Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Victor Hugo

Me Ajudem! :x

9 posts neste tópico

Galera tenho um Gol a pouco tempo, ele é o Trend e eu gostaria de deixa-lo com a cara do I-Trend!

 

Vamos começar...

 

O Painel do meu é azul e vermelho s/ computador de bordo, queria comprar um painel branco e vermelho com o computador de bordo + chave de seta para mexer no computador de bordo.

 

O computador de bordo funcionara? ou terei que comprar outras coisas ?

 

E se eu comprar o Volante Multifuncional e o Som original tbm, vai funcionar tudo certinho como no I-Trend? aparecer a estação da rádio no computador de bordo?

 

A luz de leitura do meu é aquele modelo simples, se eu colocar o do I-Trend que tem mais akelas duas luzes de leitura vai ascender normal? ou terei que mexer em algo tbm?

 

Vidro Elétrico traseiro? Abertura Elétrica do Porta-Mala? Luz do Porta- Mala? Chave Canivete com as funcões do I-Trend? Essas coisas eu consigo colocar?

 

Me ajudem por favor, se tiverem mais ideias do que posso colocar pode falar! =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tenho um Gol a pouco tempo, ele é o Trend e eu gostaria de deixa-lo com a cara do I-Trend!

 

Vamos começar...

 

O Painel do meu é azul e vermelho s/ computador de bordo, queria comprar um painel branco e vermelho com o computador de bordo + chave de seta para mexer no computador de bordo.

 

O computador de bordo funcionara? ou terei que comprar outras coisas ?

 

E se eu comprar o Volante Multifuncional e o Som original tbm, vai funcionar tudo certinho como no I-Trend? aparecer a estação da rádio no computador de bordo?

 

A luz de leitura do meu é aquele modelo simples, se eu colocar o do I-Trend que tem mais akelas duas luzes de leitura vai ascender normal? ou terei que mexer em algo tbm?

 

Vidro Elétrico traseiro? Abertura Elétrica do Porta-Mala? Luz do Porta- Mala? Chave Canivete com as funcões do I-Trend? Essas coisas eu consigo colocar?

 

Me ajudem por favor, se tiverem mais ideias do que posso colocar pode falar! =]

 

Uai...

Porque o amigo não vende o seu pega essa grana que tem, completa e compra um i-trend?

Abç

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, se pra fazer tudo isso de modificações, vale mais a pena trocar de carro asuhuashsa.

Mas é possível sim, se tu der uma olhada pelo forum, tu acha toda essas modificações ai, só procurar ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa e garoto bom dia,

 

olha dá uma olhada nesse tópico:http://forum.g5clube.com.br/topic/3140-mudando-painel-de-instrumentos-do-b%C3%A1sico-sem-rpm-para-com-contagiros-e-pc-de-bordo-duvidas/

 

se permite uma opinião, os amigos @hildegardo e @rafaelmaragno estão corretos, acho que valeria mais a pena pelo trabalho e grana investida partir para uma versão mais completa.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a adaptação maior que ele terá que fazer e do painel..os demais acessórios não são tão caros...e sobre trocar de carro...acredito que tenha um apego emocional ai rsrsrs

 

qual ano do carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como sim... procura no setor DIY que tem muito material bom por lá.. pode te ajudar até com mais ideias....

 

Mas eu aconselho, se for querer fazer esta transformação grande mesmo, trocar o carro... o custo para fazer isto, mais o fator tempo e possibilidade de não ficar bom é sempre alto comparado a simples troca de carro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vllw a todas as dicas, o que eu gostaria mesmo era trocar de carro, más o meu é recente e sairia perdendo mais de R$ 7mil numa possivel troca, e essas modificações eu iria fazer aos poucos, más pelo que vi o computador de bordo é besteira colocar.

 

Obrigado pela atenção e ajuda de vocês!!!  :wave:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estava com mesmos pensamentos, mais os amigos de cima tem razão não compensa fazer isso..abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo pode fazer sem medo, que da tudo certo. A troca de painel e bastante simples é não precisa adapta nada. So precisa acrescenta 3 fios no chicote do painel para a chave de seta controla o painel. O restante não precisa altera nada nas característica do carro. Coloco o painel com PC de bordo codificou junto a central e as chaves ele dará todas as funções. Se seu carro veio com vidro eletrico e trava de fabrica tem como adaptar o alarme original. As demais funçoes de vidro traseiro e abertura do porta malas com a troca do modulo confort no caso se o seu veio com o original de fabrica dará estas opções, da um pouco de trabalho mas da certo sim.

Editado por GCINCOTSI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0