Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MAICOL PEREIRA CORRÊA.

APRESENTAÇÃO!

4 posts neste tópico

Olá pessoal.

 

Sou mais um dono de G6 e estou aqui para dividir experiências com o veículo, tirar dúvidas e ajudar os amigos quando possível.

Já tive alguns carros e tenho a mania de fazer eu mesmo e para minha felicidade na maior parte das vezes tenho suscesso.

Já repintei meu carro após riscos de parachoque, personalizei som, painel, rodas, já fiz espelhamento em casa tirando esfolados e tudo mais... instalo meu próprio som, faço minhas caixas, neste G6 agora comprei e instalei tudo, inclusive sensor de estacionamento e farol de neblina porque o meu não veio de fabrica entre outras maluquices que já inventei.

Eu prefiro lavar meu carro em casa pois ai a limpeza é mais detalhada, uso produtos de 1º qualidade, limpeza de painel e bancos sempre para manter tudo em estado de novo. Aproveito estes momentos para revisão de itens elétricos do som, óleos e filtros... sempre faço uma geral.

Mas é isso ai, ajeitar o carro e se divertir com isso... isso que faço.

 

Precisando de alguma ajuda que eu possa opniar é só chamar pessoal.

 

 

Att.

Maicol Corrêa.

clovis_cam e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

Sou mais um dono de G6 e estou aqui para dividir experiências com o veículo, tirar dúvidas e ajudar os amigos quando possível.

Já tive alguns carros e tenho a mania de fazer eu mesmo e para minha felicidade na maior parte das vezes tenho suscesso.

Já repintei meu carro após riscos de parachoque, personalizei som, painel, rodas, já fiz espelhamento em casa tirando esfolados e tudo mais... instalo meu próprio som, faço minhas caixas, neste G6 agora comprei e instalei tudo, inclusive sensor de estacionamento e farol de neblina porque o meu não veio de fabrica entre outras maluquices que já inventei.

Eu prefiro lavar meu carro em casa pois ai a limpeza é mais detalhada, uso produtos de 1º qualidade, limpeza de painel e bancos sempre para manter tudo em estado de novo. Aproveito estes momentos para revisão de itens elétricos do som, óleos e filtros... sempre faço uma geral.

Mas é isso ai, ajeitar o carro e se divertir com isso... isso que faço.

 

Precisando de alguma ajuda que eu possa opniar é só chamar pessoal.

 

 

Att.

Maicol Corrêa.

Seja bem vindo amigo!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

Sou mais um dono de G6 e estou aqui para dividir experiências com o veículo, tirar dúvidas e ajudar os amigos quando possível.

Já tive alguns carros e tenho a mania de fazer eu mesmo e para minha felicidade na maior parte das vezes tenho suscesso.

Já repintei meu carro após riscos de parachoque, personalizei som, painel, rodas, já fiz espelhamento em casa tirando esfolados e tudo mais... instalo meu próprio som, faço minhas caixas, neste G6 agora comprei e instalei tudo, inclusive sensor de estacionamento e farol de neblina porque o meu não veio de fabrica entre outras maluquices que já inventei.

Eu prefiro lavar meu carro em casa pois ai a limpeza é mais detalhada, uso produtos de 1º qualidade, limpeza de painel e bancos sempre para manter tudo em estado de novo. Aproveito estes momentos para revisão de itens elétricos do som, óleos e filtros... sempre faço uma geral.

Mas é isso ai, ajeitar o carro e se divertir com isso... isso que faço.

 

Precisando de alguma ajuda que eu possa opniar é só chamar pessoal.

 

 

Att.

Maicol Corrêa.

 

Seja muito bem vindo!

Abc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0