Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Visitante

trocar iluminaçao do painel G5

13 posts neste tópico

Galera,

 

Hj o painel do meu G5 está branco(original de fabrica), gostaria de muda-lo para azul. Pelo que vi na net tem que desmontar o painel todo. Qual o risco de dar errado? rsrsrs

 

Segue como esta hj.

post-23629-0-81811600-1398213994_thumb.j

Editado por Luciano Grassmann

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o risco de acontecer alguma coisa inesperada sempre existe...mas meu amigo, deixe no branco mesmo, fica mt mais bonito e todos os carros atuais da volks salvo engano sao pelo menos na maioria cm essa iluminação. azul+vermelho não é das combinaçoes mais felizes. abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Hj o painel do meu G5 está branco(original de fabrica), gostaria de muda-lo para azul. Pelo que vi na net tem que desmontar o painel todo. Qual o risco de dar errado? rsrsrs

Segue como esta hj.

Eu não trocaria o branco é otimo de visualização a noite, o meu e branco, só não tem computador de bordo, o azul sempre achei pessimo de visualizar a noite ... Muito carregado o branco é super clean além de mais bonito em minha humilde opinião ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

DouglasMDC e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não trocaria o branco é otimo de visualização a noite, o meu e branco, só não tem computador de bordo, o azul sempre achei pessimo de visualizar a noite ... Muito carregado o branco é super clean além de mais bonito em minha humilde opinião ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

pode crer man, gosto do branco! pena que o meu é vermelho.... 

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. a duvida, eu curto muito o azul. Mas não me arrisco a trocar sozinho. Já vi alguns vídeos de pessoas fazendo sozinho.

 Será que na concessionaria eles fazem isso? Pq se fizerem é mais garantido....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moço a iluminação do meu gol é azul, e eu tou doido pra mudar pra o branco... O branco fica mais bonito e melhor de enxergar, vá por mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito mais o branco com vermelho também!!!

 

Mas como você quer mudar, basta levar em qualquer loja de instrumentos de velocímetro que eles trocam tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha' ta sendo unanimidade, vai por nós amigo, fica mais bonito e melhor para enxergar, 2 pontos positivos a favor.....tipo, se fosse azul e branco aí sim ficaria maneiro, ja azul+vemelho fica legal nao! mas ja que vc quer, na ccs deve fazer mas vai ser salgadinho o preço, nessa lojinhas ai automotivas sao mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0