forte, ja fui enrolado umas 2 vezes e nao queria ser novamente rsrs

vlww Hildegardo

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Boa tarde galera,

A trava eletrica do meu gol g5(2009) parou de funcionar do nada, reparei que queimou o fusivel das travas. Quando troquei por um novo nada de funcionar, e quando olhei novamente o fusivel ele ja estava queimado em menos de 1 minuto que havia trocado.

Quando aperto o botao para travar as portas ouço uns sons tipo uns estalos baixos vindo ali perto de onde fica os fusiveis...

Alguem sabe oque pode ser?

Vlwww

 

Carlos, se tu escuta mais de um estalo cm certeza não é o fusível, pode sim ser um relé.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Boa tarde galera,

A trava eletrica do meu gol g5(2009) parou de funcionar do nada, reparei que queimou o fusivel das travas. Quando troquei por um novo nada de funcionar, e quando olhei novamente o fusivel ele ja estava queimado em menos de 1 minuto que havia trocado.

Quando aperto o botao para travar as portas ouço uns sons tipo uns estalos baixos vindo ali perto de onde fica os fusiveis...

Alguem sabe oque pode ser?

Vlwww

 

Carlos, se tu escuta mais de um estalo cm certeza não é o fusível, pode sim ser um relé.

 

 

 

Escuto mais de um estalo sim, eh coisa simples trocar o relé?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0