badmax

Central Multimidia Caska 1624 / Gol G6

18 posts neste tópico

Boa noite pessoal.

 

Comprei essa central multimídia abaixo pra colocar no meu Gol G6.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555418481-central-multimidia-caska-dvd-ca1624h-smart-series-promoco-_JM

 

Junto com a moldura abaixo.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551664126-moldura-2-din-gol-voyage-saveiro-g6-black-piano-2din-_JM

 

Ok, levei no instalador e começou os problemas.

 

A moldura ficou perfeita....

 

A Central quando ele foi colocar não coube, tem um plástico dentro que não permite caber qualquer aparelho modelo 2 din, teria que cortar esse plástico, até ai tudo bem eu faria isso.

 

O problema todo esta que o meu carro é um Gol G6 I-Trend 1.6 ou seja ele possui comandos no volante nos 2 lados comandos pra controlar o Bluetooth e controlar o som do veículo, o instalador me informou e explicou que geralmente são 5 fios que fazem o controle do volante isso até o Gol G5, no meu G6 são apenas 2 fios laranjas e o mesmo informou que não tinha como instalar com as peças que possuía em mãos.

 

Estou disposto a recortar o plástico pra colocar a central, porém, não quero perder os comandos do volante.

 

Alguém pode me ajudar de alguma forma? se comprando essa interface que alguns falam eu vou conseguir? já gastei bastante na central e estou com medo de gastar com 1 interface e não dar certo também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem interface Faaftech IR que, muito provavelmente, atenda sua necessidade.

 

 

Sabe se essa central tem entrada ( normalmente P2 ) para receber uma interface via cabo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

A interface do gol G6 é diferente da do gol G5.

No mercado Livre vc vai encontrar esta interface, porém com um preço bem SALGADO por volta de R$299,00.

 

Caso consiga colocar e tudo funcione perfeitamente me avise ou post fotos, pois estou muito interessado em colocar.

 

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem interface Faaftech IR que, muito provavelmente, atenda sua necessidade.

 

 

Sabe se essa central tem entrada ( normalmente P2 ) para receber uma interface via cabo ?

 

Não seria entrada PS2? perguntei ao técnico ele me falou que não tinha essa entrada.

Bom Dia,

A interface do gol G6 é diferente da do gol G5.

No mercado Livre vc vai encontrar esta interface, porém com um preço bem SALGADO por volta de R$299,00.

 

Caso consiga colocar e tudo funcione perfeitamente me avise ou post fotos, pois estou muito interessado em colocar.

 

Vlw.

Somente irei comprar quando tiver certeza que irá funcionar, por isso vou pesquisar bastante, a central já ta aqui parada mais só vou comprar outros itens quando achar alguma forma que funcione.

Sera que alguma dessas 2 resolve meu problema?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo estou passando por algo semelhante 

ainda nao consegui definir qual Interface seria a perfeita para minha Saveiro com contr0le d0 som pelo volante

O vendedor do anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550430715-interface-de-comando-de-volante-gol-saveiro-voyage-g6-fox-13-_JM

me garantiu que esta resolve com certeza o problema, pois a linha G6 pra frente é rede can agora e não mais sistema resistivo simples.

Basta no som ter a entrada SWC ou P2

Estou com receio ainda mas vai ser o jeito arriscar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi o preço que vc pagou nessa central.. ( se for o valor anunciado no link )

 

Não tem como devolve-la ?!

Alias, melhor perguntando, o que você procura para seu HU ?

Conectividades ? Recursos ? Qualidade do som ?

 

 

Tem HU Alpine 2din ..Kenwood... com vários recursos, excelente qualidade sonora onde o custo x beneficio é muito melhor que o dessa central.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo estou passando por algo semelhante 

ainda nao consegui definir qual Interface seria a perfeita para minha Saveiro com contr0le d0 som pelo volante

O vendedor do anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550430715-interface-de-comando-de-volante-gol-saveiro-voyage-g6-fox-13-_JM

me garantiu que esta resolve com certeza o problema, pois a linha G6 pra frente é rede can agora e não mais sistema resistivo simples.

Basta no som ter a entrada SWC ou P2

Estou com receio ainda mas vai ser o jeito arriscar!

 

Amigo não entendo sobre o assunto, mas, vou perguntar ao técnico que trabalha com isso aqui na minha cidade se possui essas 2 entradas.

 

Caso arrisque favor lembre de postar o resultado aqui, obrigado.

Agora que eu vi o preço que vc pagou nessa central.. ( se for o valor anunciado no link )

 

Não tem como devolve-la ?!

Alias, melhor perguntando, o que você procura para seu HU ?

Conectividades ? Recursos ? Qualidade do som ?

 

 

Tem HU Alpine 2din ..Kenwood... com vários recursos, excelente qualidade sonora onde o custo x beneficio é muito melhor que o dessa central.

 

Peguei ela de segunda mão por quase 2 mil reais não tem como devolver, foi uma central muito indicada porquê ela é bem completa e qualidade inigualável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, gostei desta moldura... funciona certinho os 4 botôes... eu não gostava de perder função com apenas 2 botôes, mas este parece ser interessante.... eu animo ir num assim!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interface can que funciona no G6 tem da faaftech, só observe se é a versão 2.8.. 

 

abaixo disso, pelo que eu li, não vai rolar.. 



Peguei ela de segunda mão por quase 2 mil reais não tem como devolver, foi uma central muito indicada porquê ela é bem completa e qualidade inigualável. 

 

Se atende sua necessidade e expectativa, bom divertimento !

 

Quando possível, poste duas impressões sobre as qualidades da mesma.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interface can que funciona no G6 tem da faaftech, só observe se é a versão 2.8.. 

 

abaixo disso, pelo que eu li, não vai rolar.. 

 

 

Pode me indicar onde leu sobre?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode me indicar onde leu sobre?!

 

Boa noite amigo.

 

Obtive essa resposta num campo de perguntas e respostas no ML.

Isso faz algum tempo já

 

 

Estou com uma Faaftech Can versão 2.6 aqui ( Eu usava num Santana com volante do Fox + dvd Alpine ), mas ainda não instalei para ver o que dá no meu Voyage 13/14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem liguei na Faaftech que me orientou usar  mesmo o modelo CAN 2.8 ou superior. Disse que para carros G6 só serve este modelo. 

Entao confirmado isso ontem mesmo fiz o pedido neste anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553250566-interface-p-controle-de-volante-radio-ft-can-wire-faaftech-_JM

A versão que o vendedor disponibiliza é a 2.9, portanto é a interface correta para os carros G6.

Podem comprar sem medo de errar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei também, aguardar chegar pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui achar informações na internet, minha central é uma caska ca1624 alguém pode me dizer se vai funcionar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigos!!!

Eu comprei o DVD PIONEER AVHX 8580BT e a INTERFACE para o GOL G6!!
Funcionou Tudo perfeito!!
Fiquei muito Feliz com o Resultado, acabamaneto de PRIMEIRA e funcionou TODAS as funções do Volante, outra coisa, o sensor de ré ORIGINAL está funcionando perfeitamente.

Abaixo segue os Links de quem comprei o DVD e a Moldura, o mesmo vendedor do DVD me vendeu a INTERFACE do VOLANTE.

Espero Ter ajudado.

 

Depois posto algumas Fotos.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555726397-moldura-2-din-gol-voyage-saveiro-g6-black-piano-2din-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553754157-dvd-pioneer-2din-avhx-8580bt-android-mixtrax-camera-de-re-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz a troca do som original!

Pelas compras que fiz deu tudo certo! Nenhum problema e tudo funcionando bem!

A moldura (original) comprei direto da concessionária VW por R$75,00.

 

Minha central é este modelo: http://www.submarino.com.br/produto/116592870/dvd-player-automotivo-positron-sp6900nav-tela-7-tv-digital-usb-entrada-auxiliar-micro-sd-bluetooth-e-gps 

 

Interface é esta:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553250566-interface-p-controle-de-volante-radio-ft-can-wire-faaftech-_JM

 

Espero ter ajudado quem precisa!



Não consegui achar informações na internet, minha central é uma caska ca1624 alguém pode me dizer se vai funcionar?

Vai funcionar sim

Qualquer dúvida ligue na Caska que você confirmará!

Mas deve comprar a interface !

abço

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém de Salvador que possa indicar um profissional que faça instalação de Multimídia?

Tenho um G6 e gostaria de ouvir a opinião de algum deles. Quero instalar, mas gostaria de comprar o equipamento certo para evitar dor de cabeça.

 

Qual a melhor central para o modelo G6 (Custo x Beneficio)?

 

O que preciso comprar além do equipamento? Percebi que o painel original tem botões que dificultam a instalação.

 

Me ajudem!

 

Grande Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um G6, meu carro não tem controle no volante, apenas sensor de ré, alguém poderia indicar uma central de qualidade? Se possível que tenha os botões do vidro e farol de milha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora