WooT

Central Multimídia Saveiro Cross G6

76 posts neste tópico

Fala moçada, seguinte: passei quase 1 dia pesquisando como colocar uma central multimídia bacana na minha Saveiro Cross G6 e vi que precisa fazer "algumas alterações".

Daí achei esse link no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537739684-central-multimidia-tv-dvd-gps-original-volkswagen-saveiro-g6-_JM

O que vocês acham? Segundo o anúncio, não vou perder os comandos no volante nem o apito sonoro + imagens.

Seria essa a melhor opção?

Lembrando que não quero alterar muito, quero tirar e por, se é que me entendem.

Valeuuuu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala moçada, seguinte: passei quase 1 dia pesquisando como colocar uma central multimídia bacana na minha Saveiro Cross G6 e vi que precisa fazer "algumas alterações".

Daí achei esse link no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537739684-central-multimidia-tv-dvd-gps-original-volkswagen-saveiro-g6-_JM

O que vocês acham? Segundo o anúncio, não vou perder os comandos no volante nem o apito sonoro + imagens.

Seria essa a melhor opção?

Lembrando que não quero alterar muito, quero tirar e por, se é que me entendem.

Valeuuuu!

olha cara, sei lá, mas tenho quase certeza q nao vai funcionar os controles do volante nela, vc vai ter q compra um interface, mas é só minha opiniao...seu painel vai ficar mt mais top com uma central, achei meio salgadinho o preço mas se vc tem condiçoes vai em frante, eu particulamente nao pagaria isso tudo, pegaria um dvd 2 din pioneer, vc encontra no ml um modelo bom por uns 1000, é claro q esta central ai é mais cheia d regalias masss cê q sabe meu amigo. abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, eu faria como o Rubens falou.. Colocaria um DVD pionner ou alpine (depende do quanto esta disposto a gastar) e colocaria uma interface para não perder os controles do volante.. E ainda sairia bem mais barato..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Woot, beleza?

 

Acabo de instalar essa multimídia no meu Gol G6. Posso te afirmar que o volume funciona perfeito, passar as musicas para frente e para atrás também funciona perfeito, o botão do telefone quando vc aperta ele abre o discado na tela da multimídia e se apertar de novo vai ligar para o ultimo numero discado, mas o botão para realizar chamada por voz quando eu aperto ele da mute no som e também liga para o ultimo numero se apertar 2 vezes. Qualquer duvida é só perguntar.

Douglas Castro e Alenx Dantas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos...estou interessado em por essa central no meu Gol G6....sabem dizer se ela tem saída RCA para subwoofer e também stereo? A qualidade de som comparando a um pioneer, fica muito abaixo? É original ou gambiarra? abçs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, quem já colocou essa central, passa ai o grau de satisfação com o produto... to muito afim de colocar também.

fernandosgf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, quem já colocou essa central, passa ai o grau de satisfação com o produto... to muito afim de colocar também.

kra, eu gostei pelo que paguei, ela é simplesmente plug in play não altera fio nenhum, agora se o seu n veio com som vai ser mais complicado, ela conecta a central do veiculo sabendo quando acionar câmera de re, mostra quando o carro abre as portas, bem bacana

 

Olá amigos...estou interessado em por essa central no meu Gol G6....sabem dizer se ela tem saída RCA para subwoofer e também stereo? A qualidade de som comparando a um pioneer, fica muito abaixo? É original ou gambiarra? abçs!

Ela possui saídas de sub e stereo sim, mas é como todas do paraguai, é aquela saída por plug e não direta no aparelho, quanto a qualidade me surpreendi não é um pionner mais é muito bom, o defeito dela é ela ser lenta e também tem um defeito que se você aumentar o volume ela fica muda e so volta tirando o fusivel e recolocando, não sei se esse defeito é porque mudei os autofalantes traseiros para 2 kit duas vias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim lenta? tipo parece um celular antigo rodando coisa nova? e com relação a resolução da tela, vc achou bem nítido e agradável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim lenta? tipo parece um celular antigo rodando coisa nova? e com relação a resolução da tela, vc achou bem nítido e agradável?

 

a tela é boa, roda os mp4 em hd baixados do youtube sem converter, a imagem nitida, o touch dxa bastante a desejar, lenta que eu flo vc da o comando pra trocar de musica no aleatório ela demora coisa de 3 a 5 segundos, mas isso no aleatório e que também tenho bastante musica no pen drive

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 lenta que eu flo vc da o comando pra trocar de musica no aleatório ela demora coisa de 3 a 5 segundos, mas isso no aleatório e que também tenho bastante musica no pen drive

No caso, vc dá o comando tocando a tela e mais ou menos depois de 3 segundos que troca nao é? Isso é a velocidade de leitura do pen drive, talvez nem esteja associado ao Touch dele....não entendi oq vc disse dele travar o volume! Explica aí pra gente! E outra, tem fonte que vende isso no paraguai?

Editado por vinicius_hozara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso, vc dá o comando tocando a tela e mais ou menos depois de 3 segundos que troca nao é? Isso é a velocidade de leitura do pen drive, talvez nem esteja associado ao Touch dele....não entendi oq vc disse dele travar o volume! Explica aí pra gente! E outra, tem fonte que vende isso no paraguai?

Então tipo pode até ser velocidade do Pen drive pois somente no modo aleatório da isso, quanto ao volume acredito que seja porque troquei os auto falantes para um kit 2 vias, ai se vc aumenta quase no máximo, em algumas musicas fica mudo e só volta tirando o fusível, mas como disso somente em algumas musicas, não é um problema pra se preocupar, essas centrais são do paraguaí, o povo cobra 2 mil por elas, paguei 1.300 de um cara que trouxe do paraguaí, la deve ser em torno de 1.000 ou menos, o problema que só tem Cidade Del Lest, pois é la que fica a loja da Aikon que vende essa central

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então tipo pode até ser velocidade do Pen drive pois somente no modo aleatório da isso, quanto ao volume acredito que seja porque troquei os auto falantes para um kit 2 vias, ai se vc aumenta quase no máximo, em algumas musicas fica mudo e só volta tirando o fusível, mas como disso somente em algumas musicas, não é um problema pra se preocupar, essas centrais são do paraguaí, o povo cobra 2 mil por elas, paguei 1.300 de um cara que trouxe do paraguaí, la deve ser em torno de 1.000 ou menos, o problema que só tem Cidade Del Lest, pois é la que fica a loja da Aikon que vende essa central

SHow amigo! Obrigado pelas infos! Se possível, poderia gravar um vídeozinho dela em funcionamento? Abçs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SHow amigo! Obrigado pelas infos! Se possível, poderia gravar um vídeozinho dela em funcionamento? Abçs!

 

Vou ver se consigo gravar hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IMG_4516.JPG

Galera, instalei esse multimídia no meu carro e não tem nenhum problema de encaixe de painel, ela ficou perfeita no meu carro e não veio com nenhuma diferença de cor do original. O USB fica instalado no porta luvas e também não tive que cortar painel nenhum para instalar. A imagem é fantástica, meu GPS já veio atualizado e não tem nenhum tipo de problema como travar etc.... Não estou entendendo pq o no nosso amigo está com esse monte de problemas.
 

Editado por Carlosnino
Luiz Miranda, WooT e Wender curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Galera, instalei esse multimídia no meu carro e não tem nenhum problema de encaixe de painel, ela ficou perfeita no meu carro e não veio com nenhuma diferença de cor do original. O USB fica instalado no porta luvas e também não tive que cortar painel nenhum para instalar. A imagem é fantástica, meu GPS já veio atualizado e não tem nenhum tipo de problema como travar etc.... Não estou entendendo pq o no nosso amigo está com esse monte de problemas.

 

Amigo, estão ouvi dizer que estão vendendo uma "segunda versão" agora, que já vem com o extensor correto, gps atualizado, e acredito que arrumaram a moldura.

O seu é da aikon mesmo?

poderia me mostrar como ficou a usb no porta luvas?

 

A minha comprei no começo do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal mesmo uma pena que quando comprei o meu G5 não tinham opções assim e acabei optando mesmo pelo DVD Retrátil da Pioneer. Acredito que no G5 não seja assim tão plug and play pois a eletrônica do G6 é mais moderna mas achei muito top.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show amigo. Tenho muito interesse de adquirir também. Poderia me passar o link?

Obrigado.

 

 

Galera, instalei esse multimídia no meu carro e não tem nenhum problema de encaixe de painel, ela ficou perfeita no meu carro e não veio com nenhuma diferença de cor do original. O USB fica instalado no porta luvas e também não tive que cortar painel nenhum para instalar. A imagem é fantástica, meu GPS já veio atualizado e não tem nenhum tipo de problema como travar etc.... Não estou entendendo pq o no nosso amigo está com esse monte de problemas.
 

 



Agora no final do ano, dezembro, acho que vou comprar essa central > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-596647185-kit-central-multimidia-gol-g6-saveiro-g6-voyage-vw-_JM

Pelo que vi, reviews, é maneira que eu quero: plug in play. Não quero mexer na originalidade do carro e pra ser sincero, é a melhor opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show amigo. Tenho muito interesse de adquirir também. Poderia me passar o link?

Obrigado.

 

Agora no final do ano, dezembro, acho que vou comprar essa central > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-596647185-kit-central-multimidia-gol-g6-saveiro-g6-voyage-vw-_JM

Pelo que vi, reviews, é maneira que eu quero: plug in play. Não quero mexer na originalidade do carro e pra ser sincero, é a melhor opção.

Foi essa que postei logo acima, muito boa apesar de alguns defeitinhos, uma dica procure alguém que traga do paraguaí ou coisa assim, pois ai eles estão cobrando muito caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao , já te adianto que na hora de colocar a central multimídia (que é "2din") terá que cortar uma parte plástica dentro do painel bem grande falo isso porque hoje mesmo coloquei o meu DVD 2 din na minha Saveiro g6 e tive que cortar da mesma forma que tive que cortar do meu Gol G5!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é justamente por esse motivo que postei esse link do ML. Não precisa CORTAR NADA. Repare bem nas fotos e vídeos. Ela encaixa perfeitamente e os botões ficam atrás da tela principal.

 

 

Amigao , já te adianto que na hora de colocar a central multimídia (que é "2din") terá que cortar uma parte plástica dentro do painel bem grande falo isso porque hoje mesmo coloquei o meu DVD 2 din na minha Saveiro g6 e tive que cortar da mesma forma que tive que cortar do meu Gol G5!

 

 

 

Estou pesquisando há 3 dias já e pude perceber: Winca/Aikon são as melhores marcas. Ainda existem os modelos da fabricante Voolt e SOAUDIO.

 

Além disso, existem 2 versões: A S90 e S100. Em questões de funções e velocidade, a S100 é a evolução da S90, portanto, melhor, inclusive, se você abrir a porta do carro, ele mostra no monitor (can-bus).

 

Estou na dúvida de qual adquirir. Gostei do S90 pela interface mais amigável (Windows 8), porém as funções prefiro a S100.

 

Fica a dica pessoal.

Editado por WooT
vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não vou falar com certeza porque não vi o aparelho estou no curso e aqui é tudo bloqueado, porém a parte plástica que tem que cortar é justamente pro DVD entrar, se não ele não entra devido ao tamanho... A não ser que o DVD em si seja menor (e bem menor viu, pra entrar sem cortar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, tranquilo amigo. Posso estar enganado, mas tenho quase certeza que não precisa furar, adaptar, nem nada. Ele é plug and play. Tira o original e coloca a nova central de multimídia. Depois dá uma olhada melhor nas fotos. Abração e bom curso!

 

Amigo, não vou falar com certeza porque não vi o aparelho estou no curso e aqui é tudo bloqueado, porém a parte plástica que tem que cortar é justamente pro DVD entrar, se não ele não entra devido ao tamanho... A não ser que o DVD em si seja menor (e bem menor viu, pra entrar sem cortar).

Markim curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao , já te adianto que na hora de colocar a central multimídia (que é "2din") terá que cortar uma parte plástica dentro do painel bem grande falo isso porque hoje mesmo coloquei o meu DVD 2 din na minha Saveiro g6 e tive que cortar da mesma forma que tive que cortar do meu Gol G5!

Então tbem fiz isso no painel, mas na vdd é so comprar um extensor usb pequeno,  se vc colocar um normal la realmente não da certo, no ml eles ja mandam junto mais se comprar na loja do paraguai n vem.

 

Mas é justamente por esse motivo que postei esse link do ML. Não precisa CORTAR NADA. Repare bem nas fotos e vídeos. Ela encaixa perfeitamente e os botões ficam atrás da tela principal.

 

 

 

 

Estou pesquisando há 3 dias já e pude perceber: Winca/Aikon são as melhores marcas. Ainda existem os modelos da fabricante Voolt e SOAUDIO.

 

Além disso, existem 2 versões: A S90 e S100. Em questões de funções e velocidade, a S100 é a evolução da S90, portanto, melhor, inclusive, se você abrir a porta do carro, ele mostra no monitor (can-bus).

 

Estou na dúvida de qual adquirir. Gostei do S90 pela interface mais amigável (Windows 8), porém as funções prefiro a S100.

 

Fica a dica pessoal.

Amigo, olhe bem as interface.  a s90 é a evolução da s100, sobre abrir a porta e controlar canbus está disponivel na s90, o meu mesmo faz isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora