Bymarunorocha

Descobrindo,aprendendo e fazendo no gol g6...

39 posts neste tópico

Bom dia, me explica melhor sobre esse botão que abre o porta malas, quero colocar no meu Gol G5 também..
fala brother !....no caso do g5 ja vi na net botão com rele e chicote pronto agora...se caso preferir o botão original que não sei se ja é com rele integrado (o do g6 nao tem rele intrigado) entao tera que descobri na pinagem quem é quem tipo o que da o pulso , o da iluminação, pos chave retorno enfimm(faz com multímetro ou alguém que ja estala alarme vai poder te ajudar)...lembrando que eu não quis acionar o pos chave(se não so abre com a chave no contato e nao mudaria nada) nem o de retorno(que faz o botão piscar em amarelo quando aberto e carro ligado) no o painel do meu g6 ja fica la mostrando o desenho do carrinho com a mala aberta quando ta aberto então não tem como sair com ele aberto pq vc vê de cara no painel a menos que queira sair... dai e fazer o chicote de ligação no relé de 5 pinos. .. e separar o positivo e negativos direto...no caso do g6 o fio positivo que vai na trava e o cinza com liatra verde....Então com multimetro vc busca ele no canto esquerdo do proximo aos pedais..acione a chave ate dar sinal no multimetro ou lampada de testes pra se ter certeza do fio certo...dai vc ja tera que ter em mãos um conector de clip vc Abraça o fio e coloca a perna do relé positiva do botão no mesmo conector e clipa ..sem corte gambiarra e nada... o terra vc poe no parafuso do painel, la tem bastantes proximo ali...uma dica teste tudo antes de fechar , parafusar, recolocar ...dai pronto..qual quer duvida tomos ae. ..

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Uma montagen de como to curioso pra testar e ver como ficaria na prática...hehehe8ynyjapu.jpg

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Uma montagen de como to curioso pra testar e ver como ficaria na prática...hehehe8ynyjapu.jpg Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Cara seu carro ta lindão parabéns, mas acho que não iria ficar legal esse teto assim n, melhoraria se fosse um black piano so em cima msm ou se vc quisesse mais atenção um em fibra de carbono ficaria melhor que esse.

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Cara seu carro ta lindão parabéns, mas acho que não iria ficar legal esse teto assim n, melhoraria se fosse um black piano so em cima msm ou se vc quisesse mais atenção um em fibra de carbono ficaria melhor que esse.
verdade é que sou meio teimoso e tipo tenho que ver ..tem o audi A1 que parece muito com o g6 em tamanho e carroceria e eles fizeram prata ..preto tipo carroceria em dois tons ...tipo nao tenho certeza mesmo que ficará bom...mais diferente vai ficar...hehehe...enfim quem sabe eu animo ploto e fico olhando varias horas pra ver se deixo ou não hehehe...na minha cabeça se a fabrica inventa do nada e muitos compram a ideia..dai pq não criar também...claro sem exagero dentro da realidade... so pensei nisso por causa do da pinturabem dois tons do audi A1. Mais valeu ai a critica na verdade a ideia doi essa mesmo formalizar a ideia rsrs...

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Aqui as fotos do Audi A1. ..que mencionei e pra meu gosto a traseira do g6 e mais bonita. .2e4e7yny.jpgvepy9u4e.jpgreba2eba.jpgryjabanu.jpg

Ao meu ver tant o preto quanto o prata deu um contraste bom no carro um ar bem sofisticado...o unico detalhe e a distância no gol das bordas dos vidros ate a coluna lateral do teto ...ja no audi o vidro praticamente ja encosta na coluna do teto...

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Editado por Bymarunorocha

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Ja pensei em colocar o teto do meu de branco.

O trovao Azul si destacaria..eu acho.kkk..

Sera ficaria bom Azul c/ Branco?

Trovão Azul

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Parabéns amigos, ótimos ups e seu carro ta lindo. Sobre o plote do teto, no vermelho um black piano casaria muito bem ficaria perfeito (a meu gosto).

Abraço!

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A vontade ta grande mais pornhora só montagem primeiro teste dedicado pra escolha da roda ainda amadurecendo....post-16195-1401049412,35_thumb.jpg

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Bom galera to em busca de esperiencias de quem colocou rodas 17, questão de largura peso....rebaixou? e o que sentiu de diferença real...peso,dificuldade, raspando , so mola sportiva , suspensão toda preparada enfim...qual quer situação que sentiu diferença pra pior e melhor...quanto a roda e a suspensão...claro rebaixamento social sem ser extremo...tem alguem de vitória ES no club?...no mais Abraço!

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E ta ai mais um up concluido com a chegada das capas com piscas que pra minha surpresa são da metagal e os piscas originais. ..enfim show. ..attachicon.gifuploadfromtaptalk1397681275112.jpgattachicon.gifuploadfromtaptalk1397681420454.jpgattachicon.gifuploadfromtaptalk1397681456167.jpg Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

parabens pelo gol mano! tira uma duvida sobre essa capa.. a instalação foi mais tipo plug and play, ou vc teve q cortar fio e remendar alguma coisa?

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parabens pelo gol mano! tira uma duvida sobre essa capa.. a instalação foi mais tipo plug and play, ou vc teve q cortar fio e remendar alguma coisa?

na capa não se corta nada...agora no acabamento frontal do retrovisor que é uma moldura dai nos originais tem um buraquinho retangular onde se encaixa parte do acrikico do pisca pra que quando dentro do carro vc veja ela piscando(caso esteja queimada vc sabera)...e tipo so encaixa a base interna dos retrovisores acima de 2012 ja são com espaço preparado pro pisca inclusive com com local de fixação em parafusos....quanto a fiação elétrica elétrica é uma outra história... mais um livro rsrsr

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parabens pelo gol mano! tira uma duvida sobre essa capa.. a instalação foi mais tipo plug and play, ou vc teve q cortar fio e remendar alguma coisa?

bom brother ...ja ta no topico mais pra facilita pra vc copiei e vou colar ai pra vc ler....

Olá ...bom foi pesquisa,fui a campo dai descobri que o chicote da porta era de código diferente dos gols g6 que tinham pisca ex (gol higtline\power)...só que não a volks que até outubro do ano passado nos kits urban+ saund tinha seta no retrovisor, priorizou o gol seleção ela tirou do quite urban + saund os piscas e só no seleção passou a vir pra cobrar mais caro, enfim...dai oq seria a falta do chicote apenas da porta que é unico com varias funções +pisca...descobri que o do carro que é oq chega até a porta tambem não tinha, foda que economia porca da volkswagen um metro de fio a mais e ela tirou..mais enfim...fui nos ferros velhos ate achar conectores macho e femea igual ou bem semelhante pra tirar os pinos...dai foi sirugico implante cada pino nos seus lugares dentro do conetor do carro e do chicote da porta...procurei o conector com bastante fios pq queria com o fios pra não haver soldas ...Não peguei positivo da cx de fusível testei com lampada de teste la na lanterna traseira e descobri a cor do fio na seta lado preto listra verde esquedo e preto com listra branca lado direito dai eu ja tinha os conecores aquele pra não corta fio vc coloca um fio do lado do outro e atraca como uma agulha ele penetra o fio sem cortar e jampea o positivo pra perna de fio com pino que foi estalada no conetor macho que vem do chicote do carro...sem corte ou gambiarra nada aparente. . Na prta com muito cuidado tirei apenas o acabamento do retrovisor do lado de dentro e a capa do retrovisor do lado de fora...dai passei detergente nas pernas de fio e foi no talento e pescaria rsrs...introduzi o fio pela pelo buraco que tem no retrovisor onde passa o comando elétrico ate a coluna da porta até pescar e pesquei puxei e passei pela borracha do chicote da porta tipo sanfoninha... e conectei os pinos femeas no conector da porta dai localizei a direção certa de cada pino e pronto conectei virei a chave e testei com uma lampada de teste...e perfeito piscou ...Não tirei forro de porta , nao cortei fio nenhum...estou apenas esperando as capas com pisca chegar pra estalar...mais o pior ja ta feito heheh...tiver duvida pode perguntar mano...

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na capa não se corta nada...agora no acabamento frontal do retrovisor que é uma moldura dai nos originais tem um buraquinho retangular onde se encaixa parte do acrikico do pisca pra que quando dentro do carro vc veja ela piscando(caso esteja queimada vc sabera)...e tipo so encaixa a base interna dos retrovisores acima de 2012 ja são com espaço preparado pro pisca inclusive com com local de fixação em parafusos....quanto a fiação elétrica elétrica é uma outra história... mais um livro rsrsr

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bom brother ...ja ta no topico mais pra facilita pra vc copiei e vou colar ai pra vc ler....

Olá ...bom foi pesquisa,fui a campo dai descobri que o chicote da porta era de código diferente dos gols g6 que tinham pisca ex (gol higtline\power)...só que não a volks que até outubro do ano passado nos kits urban+ saund tinha seta no retrovisor, priorizou o gol seleção ela tirou do quite urban + saund os piscas e só no seleção passou a vir pra cobrar mais caro, enfim...dai oq seria a falta do chicote apenas da porta que é unico com varias funções +pisca...descobri que o do carro que é oq chega até a porta tambem não tinha, foda que economia porca da volkswagen um metro de fio a mais e ela tirou..mais enfim...fui nos ferros velhos ate achar conectores macho e femea igual ou bem semelhante pra tirar os pinos...dai foi sirugico implante cada pino nos seus lugares dentro do conetor do carro e do chicote da porta...procurei o conector com bastante fios pq queria com o fios pra não haver soldas ...Não peguei positivo da cx de fusível testei com lampada de teste la na lanterna traseira e descobri a cor do fio na seta lado preto listra verde esquedo e preto com listra branca lado direito dai eu ja tinha os conecores aquele pra não corta fio vc coloca um fio do lado do outro e atraca como uma agulha ele penetra o fio sem cortar e jampea o positivo pra perna de fio com pino que foi estalada no conetor macho que vem do chicote do carro...sem corte ou gambiarra nada aparente. . Na prta com muito cuidado tirei apenas o acabamento do retrovisor do lado de dentro e a capa do retrovisor do lado de fora...dai passei detergente nas pernas de fio e foi no talento e pescaria rsrs...introduzi o fio pela pelo buraco que tem no retrovisor onde passa o comando elétrico ate a coluna da porta até pescar e pesquei puxei e passei pela borracha do chicote da porta tipo sanfoninha... e conectei os pinos femeas no conector da porta dai localizei a direção certa de cada pino e pronto conectei virei a chave e testei com uma lampada de teste...e perfeito piscou ...Não tirei forro de porta , nao cortei fio nenhum...estou apenas esperando as capas com pisca chegar pra estalar...mais o pior ja ta feito heheh...tiver duvida pode perguntar mano...

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vlw cara! esclareceu bastante.. se vc fizesse um DIY pra ajudar a galera seria uma boa haahhaha agora é só comprar uma capa original e colocar

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Olha eu fiz sim e postei com fotos e tudo aqui no forum...so não lembro onde ..algo sobre pisca nos retrovisores ja era um tópico aberto...da uma procurada ai ...e qual quer duvida só perguntar..seu carro é um g6.?

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vlw cara! esclareceu bastante.. se vc fizesse um DIY pra ajudar a galera seria uma boa haahhaha agora é só comprar uma capa original e colocar

Olha eu fiz sim e postei com fotos e tudo aqui no forum...so não lembro onde ..algo sobre pisca nos retrovisores ja era um tópico aberto...da uma procurada ai ...e qual quer duvida só perguntar..seu carro é um g6?

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esse refletor sera que serve no g5....achei bacana

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Olha eu fiz sim e postei com fotos e tudo aqui no forum...so não lembro onde ..algo sobre pisca nos retrovisores ja era um tópico aberto...da uma procurada ai ...e qual quer duvida só perguntar..seu carro é um g6.?

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Olha eu fiz sim e postei com fotos e tudo aqui no forum...so não lembro onde ..algo sobre pisca nos retrovisores ja era um tópico aberto...da uma procurada ai ...e qual quer duvida só perguntar..seu carro é um g6?

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Uhum... um G6 13/14 i-trend

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