Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabiojansen

[problema] Gol G5 não dá a partida

6 posts neste tópico

Boa noite pessoal, estou com um problemão.

De manhã, saí com o carro normalmente, como faço todo dia, quase agora ao ir do trabalho para casa, fui ligar o carro e o carro simplesmente não ligou.

 

Ligo a chave na posição 1, as luzes normais acendem e se apagam aquelas duas luzes de sempre. Quando giro a chave mais uma posição, o carro dá aquele "tranco" e barulho como se fosse ligar e as luzes do painel se apagam.. O carro simplesmente desliga.

 

Pedi ajuda a pessoas na rua e o carro pegou no tranco sem problemas. Ao chegar em casa, desliguei o carro e ao tentar ligar o problema persiste.

Reparei que quando ele desliga, parece que faz tipo um apito bem baixo vindo de dentro do carro.

 

*Não havia deixado luzes, radio ou outra coisa do tipo ligado de manhã antes de sair do carro.

Enfim, o que pode ser isso?

Obrigado

Gol g5 2011/2012

 

EDITANDO:

Só pra complementar, fui testar o carro novamente e notei o seguinte:

 

O carro está com a luz interna programada para ligar quando a porta do motorista se abre. Ela parece estar um pouco mais fraca que o de costume. Caso eu acenda o farol do carro, ela fica mais fraca ainda. Uma vez ela até se apagou.

 

Testei também o seguinte: Se eu colocar a chave na posição 1 da ignição, consigo ligar o rádio. Caso eu ligue o farol, o rádio e o farol desligam.

 

Pode ser bateria mesmo?

Editado por fabiojansen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou com um problemão.

De manhã, saí com o carro normalmente, como faço todo dia, quase agora ao ir do trabalho para casa, fui ligar o carro e o carro simplesmente não ligou.

 

Ligo a chave na posição 1, as luzes normais acendem e se apagam aquelas duas luzes de sempre. Quando giro a chave mais uma posição, o carro dá aquele "tranco" e barulho como se fosse ligar e as luzes do painel se apagam.. O carro simplesmente desliga.

 

Pedi ajuda a pessoas na rua e o carro pegou no tranco sem problemas. Ao chegar em casa, desliguei o carro e ao tentar ligar o problema persiste.

Reparei que quando ele desliga, parece que faz tipo um apito bem baixo vindo de dentro do carro.

 

*Não havia deixado luzes, radio ou outra coisa do tipo ligado de manhã antes de sair do carro.

Enfim, o que pode ser isso?

Obrigado

Gol g5 2011/2012

 

EDITANDO:

Só pra complementar, fui testar o carro novamente e notei o seguinte:

 

O carro está com a luz interna programada para ligar quando a porta do motorista se abre. Ela parece estar um pouco mais fraca que o de costume. Caso eu acenda o farol do carro, ela fica mais fraca ainda. Uma vez ela até se apagou.

 

Testei também o seguinte: Se eu colocar a chave na posição 1 da ignição, consigo ligar o rádio. Caso eu ligue o farol, o rádio e o farol desligam.

 

Pode ser bateria mesmo?

 

Bateria sem nem ter duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou com um problemão.

De manhã, saí com o carro normalmente, como faço todo dia, quase agora ao ir do trabalho para casa, fui ligar o carro e o carro simplesmente não ligou.

Ligo a chave na posição 1, as luzes normais acendem e se apagam aquelas duas luzes de sempre. Quando giro a chave mais uma posição, o carro dá aquele "tranco" e barulho como se fosse ligar e as luzes do painel se apagam.. O carro simplesmente desliga.

Pedi ajuda a pessoas na rua e o carro pegou no tranco sem problemas. Ao chegar em casa, desliguei o carro e ao tentar ligar o problema persiste.

Reparei que quando ele desliga, parece que faz tipo um apito bem baixo vindo de dentro do carro.

*Não havia deixado luzes, radio ou outra coisa do tipo ligado de manhã antes de sair do carro.

Enfim, o que pode ser isso?

Obrigado

Gol g5 2011/2012

EDITANDO:

Só pra complementar, fui testar o carro novamente e notei o seguinte:

O carro está com a luz interna programada para ligar quando a porta do motorista se abre. Ela parece estar um pouco mais fraca que o de costume. Caso eu acenda o farol do carro, ela fica mais fraca ainda. Uma vez ela até se apagou.

Testei também o seguinte: Se eu colocar a chave na posição 1 da ignição, consigo ligar o rádio. Caso eu ligue o farol, o rádio e o farol desligam.

Pode ser bateria mesmo?

Sua bateria já era amigo. Hora de troca-lá.

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema foi fácil resolver ehhehe, trocar bateria

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0