Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gil Marcos

Som de Fábrica não funciona o USB

11 posts neste tópico

Olá galera!!!

 

Desculpe se aqui não é o lugar apropriado para tal questão, mas não consegui achar um Tópico que falasse do assunto.

 

O Som do meu Gol é de Fábrica e a Quatro dias parou de funcionar o USB e o Leitor de Cartão, só está funcionando AM e FM...

 

Alguém saber o que pode está acontecendo???

 

 

Sou meio leigo na questão do Som e já estou entediado sem ouvir as minhas músicas preferidas. kkk...

 

Grato pela atenção de todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro é novo ou ainda esta em garantia? Se a rssposta for sim, ja corre na concessionaria.

Mas sobre o problema, o que acontece? Ele entra no modo usb, aparece algum erro?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Gol é um 2010/2011, não está mais na garantia.

 

Não aparece nenhuma mensagem de erro, o USB conecta normal, mas não lê as músicas. O mesmo acontece com o Cartão SD. Fica lá parado e nunca inicia a leitura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo !

 

Pode ser a formatação do seu cartao de memoria ou pendrive. O som original do vw so roda as musicas se o estiver formatado em FAT32. Aconteceu comigo!

Tenho um g6 e colocava varios pendrives nele e nenhum tocava, daí formatei o pendrive em FAT32 e rodou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Sander, acho que não é o formato não... Pois o mesmo estava funcionando normalmente e derrepente parou de funcionar e eu uso sempre o mesmo Pendrive... Sei lá, vou levar na concessionária pra ver o que eles me falam.

 

Valeu pela atenção!!!

Editado por Gil Marcos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi som nao ler pendrive quando estava com virus

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que eu faço pra resetar o som do meu GOL (Reiniciar)... Alguém sabe aí???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai cara! tenta passar um ar! onde coloca o cartão sd ou usb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai cara! tenta passar um ar! onde coloca o cartão sd ou usb!

Tsu, valeu cara pela dica, mas já conseguir resolver o problema...

 

Como eu não sabia como resetar o Som e também não queria levar na concessionaria, porque lá os cara metem a faca só para olhar... Eu tive a ideia de tirar o cabo da bateria e assim cortar a fonte de energia do Som. Deixei a bateira desligada por uma hora e quando religuei, o Som estava reiniciado. Liguei som e digitei o código de liberação, aí o FDP voltou a funcionar normalmente.

GolCristal curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu cara n faz isso de tirar o cabo da bateria, se for um carro velho tudo bem mas esses novos eletronicos podem dar pane em qualquer coisa, no painel, nos vidros elétricos etc.. faz igual eu, to com problema no rádio e pra resetar tirei o fusível do rádio, ele restou mas n voltou ao normal, o meu le cartão, pendrive, só q n sai nada de som, e quando muda pra radio ele trava, n da pra mudar de estação só para am1 e 2 e fm 1 e 2 e pendrive e cartão, mas n sai som msm assim, tem dias q ele toca mas parou faz umas semanas e n voltou mais...

Se der problema de novo em qualquer coisa nao aconselho tirar o cabo da bateria pra dar reset!

vlw Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

 

Tenho um GOL G5 com som original de fábrica. Bateram nele e deram PT, só que o som ficou pra tras, pois havia tirado alguns dias antes. Esse som só serve no meu carro ou posso reaproveitá-lo? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0