Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RodriCAR

Afinal quantas pastilhas de freio existe no g5 e g6

4 posts neste tópico

amigos troquei nesse sábado meus discos de freio que já estavam danificados e minhas pastilhas o cara lá da oficina chegou a colocar as 3 pastilhas que ele tinha na loja e eu vi nenhuma dava e eram diferente da minha aí ele foi em outra loja e trouxe uma igual e falou que descobriu mais um modelo que e novo pra o g6 afinal que bagunça e essa 5 tipos diferentes de pastilhas , alguém aqui faz um DIY sobre os modelos pra 1.0 1.6 alguém sabe explicar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos troquei nesse sábado meus discos de freio que já estavam danificados e minhas pastilhas o cara lá da oficina chegou a colocar as 3 pastilhas que ele tinha na loja e eu vi nenhuma dava e eram diferente da minha aí ele foi em outra loja e trouxe uma igual e falou que descobriu mais um modelo que e novo pra o g6 afinal que bagunça e essa 5 tipos diferentes de pastilhas , alguém aqui faz um DIY sobre os modelos pra 1.0 1.6 alguém sabe explicar isso.

 

Da uma olhada aqui: http://forum.g5clube.com.br/topic/3839-discopastilhaflu%C3%ADdo-de-freio-dot4-51-discuta-aqui/

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por Favor eu já tinha usado a busca li e re-li e não encontre nada a respeito dos modelos e etc , por favor se alguém souber poste aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há uma confusão ENORME quanto as pastilhas de freio do g5/g6

 

Vc tem de ver qual a menor roda que o carro pega. 

 

Tem vários tipos de pastilhas para os sistemas de freio, tanto Bosch, ATE, TRW.

 

E veja o tamanho dos discos de freio. Pra saber qual é qual, olhe no verso da tampa de abastecimento(onde tem o adesivo da calibragem).

 

Vai da 175/70 R13 até 195/50 R16.

 

Se seu carro tem roda aro 14, mas tem previsto aro 13, seu disco é de 239 mm. Se tem aro 14 e a menor medida for 175/70 R14, seu disco é de 256 mm.

 

Tanto que pinças mudam.

 

Ai você tem de pegar as peças velhas e levar na autopeças e comparar o desenho da sua com a da loja. A do meu, que é aro 13, tive de colocar a do Fox 1.0 com sistema Bosch(o freio do meu TODO é ATE), da Bendix. Serviu perfeitamente.

 

Cada pinça leva duas pastilhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0