Entre para seguir isso  
Seguidores 0
HildegardoPS

Sinistro Jetta

32 posts neste tópico

http://www.batcarbatidos.com.br/HYUNDI30CW2011PRATAMEC.htm

 

 

Esse I30 eu compraria pra mim. PARECE que o custo de arrumar é baixo. Parece que tombou. Duas portas novas, retrovisores, nova frente, desamassar a coluna traseira esquerda, repintar e xau.

 

Ao que tudo indica, o monobloco não foi afetado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá se vai meu projeto Jetta... vou comprar um Lancer e andar de olhos puxados!!! Rs...

 

Também acho estranho e provável que seja um caso isolado. Mas, por via das dúvidas, permanecerei com meu Voyagera.

 

isso que o lancer também tem que tomar cuidado com o automático. os primeiros tinham problemas no cambio pq a versão que trouxeram pro brasil sil sil caparam o radiador de óleo aí o cambio superaquecia e ia pro brejo

Depende de qual Lancer e Qual Jetta, o TSI anda muito bem, esse do acidente era o 2.0 motor de Bora ... 

 

 

 

Abs!!

o tsi a suspensão traseira não é de eixo rigido igual esse do sinistro. é independente. não tem nem como acontecer isso daí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 A cada dia eu me surpreendo com o descaso das montadoras, porque na hora de elevar os preços elas não pensão. Mas na hora de colocar um material de qualidade nos carros ou de segurança, se faz necessário por meio de lei(air bag, abs).

HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 A cada dia eu me surpreendo com o descaso das montadoras, porque na hora de elevar os preços elas não pensão. Mas na hora de colocar um material de qualidade nos carros ou de segurança, se faz necessário por meio de lei(air bag, abs).

meu amigo, neste país de merda o que vale é levar vantagem, mesmo brincando com a vida de milhares de pessoas!

 

e não são só as montadoras não!

 

abraços

Editado por Clóvis
Ítalo Pereira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo, neste país de merda o que vale é levar vantagem, mesmo brincando com a vida de milhares de pessoas!

 

e não são só as montadoras não!

 

abraços

 

concordo Clóvis,  infelizmente é uma mentalidade que todo brasileiro possui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0