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felippe elias

Gol Power 2010/2011 - Opinião do Dono

12 posts neste tópico

Bom dia a todos, vim deixar aqui nesse tópico a minha opinião em relação ao meu gol g5 power.

 

Modelo: Gol g5 Power 1.6 Completo

Ano/Modelo: 2010/2011

Quilometragem: 75mil km

 

Prós: Se voce estiver pensando em economia de combustível e um carro que ande bem, bem mesmo !!(não sei o que eles coloca nesse motor 1.6, mas que você vai se divertir ate com os cara de civic, corolla, i30 e motor do mesmo patamar, você ira dar risada), esse é o carro a escolher. Relação cambioXmotor perfeita em entrada e cidade, meu carro nunca apresentou problema de mecânica, pelo que eu vejo ai varios ja tiveram muitos problemas, eu nunca tive (sorte ?!).Estabilidade boa, não pode se esquecer de que é um carro popular, mas do carro anterior que eu tinha (palio fire) para o gol fiquei ate surpreso. Manutenção barata! Depois que acabou a garantia da CC eu mesmo levei no meu mecânico de confiança para check-up. Peças para o carro acha muito fácil também.

 

Contra: Se você esta pensando em colocar som no seu carro, não esquenta a cabeça com isso, depois dos 50 mil km seu carro vai parecer um escola de samba por dentro, vidro batendo, porta batendo, acabamento das portas rangindo, painel solto, tem dia que eu penso que o painel vai cair no meu colo!!, freio fazendo barulho, barulhos que nem mais sei da onde sai. ! Serio mesmo??? carro de 40 mil reais e um acabamento lixo desse ! juro nem meu palio 1.0 fazia tanto barulho! 

 

Defeitos: Cabo de aço do vidro do piloto rompeu e motor do limpador traseiro pifou... por enquanto só (amem)

 

Opinião geral e você compraria outro?

Um bom carro, re-venda boa, motor excelente, muito bonito, mas o acabamento muito ruim!! e o carro não é muito confortável para longas viagens (150 km+- banco muito duro). Compraria de novo ? Sinceramente não sei, pelo pequeno fato do carro ter subido de preço !! 47 mil !! 7 mil a mais !! em um Gol manual , o AT ja parte de 50,  nem sei se pode se dizer automático !!!!  e duvido que VW tenha mexido muito em acabamento dele!! acho que continua o mesmo sambada de sempre !!  Massssssss com esse novo motor 1.6 16v da para se pensar!! Estou quase indo para o new fiesta !! mas estou com duvida ainda ! 

 

 

Bom galera essa é e ainda será ate uns 80 mil km minha opinião sobre nosso querido golzinho 1.6 que nunca me deixou na mão !! 

MaurícioM curtiu isso

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Bom dia a todos, vim deixar aqui nesse tópico a minha opinião em relação ao meu gol g5 power.

 

Modelo: Gol g5 Power 1.6 Completo

Ano/Modelo: 2010/2011

Quilometragem: 75mil km

 

Prós: Se voce estiver pensando em economia de combustível e um carro que ande bem, bem mesmo !!(não sei o que eles coloca nesse motor 1.6, mas que você vai se divertir ate com os cara de civic, corolla, i30 e motor do mesmo patamar, você ira dar risada), esse é o carro a escolher. Relação cambioXmotor perfeita em entrada e cidade, meu carro nunca apresentou problema de mecânica, pelo que eu vejo ai varios ja tiveram muitos problemas, eu nunca tive (sorte ?!).Estabilidade boa, não pode se esquecer de que é um carro popular, mas do carro anterior que eu tinha (palio fire) para o gol fiquei ate surpreso. Manutenção barata! Depois que acabou a garantia da CC eu mesmo levei no meu mecânico de confiança para check-up. Peças para o carro acha muito fácil também.

 

Contra: Se você esta pensando em colocar som no seu carro, não esquenta a cabeça com isso, depois dos 50 mil km seu carro vai parecer um escola de samba por dentro, vidro batendo, porta batendo, acabamento das portas rangindo, painel solto, tem dia que eu penso que o painel vai cair no meu colo!!, freio fazendo barulho, barulhos que nem mais sei da onde sai. ! Serio mesmo??? carro de 40 mil reais e um acabamento lixo desse ! juro nem meu palio 1.0 fazia tanto barulho! 

 

Defeitos: Cabo de aço do vidro do piloto rompeu e motor do limpador traseiro pifou... por enquanto só (amem)

 

Opinião geral e você compraria outro?

Um bom carro, re-venda boa, motor excelente, muito bonito, mas o acabamento muito ruim!! e o carro não é muito confortável para longas viagens (150 km+- banco muito duro). Compraria de novo ? Sinceramente não sei, pelo pequeno fato do carro ter subido de preço !! 47 mil !! 7 mil a mais !! em um Gol manual , o AT ja parte de 50,  nem sei se pode se dizer automático !!!!  e duvido que VW tenha mexido muito em acabamento dele!! acho que continua o mesmo sambada de sempre !!  Massssssss com esse novo motor 1.6 16v da para se pensar!! Estou quase indo para o new fiesta !! mas estou com duvida ainda ! 

 

 

Bom galera essa é e ainda será ate uns 80 mil km minha opinião sobre nosso querido golzinho 1.6 que nunca me deixou na mão !! 

concordo com vc em tudo meu camarada....sobre acabamento interno nunca foi o forte dessa linha, ja tive quase todos modelos, menos o G4 (mais ando praticamente todos os dias em um rs)..Atualmente tenho um G6 1.0, como eu ja sabia que depois de um determinado tempo ele vai  fazer muito barulho, ja instalei o som e que se F@#$ rsrsrsrs...começou a aparecer um grilo na porta direita traseira..rsrsrs mais n tem jeito, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer...

 

Sobre comprar outro.....n sei, esse motor 16v e um chamativo...porem ainda tem o New Fiesta 1.5 que tem muito mais acabamento interno e conforto...rs...vamos esperar a hora para decidir...

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concordo com vc em tudo meu camarada....sobre acabamento interno nunca foi o forte dessa linha, ja tive quase todos modelos, menos o G4 (mais ando praticamente todos os dias em um rs)..Atualmente tenho um G6 1.0, como eu ja sabia que depois de um determinado tempo ele vai fazer muito barulho, ja instalei o som e que se F@#$ rsrsrsrs...começou a aparecer um grilo na porta direita traseira..rsrsrs mais n tem jeito, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer...

Sobre comprar outro.....n sei, esse motor 16v e um chamativo...porem ainda tem o New Fiesta 1.5 que tem muito mais acabamento interno e conforto...rs...vamos esperar a hora para decidir...

Eh mesmo esse motor 16v preciso ver se vale apena, como a vw não nasceu ontem ctz ira ter um aumento no preços dos carros, ja andou em um new fiesta 1.6 gostaria de saber se ele anda mais que o gol power, apesar do new fiesta ter mais hp porem nao sei emm golzinho eh leve e puxa mto bem ate uns 160

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Isso ai mesmo galera, tô com vocês, acho que o maior pecado dos nossos G5/G6 é qualidade de construção e acabamento. Tô com meu desde abril de 2011, peguei 0 bala, e até hoje beirando os 77 mil km, a única vez que ele me deixou na mão foi quando a bateria original foi pro espaço. 

No mais atendeu muito bem as minhas expectativas, até superando algumas delas (como no desempenho por exemplo), e decepcionando em outras (barulhos internos, péssimo atendimento da rede autorizada, entre outras coisas. 

Mas nesses 3 anos de convivência sou mais elogios, do que decepções, o carro é valente pacas, o consumo pra mim tá dentro da média esperada enfim, de 0 a 10 daria pra ele uma nota 8, mas com ressalvas. 

Agora se manter na linha pouco provável, num curti muito o design dos G6, o novo motor é até interessante, mas os preços que estão vindo os carros novos pelo amor de Deus, tá tenso demais. No meu paguei na época R$38.400,00, num Power. Hoje num encontra um Highline nesse valor nem com muita procura. Tem gente pagando quase isso nos Itrend 1.0. Repenso e muito em pegar um carro maior semi novo ai mais pra frente, porque 0 km tá cada dia mais distante.  

 

felippe elias e MaurícioM curtiram isso

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tenho um power g6 de 2012. vai completar 2 anos que to com o carro e o que tenho a reclamar não é nem do carro em si mas da concessionária que me enrrolou algumas vezes pra consertar probleminhas bobos de falha na linha de montagem...

o carro me impressionou positivamente no quesito desempenho. não esperava que andava como anda quando pensei em comprar um. só queria um carro fácil de achar peças pra não encher o saco e de brinde levei um carro com um desempenho show. se der uma acertadinha na suspensão fica top. não sei pq essa mania de posição de dirigir alta e suspensão alta. ta certo que o brasil só tem cratera mas pra quem gosta de pega rodovia essas configuração são um pé no saco.

to a quase 2 anos com o meu e até agora nenhum barulho interno. só faz barulho se deixar algo no porta luvas pois não tem nenhum revestimento interno.

outra coisa que notei tbm no g6 power foi que o acabamento é infinitamente superior ao g5 trend que eu tinha antes. podem dizer o que for mas eu que ja tive os 2 não parece o mesmo interior nem isolamento acustico.

talves peguei um power premiado pois não sei se os g6 de entrada são tão bons assim...

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tenho um power g6 de 2012. vai completar 2 anos que to com o carro e o que tenho a reclamar não é nem do carro em si mas da concessionária que me enrrolou algumas vezes pra consertar probleminhas bobos de falha na linha de montagem...

o carro me impressionou positivamente no quesito desempenho. não esperava que andava como anda quando pensei em comprar um. só queria um carro fácil de achar peças pra não encher o saco e de brinde levei um carro com um desempenho show. se der uma acertadinha na suspensão fica top. não sei pq essa mania de posição de dirigir alta e suspensão alta. ta certo que o brasil só tem cratera mas pra quem gosta de pega rodovia essas configuração são um pé no saco.

to a quase 2 anos com o meu e até agora nenhum barulho interno. só faz barulho se deixar algo no porta luvas pois não tem nenhum revestimento interno.

outra coisa que notei tbm no g6 power foi que o acabamento é infinitamente superior ao g5 trend que eu tinha antes. podem dizer o que for mas eu que ja tive os 2 não parece o mesmo interior nem isolamento acustico.

talves peguei um power premiado pois não sei se os g6 de entrada são tão bons assim...

Olha nunca andei no g6 apenas entrei dentro, mas tomara mesmo que eles tenham mexido no acabamento interno pois pra falar a vdd que nem o tato falou no topico acima, o gol power completo nao passava de 40 conto, hj com comando no volante, e radio integrado, abs e air bag o preço subir quase 7 mil reais eh mta grana! Magina quem compra a saveiro cross 51 mil com acabamento do gol!! De foder em

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Olha nunca andei no g6 apenas entrei dentro, mas tomara mesmo que eles tenham mexido no acabamento interno pois pra falar a vdd que nem o tato falou no topico acima, o gol power completo nao passava de 40 conto, hj com comando no volante, e radio integrado, abs e air bag o preço subir quase 7 mil reais eh mta grana! Magina quem compra a saveiro cross 51 mil com acabamento do gol!! De foder em

pois é cara. o meu paguei 45 mas veio tudo os opcionais até couro menos o cambio imotion lá que eu fiz test drive e não gostei.

comprei mais pela facilidade de arruma peça.

Se fosse pra dar mais de 50 mil optaria por um médio de entrada ou médio completo seminovo. pois podem falar que vem menos itens de série e bla bla bla o que for mas a solidez estrutural que um médio passa fica difícil de argumentar... a não ser que o cara não manje nada aí um fru fru de bluetooth pode enganar mais do que uma estabilidade melhor e etc

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pois é cara. o meu paguei 45 mas veio tudo os opcionais até couro menos o cambio imotion lá que eu fiz test drive e não gostei.

comprei mais pela facilidade de arruma peça.

Se fosse pra dar mais de 50 mil optaria por um médio de entrada ou médio completo seminovo. pois podem falar que vem menos itens de série e bla bla bla o que for mas a solidez estrutural que um médio passa fica difícil de argumentar... a não ser que o cara não manje nada aí um fru fru de bluetooth pode enganar mais do que uma estabilidade melhor e etc

Pow pago por um preço bom!! Como?? PJ?

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Pow pago por um preço bom!! Como?? PJ?

Não. foi pessoa física mesmo em 2012 a pimeira safra dos g6

mas se for considerar a inflação normal o preço ja deve ta bem diferente mesmo....

Editado por abelardotoze

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Não. foi pessoa física mesmo em 2012 a pimeira safra dos g6

mas se for considerar a inflação normal o preço ja deve ta bem diferente mesmo....

Do seu g6 power pro highline so mudou o preço neah?

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Do seu g6 power pro highline so mudou o preço neah?

na pratica sim. pq é a mesma coisa.

eles só mudaram de nome e passaram a oferecer o ar condicionado vidros e tavas eletricas de série na highline. só que se for comparar foi só uma justificativa esdruxula pra subir o preço pois o meu peguei o ar de opcional e todos os outros e mesmo assim saiu mais barato. hj em dia vc ve gol 1.0 batendo os 40 mil acho um absurdo pagar tudo isso num 1.0...

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na pratica sim. pq é a mesma coisa.

eles só mudaram de nome e passaram a oferecer o ar condicionado vidros e tavas eletricas de série na highline. só que se for comparar foi só uma justificativa esdruxula pra subir o preço pois o meu peguei o ar de opcional e todos os outros e mesmo assim saiu mais barato. hj em dia vc ve gol 1.0 batendo os 40 mil acho um absurdo pagar tudo isso num 1.0...

Absurdo mesmo!!!

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