Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luiz Gustavo Munhoz

Salve galera do G5 CLUBE ! ;D

8 posts neste tópico

E ae galera, tranquilidade ? Meu nome é Luiz Gustavo Munhoz, sou de Jundiaí SP, tenho 17 anos e meu sonho é personalizar meu voyage.. Resolvi entrar para G5 Clube para obter mais informações de personalização e fazer novas parcerias pelos apaixonados por VW. Tamo Junto ;)  

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera, tranquilidade ? Meu nome é Luiz Gustavo Munhoz, sou de Jundiaí SP, tenho 17 anos e meu sonho é personalizar meu voyage.. Resolvi entrar para G5 Clube para obter mais informações de personalização e fazer novas parcerias pelos apaixonados por VW. Tamo Junto ;)

E ai man seja bem vindo, 17 anos é? Cuidado com os PMs hein garoto. O importante apesar da pouca idade e por ainda não poder ter sua CNH é guiar com responsa.

Seja bem vindo ao Clube e tudo de bom com o Voya, abraços ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Luiz Gustavo Munhoz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas boas vindas, ta tranquilo Antonio, não saio andando por ai , entrei no G5 Clube para ter informações, pois já tenho meus planos. Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera, tranquilidade ? Meu nome é Luiz Gustavo Munhoz, sou de Jundiaí SP, tenho 17 anos e meu sonho é personalizar meu voyage.. Resolvi entrar para G5 Clube para obter mais informações de personalização e fazer novas parcerias pelos apaixonados por VW. Tamo Junto ;)  

 

fala garoto! seja bem vindo!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera, tranquilidade ? Meu nome é Luiz Gustavo Munhoz, sou de Jundiaí SP, tenho 17 anos e meu sonho é personalizar meu voyage.. Resolvi entrar para G5 Clube para obter mais informações de personalização e fazer novas parcerias pelos apaixonados por VW. Tamo Junto ;)  

 

Seja muito bem vindo!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah muleke, juizo nessa cabeça aí hein!

 

Tem uns amigo meu PM que mora aí na região, vou falar com eles pra ficarem de olho quando passar um certo voyage... kkk (zueira, tem nada não).

 

Abraços, seja bem vindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0