Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DJZ

DVD com Bluetooth

4 posts neste tópico

Boa noite galera, tudo OK?

 

Então, tenho instalado no meu G5 um CD player Pioneer 2250ub e como estou utilizando o veículo com mais frequência em viagens estou pensando em trocar meu rádio por um DVD mas com a função do Bluetooth incluída pois utilizo muito o celular para fazer e receber ligações. Estive olhando alguns sendo eles:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-545664696-dvd-player-automotivo-booster-9950-7-tv-touch-bluetooth-usb-_JM

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544602250-dvd-retratil-napoli-7998-bt-bluetooth-tv-analogica-usb-divx-_JM

 

 

Alguém possui algum desses? Gostei do design do Napoli mas como não tenho experiência nenhuma nessa área de DVD automotivo gostaria da opinião dos amigos. O que vocês acham, são bons aparelhos? Me atenderão para o que preciso?

 

Lembrando que penso em colocar um sub mas módulo bem lights no porta malas, coisa leve mesmo, só para melhorar os graves do carro.

 

Agradeço a quem puder me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ambos são aparelhos de segunda linha, realmente esse Napoli que postou está com um design muito bem resolvido, mas eu investiria um pouco mais de dinheiro e pegaria um Pioneer. Tenho no meu carro a 3 anos já e só alegria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a principal pergunta é: Até quanto você vai gastar ?

Tiro certo, com conectividade mil e "guerreiro", pesquisa qualquer dvd Pioneer

 

Vai atender sua necessidade, vai sair um bom custo x beneficio e não é de "quebrar a toa"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0