Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ronaldo88

Golsin 2011 flecha prata básico(por enquanto) rs

2 posts neste tópico

fala galera do club, ta ae meu golsin que peguei a poco tempo, segue umas fotinhas básicas msm

jaja mando outras com ums up a mais por enquanto ta basico xenon nas milhas som básico com 2 6x9 e falantes nas portas , jaja rodas tsw extreme 17`` e uma direção hidráulica porque a direção do gol é pesado pra caramba.....

 

Devo confessa que me surpreendi com o gol, ja tive um santana 2004 e tive muita dor de cabeça e fiquei com um pé atras de VW, ia pega um vectra gt mas ia pesa as parcelas ai peguei o gol 

na intenção de troca pelo gt ate o fim do ano, não tem ar nem direção que sinto muita falta, mas pra um 1.0 anda bem gasta poco e com umas rodas fica fera, e esse painel de noite é show de bola gostei bastante desse azul, então pra quem é(pra mim) ta bom kkkkkkkkkkkkkk

 

abraxxxx 

post-22900-0-01761400-1396291323_thumb.j

post-22900-0-31551000-1396291324_thumb.j

post-22900-0-04727000-1396291326_thumb.j

post-22900-0-72076900-1396291327_thumb.j

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera do club, ta ae meu golsin que peguei a poco tempo, segue umas fotinhas básicas msm

jaja mando outras com ums up a mais por enquanto ta basico xenon nas milhas som básico com 2 6x9 e falantes nas portas , jaja rodas tsw extreme 17`` e uma direção hidráulica porque a direção do gol é pesado pra caramba.....

 

Devo confessa que me surpreendi com o gol, ja tive um santana 2004 e tive muita dor de cabeça e fiquei com um pé atras de VW, ia pega um vectra gt mas ia pesa as parcelas ai peguei o gol 

na intenção de troca pelo gt ate o fim do ano, não tem ar nem direção que sinto muita falta, mas pra um 1.0 anda bem gasta poco e com umas rodas fica fera, e esse painel de noite é show de bola gostei bastante desse azul, então pra quem é(pra mim) ta bom kkkkkkkkkkkkkk

 

abraxxxx 

 

É isso ai garoto, devagar os ups vão acontecendo.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0