Felipe Panegalli

Computador de Bordo (Ou não) da Saveiro G5 Trend

8 posts neste tópico

Olá Pessoal, não sei se é ignorância minha ou realmente não tem, comprei uma Save G5 Trend 2012 e gostaria de medir o consumo médio, porem os dois botões 1 muda a intensidade da luz do painel e a outra só as horas como mostra na foto(em anexo)... Olhei manual, fiz pesquisa aqui no fórum, e não achei nada relacionado... Se alguém puder me dar uma mão, fico agradecido...

post-23719-0-59345000-1398092557_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos nossos carros o computador de bordo vem no pacote chamado i-System, ele é mais cumprido do que o seu.

Veja na foto:

uhuty7ud.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, não tem como ver o consumo médio... isso?

 

isso amigo

 

para saber o consumo médio do seu carro vai ter que fazer a conta na mão

 

pega a km percorrida com a quantidade de litros de combustível que possuía no tanque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer PC de bordo? Só outro painel.

 

Tem de mudar painel, casar chave, comprar alavanca pra pc de bordo, acertar quilometragem e o módulo do PC de bordo, que é separado do módulo do carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa e ai amigo beleza?

 

se permite um palpite, o meu painel é o mais simples (nem conta giros tem, vw safada!), estou usando um scanner odb2 junto com um aplicativo para android chamado TORQUE que extrai as informações direto da central do carro. Ou seja, tenho um computador de bordo, gastando 10% e sem dor de cabeça, até conta giros ele tem, bem como consumo média, temperatura (real) do motor e liquido de arrefecimento!

 

se interessar ajudamos você!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenas Clóvis... kra isso me ajudaria muito :), até porque cel com android eu tenho, onde eu consigo para comprar? é o Odb2 para a Saveiro 2012 G5?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenas Clóvis... kra isso me ajudaria muito :), até porque cel com android eu tenho, onde eu consigo para comprar? é o Odb2 para a Saveiro 2012 G5?

 

heheheh sugiro que dê uma lida neste tópico:

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/8713-iphone-ou-android-podem-ser-transformados-em-computador-de-bordo/

 

quanto ao aplicativo eu tenho o PRO, me mande uma MP que te envio.

 

Quanto ao mini scanner, comprei o meu no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552427065-mini-scanner-automotivo-bluetooth-obd2-obd-elm327-viamotoboy-_JM#redirectedFromParent

 

Qualquer dúvida estamos para ajudar!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora