Gutho Marques

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Sobre Gutho Marques

  • Rank
    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 02/19/89

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G5 4p flex
  • Cidade
    Tuparetama
  • Estado
    PE
  • Sexo
    Masculino
  1. Se fosse pra comprar compraria esses que além de day lights é neblina tbm http://www.connectparts.com.br/kit-farol-de-milha-com-moldura-cromada-com-led-gol-g5-48685/p?idsku=2003985&nm_origem=rec_produto_viu-viu&nm_ranking_rec=4
  2. Meu irmão, as rodas do seu goleta, são lindas cara, fiquei abismado como nunca vi umas rodas assim... Parabéns!
  3. Moço a iluminação do meu gol é azul, e eu tou doido pra mudar pra o branco... O branco fica mais bonito e melhor de enxergar, vá por mim.
  4. Qual seu carro? Gol G5 09/10 Motor? 1.0 Qual a maior velocidade já alcançada? 170 km/h Ainda tinha acelerador para puxar mais? tinha mais um pouco do acelerador, mas atingi essa velocidade sem querer, fui ultrapassar um ônibus, onde pela lei ônibus só podem chegar a 90 Km/h, aí num retão em declive quando olhei o velocímetro, o danado marcava 170Km/h levei um leve susto (sou medroso pra caramba), e logo reduzi pra meus 110Km/h bom de mais.
  5. Dúvidas tiradas... vlw galera não tinha perguntado mas tinha dúvida sobre a quantidade de litros na reserva, e vcs já responderam. Valeu mesmo.
  6. o meu é 1.0 e faz 16,20Km/l no máximo 17Km/l na estrada andando a 110Km/h, 120Km/h e não grita não, pode encostar e revisar que tem algo aí nesse grito. na estrada com o ar ligado ele faz 14Km/l, tipo eu enchi o tanque e fui uma viajem de 470Km e não bebeu nem meio tanque, isso com o ar ligado andando em torno de 100Km/h 120Km/h.
  7. Amigo fiz um serviço no motor do meu, aí o cara que fez colocou o retentor errado, cada acelerada que dava vazava óleo de mais, fui em outro mecânico e ele colocou o certo, e nunca mais vazou ou baixou óleo, a diferença dos retentores era grotesca. mas veja a junta do cabeçote tbm. O mecânico tinha olhado tudo no meu e não via o que era, quando olhou bem embaixo do carro escondidinho por trás da correia dentada viu o retentor vazando pq ele era fino de mais. vê isso aí cara, abraços!
  8. Domingues, o aero deu uma vida a seu voy, além de deixar mais esportivo ficou mais rico esteticamente falando, show o seu pretinho, parabéns, A modificação nas fotos que vc faz que não foi no paint (rsrsrsrs) ficou show de mais cara, como se tivesse deixado o carro mais longo, ficou mais parecido com o jetta.
  9. Muito linda a sava, coloca mais fotos aí parceiro pra admirarmos. Abraços
  10. Amigos a DH do meu gol tava pesada tbm, quando verifiquei o nível do óleo de DH ele estava muito acima do máximo, o que fazia que o óleo batesse na tampa derramasse e criava ar, aí a DH ficava pesada, eu simplesmente peguei uma seringa com o carro no plano e retirei o excesso deixei no nível certo, aí ela ficou mais leve, e aproveitei pra calibrar os pneus aí ela fica mais leve ainda, este procedimento eu fiz hoje mesmo, próximo passo é trocar o óleo. fica a dica: se faz mais de 40 mil Km rodado, troque o óleo e veja se o responsável da troca deixou no limite certo indicado pela vara de medição... Vai um vídeo que me orientei por ele: Cara eu não aconselho vc só completar não, o certo é trocar, pois quando completa vc faz com que os resíduos dos óleos antigos permaneçam o que pode formar crostas na barra, acarretando uma obstrução e corrosão, crostas são ácidas lembre-se... Faça a troca é melhor mais garantido, barato, rápido, e vai demorar mais a refazer a manutenção.
  11. Cara é salgadinho o preço heim... Mas vou providenciar, muito bom, dá um up bacana no carango! Vlw irmão, abraços!
  12. Irmão tu comprou o apoio de braço central pra o motorista foi? Não sabia que vendia separadamente. Onde foi que tu comprou cara, manda o site aí irmão. Quero dar uma olhada, sempre quis meu Tibérius com apoio de braço central pra motorista! E parabéns pela goleta mano, muito linda!
  13. O meu gol já deu todos os problemas que possa pensar, já ficou sem pegar, e troquei a bateria tinha acabado o tempo útil de vida, depois tava falhando pra caramba, e ruim de partida, aí troquei as velas e os cabos, assim parou. Por último fiz uma viagem no final do ano passado pra Natal-RN, e coloquei gasolina num posto pequeno antigo, meu carro falhava, desligava, perdia a potência. Pra resolver fui num mecânico mandei tirar a gasosa, limpar o tanque, trocar o filtro, limpar os bicos, aí coloquei gasolina boa e aditivo pra lubrificar e limpar melhor os bicos. Moral da história, nunca coloque gasosa num posto de meia.
  14. Que bom que vai resolver seu problema, agora o rangido é tão grande que nem acreditamos que são as buchas pelo tamanho delas né?... Abraços, cara!
  15. Aí parceiro o meu gol é como o seu. 09/10 1.0, ó só um toque pra tu, a circulação do ar-condicionado tem conexões no motor (óbvio) como as conexões são de alumínio e um dos cano fica mesmo em cima do radiador, vá numa loja e manda fazer um calço entre o cano e o radiador e separar um pouco os dois, pra não fica ralando o cano de alumínio no radiador pois furar perdendo o gás e tendo que trocar ou mandar sodar como foi meu caso. Todo ano troco o gás dele, pq ele perde muito, e olhe que sempre reviso as conexões. E sobre o mau cheiro, como todos já falaram o gol 09/10 não tem filtro, por isso pode ocorrer o fato de algo entrar nas circulações. Um amigo meu, no carro dele tava com um mau cheiro do caramba, levou na loja e tinha um rato morto dentro das circulações (o rato quase do tamanho de um gato kkkkkk). Outro conselho, sempre use o seu ar modo interior, nunca use exterior pq como não tem filtro se usar exterior vai acumular mais rápido poeira e outros tipos de dejetos entupindo o ar, e depois ele vai tá tão entupido que não gela mais. ok? Use o interno sempre, conselho de quem já teve problemas com ar do Gol G5 09/10. Abraços parça!