Luiz Correia

Duvidas Luz interna Gol G5

7 posts neste tópico

Bom dia Galera !!!

 

Sou novo aqui, preciso de uma ajuda !!!

 

Tenho um Gol G5 2010 comprei recentemente uma lampada de 4 leds para colocar dentro do carro, aquela luz interna que ascende quando abrimos a porta, porem ela parece estar com mal contato e não parece ser problema da lampada, esta acontecendo que quando a chavinha fica na posição de abrir as portas para ela ascender ela fica um pouco acessa quando a porta esta fechada, é só para ascender quando abrir a porta. Com isso tenho que deixar ela sempre desligada só que quando for abrir a porta ela não vai ascender !

 

Sera que deu pra entender o que esta acontecendo rssrsrsrsrr ?!?!? Quando o botão esta para fazer a função de ascender ao abrir as portas a luz fica acessa com as portas fechadas, fica bem fraca mais fica acesa, o que pode ser pessoal ?????

 

Espero que posam me ajudar !!!

 

Grato !!!

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera !!!

Sou novo aqui, preciso de uma ajuda !!!

Tenho um Gol G5 2010 comprei recentemente uma lampada de 4 leds para colocar dentro do carro, aquela luz interna que ascende quando abrimos a porta, porem ela parece estar com mal contato e não parece ser problema da lampada, esta acontecendo que quando a chavinha fica na posição de abrir as portas para ela ascender ela fica um pouco acessa quando a porta esta fechada, é só para ascender quando abrir a porta. Com isso tenho que deixar ela sempre desligada só que quando for abrir a porta ela não vai ascender !

Sera que deu pra entender o que esta acontecendo rssrsrsrsrr ?!?!? Quando o botão esta para fazer a função de ascender ao abrir as portas a luz fica acessa com as portas fechadas, fica bem fraca mais fica acesa, o que pode ser pessoal ?????

Espero que posam me ajudar !!!

Grato !!!

Amigo, o instalaçao original da lampada interna tem temporizador, que logo após a abertura das portas mantem a luz acessa por alguns segundos após fechar as portas, para dar tempo de o motorista dar a partida por exemplo ... E logo após a luz interna se apaga ...

Com a luz de LED a função do temporizador (que nada mais é do que ir diminuindo a voltagem e logo após um tempo cortar a voltagem para a lâmpada de apagar) deve ficar comprometida pois o consumo e esquema elétrico de uma lâmpada LED é bem diferente das lâmpadas normais.

Faça o teste, coloque as lâmpadas originais e veja se funciona normalmente, se funcionar o problema é a lâmpada de LED, se não funcionar como antes com a lâmpada normal ai é problema na instalação vai ter de revisar ...

Dica veja se os interruptores das portas estão funcionando direito com as lâmpadas originais ...

Espero ter ajudado ...

Abraços ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola

 

Eu troquei todas as lâmpadas internas por LED e esta tudo funcionando perfeitamente. Tenho um G5 Power.

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(opinião minha auto eletrico)

amigo as lampadas de led são de pouco consumo por isso elas retornam uma energia minima que causa nenhum problema na eletrica do veiculo. blz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera !!!

 

Sou novo aqui, preciso de uma ajuda !!!

 

Tenho um Gol G5 2010 comprei recentemente uma lampada de 4 leds para colocar dentro do carro, aquela luz interna que ascende quando abrimos a porta, porem ela parece estar com mal contato e não parece ser problema da lampada, esta acontecendo que quando a chavinha fica na posição de abrir as portas para ela ascender ela fica um pouco acessa quando a porta esta fechada, é só para ascender quando abrir a porta. Com isso tenho que deixar ela sempre desligada só que quando for abrir a porta ela não vai ascender !

 

Sera que deu pra entender o que esta acontecendo rssrsrsrsrr ?!?!? Quando o botão esta para fazer a função de ascender ao abrir as portas a luz fica acessa com as portas fechadas, fica bem fraca mais fica acesa, o que pode ser pessoal ?????

 

Espero que posam me ajudar !!!

 

Grato !!!

 

 

(opinião minha auto eletrico)

amigo as lampadas de led são de pouco consumo por isso elas retornam uma energia minima que causa nenhum problema na eletrica do veiculo. blz

 

Estou com o mesmo problema do Luiz Correia. Troquei as lâmpadas internas e somente a luz de cortesia (acho que é esse o nome técnico) não apaga totalmente, mesmo com o carro em funcionamento.

 

Minha preocupação é se mesmo fraca ela consumirá bateria e outra é que não quero ficar mudando a posição da chave para desligada e perder a função de acender ao acionar o alarme.

 

Existe alguma forma de corrigir isto? Coloquei lâmpadas 3 led, não sei se é relevante esta informação.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora