marcelohcaldas

Friso lateral voyage 2013

15 posts neste tópico

Gente, 

 

eu tenho um voyage 2013 confortline. Mas como as vagas do meu predio são estreitas, tem um zé ruela lá fica esbarrando a porta do carro dele no meu. Outro dia conversando com ele, ele falou que o carro é da empresa, então ele não tá nem aí.

 

o meu carro já tem o friso prateado na parte inferior, que só serve de enfeite. 

 

Então, eu tava pensando em por um friso lateral mais em cima, logo abaixo da maçaneta do carro. Pensei naqueles transparentes, que pegasses as portas quase que de fora a fora, mas sei que tem tb aqueles da cor do carro. Sei que pode ficar esquisito, mas acho melhor isso que a porta ficar cheia de marca de barbeiragem dos outros.

 

alguem já viu alguma coisa parecida? estou em bh, mas só acho desses frisos transparentes em SP. Alguem conhece alguma loja em bh que tenha isso?

 

obrigado

 

 

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, 

 

eu tenho um voyage 2013 confortline. Mas como as vagas do meu predio são estreitas, tem um zé ruela lá fica esbarrando a porta do carro dele no meu. Outro dia conversando com ele, ele falou que o carro é da empresa, então ele não tá nem aí.

 

o meu carro já tem o friso prateado na parte inferior, que só serve de enfeite. 

 

Então, eu tava pensando em por um friso lateral mais em cima, logo abaixo da maçaneta do carro. Pensei naqueles transparentes, que pegasses as portas quase que de fora a fora, mas sei que tem tb aqueles da cor do carro. Sei que pode ficar esquisito, mas acho melhor isso que a porta ficar cheia de marca de barbeiragem dos outros.

 

alguem já viu alguma coisa parecida? estou em bh, mas só acho desses frisos transparentes em SP. Alguem conhece alguma loja em bh que tenha isso?

 

obrigado

 

opa e aí marcelo bom dia,

 

 

seguinte será que não era melhor partir para envelopamento liquido (que é transparente) acho q lhe dará uma proteção melhor hein?

 

cara, como tem imbecil no mundo!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ouvi falar disso outro dia, mas nem imagino como é.

 

vou dar uma olhada, mas deve ser caro não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ouvi falar disso outro dia, mas nem imagino como é.

 

vou dar uma olhada, mas deve ser caro não?

 

Olha, acho que não pois tem até no mercado livre tem: 

 

olha ai: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537764160-pelicula-protetora-transparente-envelopamento-automotivo-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544971530-adesivo-transparente-para-envelopamento-de-carro-espatula-_JM

 

vá numa loja que coloca insulfilm, eles normalmente tem!

 

boa sorte, espero que te ajude!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Envelopamento não vai proteger contra batida, mas sim contra riscos... dependendo do risco ainda

Se o cara é tão descuidado assim, primeira coisa q eu faria é conversar com ele na boa sobre isso... e se não resolver, manda o cara colocar uma proteção na porta do carro dele, no lugar q bate no seu carro (acho q na quina da porta).

Vc mesmo poderia comprar e pedir pra ele colocar... não deve ser caro, resolve o problema (ao menos em parte) e seu carro não fica feio rsrs

Seilá.. opinião minha.

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Envelopamento não vai proteger contra batida, mas sim contra riscos... dependendo do risco ainda

Se o cara é tão descuidado assim, primeira coisa q eu faria é conversar com ele na boa sobre isso... e se não resolver, manda o cara colocar uma proteção na porta do carro dele, no lugar q bate no seu carro (acho q na quina da porta).

Vc mesmo poderia comprar e pedir pra ele colocar... não deve ser caro, resolve o problema (ao menos em parte) e seu carro não fica feio rsrs

Seilá.. opinião minha.

Boa sorte!

Pensei nisso tb, seria a opção mais sensata. Mas da desanimo de conversar com esse povo. Pô, ce aparece com um carro novinho, e o cara fica metendo a porta nele. As vezes penso até que é sacanagem. Mais engraçado é que eu tinha um fiesta e isso não acontecia.  e vou te contar que esse voyage chama atenção viu.

 

Olhei sobre o envelopamento, realmente não serve pra esse caso.

 

vou dar uma olhada nessas lojas de frisos por aqui, mas tenho que ver se fica não tão ruim. Por isso não to querendo comprar na internet ainda.

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é muito interessante. parece que resolve. E bom, que chega no carro, tira guarda e pronto. boa ideia mesmo. hehe e vai ficar bem na cara o propósito disso.

 

Vou ver se ach disso aqui. Valeu a dica.

 

Mas se ainda agradeco comentários a respeito da minha primeira ideia.

Editado por marcelohcaldas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei em outra solução. Sabem aqueles plots. Então, olhei aqui, rola de plotar toda a porta de adesivo transparente. Vai ficar hiper discreto, e vai proteger desses totozinhos de portas e de outros arranhões menores. Não protege tanto quanto o friso, mas funciona em a ocasião.

Achei um cara que faz isso pra mim por 80 reais.

O que acham?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botei a película já. Ficou ótimo. Acho que é vinil. To pensando em fazer mais partes carro. Protege bem contra pequenos arranhões. Quase nem da pra ver.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca foto aí. E conforme o andrecb falou: vai na reunião de condomínio. Isso aí dá multa pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tirar foto sim. Posto aqui depois

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esqueci das fotos. Hahaha. Vou lavar o carro amanhã e posto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora