GustavoH

MEIA LUZ 42 LEDS 6000K SHOW !

23 posts neste tópico

Fala pessoal, para a galera que gosta de mudar o visual, eu utilizava as meia luz super branca de 12 leds, porem queimou uma, e resolvi comprar outro par, até que achei as com 42 LEDS, isso mesmo kkkk, são 42 LEDS na meia luz, MEIA LUZ 42 LEDS 6000K, vejam como que ficou.

10155686_554115738041998_28424251688275510252109_554115821375323_776883699832042
IMG_20140420_003221.jpg?1398492263

André Terudi e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show cara, aonde vc comprou?

E ai beleza? eu comprei ela no mercado livre, paguei R$19.90 + R$5.90 do frete, são ÓTIMAS e muito forte, diferente de todos que já vi por aqui, essa realmente me impressionou, é que a foto não ficou com tanta qualidade, mais ela é mais forte e mais bonita do que mostra na foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo pia,, mas será que não implica com os PM ? to pensando em colocar, pela estética e pra ver se melhora a iluminação, pois é ruim de luz a G5 que ta loco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo pia,, mas será que não implica com os PM ? to pensando em colocar, pela estética e pra ver se melhora a iluminação, pois é ruim de luz a G5 que ta loco..

Olha, é uma meia luz bem forte, até agora não tive problema, mais sabe né que um dia se ter um azar de se encontrar com um que queira te ferrar, ai eu já não garanto kkkkk

Gabriel Kerkhoven curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantidade de leds não necessariamente significa que iluminam mais... já li um artigo explicando os fatores que realmente influenciam nisto!

 

Já vi uns com mais de 60 leds, mas pelo tamanho não devem nem entrar no farol do carro, bom saber que estas entraram sem problemas... vou procurar no alie depois!

 

Uma coisa que prezo muito é uma boa iluminação, ainda mais que tenho que viajar demais e boa parte do tempo a noite... só não gosto de ofuscar os outros, sempre me preocupo para não fazer isto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem não estiver com pressa, pelo mesmo preço:

 

http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-10X-NEW-PROMOTION-T10-W5W-501-194-168-White-42-SMD-LED-Car-Side/1117138108.html

 

 

Uma pergunta muito importante: cabe este led nas luzes de leitura? 

 

Caso sim vou colocar elas ali também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como essa mini piroca entrou? rs tentei colocar um de 13Led´s no meu e nada por causa que o fio é muito curto! você aumentou? abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, para a galera que gosta de mudar o visual, eu utilizava as meia luz super branca de 12 leds, porem queimou uma, e resolvi comprar outro par, até que achei as com 42 LEDS, isso mesmo kkkk, são 42 LEDS na meia luz, MEIA LUZ 42 LEDS 6000K, vejam como que ficou.

10155686_554115738041998_28424251688275510252109_554115821375323_776883699832042

IMG_20140420_003221.jpg?1398492263

 

colok uma foto do led, pra gent ver como é! ficou mto bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, para a galera que gosta de mudar o visual, eu utilizava as meia luz super branca de 12 leds, porem queimou uma, e resolvi comprar outro par, até que achei as com 42 LEDS, isso mesmo kkkk, são 42 LEDS na meia luz, MEIA LUZ 42 LEDS 6000K, vejam como que ficou.

 

 

Eita Gustavo!

Ficou xike hein?!

Show de bola!

Abç

GustavoH e EduLeitão curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como essa mini piroca entrou? rs tentei colocar um de 13Led´s no meu e nada por causa que o fio é muito curto! você aumentou? abs

 

Você ainda deve ser mirim... tem que treinar muito para a piroca maior entrar!

 

:egito:  :diablo:  :dash1:

 

 

Mas e ai? a mini piroca entra ou não no buraco das luzes de leitura?? kkkkkkkkkkkkk

Eita Gustavo!

Ficou xike hein?!

Show de bola!

Abç

 

Ficou mesmo... estou aguardando as respostas dele para trocar os que eu iria comprar no alie de 20 leds por a mini piroca de 42.... kkkkkkkkkkkkkkk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A de 42LEDS entrou e não fiz adaptação nenhuma, fios original do carro, o segredo é você por a metade da lampada primeiro e depois segura com uma mão e com a outra você encaixa, pois por ele ser curto não vai dar mesmo se for colocar tudo fora, SEGUE A FOTO DA LAMPADA

10-lampadas-pingo-42-leds-t10-farolete-x

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A de 42LEDS entrou e não fiz adaptação nenhuma, fios original do carro, o segredo é você por a metade da lampada primeiro e depois segura com uma mão e com a outra você encaixa, pois por ele ser curto não vai dar mesmo se for colocar tudo fora, SEGUE A FOTO DA LAMPADA

10-lampadas-pingo-42-leds-t10-farolete-x

 

Tá ai o segredo!

A Fiação é muito curta né?

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ai o segredo!

A Fiação é muito curta né?

Abç

Sim, quando eu tinha as com 12 led, já era complicado de por, essas 42 se for tentar por sem sem dessa forma não existe, ela é grande e entra 99,9% Apertado, tanto que quando tentei coloca achei que não desse certo, coloca metade dela primeira, ai  a parte que sobra com 1 dedo você segura e com o outro você encacha, mais tem que ficar esperto, pois é tudo apertado é fácil de empurrar ela pra dentro do farol e não conseguir pegar mais, aconteceu isso comigo com o lado direito, eu tirei ela com o aspirador rsrs, tem que ter as manha e paciência, e fica CHIQUE.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera

é essas lampadas T10 realmente são muito boa sim, tenho a minha de 68Leds que comprei na loja http://www.pacotedireto.com/Pingo-T10-com-68-LED/prod-1467856/

entra perfeitamente, pois o diametro dessas lampadas é de 1,1cm, e coube no meu gol sem problema e sem adaptação nenhuma, 

Caso queiram posso postar uma foto das lampadas.

Utilizo mais ou menos por 8 meses, utilizo apenas a meia luz e o farol de milha inclusive na frente dos postos policiais, ate hoje nao tive problema, ja fui parado em blitz mas nem questionaram sobre a iluminação.

O e-mail da loja para tirar duvidas é [email protected].

E estou a duvida para qualquer esclarecimento.

GustavoH curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera

é essas lampadas T10 realmente são muito boa sim, tenho a minha de 68Leds que comprei na loja http://www.pacotedireto.com/Pingo-T10-com-68-LED/prod-1467856/

entra perfeitamente, pois o diametro dessas lampadas é de 1,1cm, e coube no meu gol sem problema e sem adaptação nenhuma, 

Caso queiram posso postar uma foto das lampadas.

Utilizo mais ou menos por 8 meses, utilizo apenas a meia luz e o farol de milha inclusive na frente dos postos policiais, ate hoje nao tive problema, ja fui parado em blitz mas nem questionaram sobre a iluminação.

O e-mail da loja para tirar duvidas é [email protected].

E estou a duvida para qualquer esclarecimento.

Perfeito, eu acho que esta na hora de eu mudar para essa de 68 LEDS hahaha

kelvin meyer curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera com o link que o EduLeitao postou encontrei as que comprei no pacotedireto

http://www.aliexpress.com/item/New-168-192-W5W-T10-DC12V-White-T10-68LED-68smd-1206-68-SMD-LED-Car-Auto/1412468399.html

 

é bem essa ai mesmo, vc vai pagar um pouco mais de R$12,00 e com frete grátis, único contra é o tempo de espera 30 a 40 dias uteis, mas se nao tiver pressa

 

 

Hoje a noite quando chegar em casa bato umas fotos da iluminação com a meia luz e farol de milha ligado e so da meia luz para verificar a iluminação, e também da lampada em si conectada

GustavoH curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo.... você sabe me dizer se esta de 42 leds cabe na luz de leitura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo.... você sabe me dizer se esta de 42 leds cabe na luz de leitura?

E ai beleza? luz de leitura não sei te dizer, eu só tentei colocar elas na meia luz mesmo.

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai beleza? luz de leitura não sei te dizer, eu só tentei colocar elas na meia luz mesmo.

 

Se for realmente trocar pelo de 60 e poucos... se puder testar o de 42 na leitura eu (e galera) agradeceria muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for realmente trocar pelo de 60 e poucos... se puder testar o de 42 na leitura eu (e galera) agradeceria muito!

 

Se você usar sem a proteção cabe rs

GustavoH curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não iria ficar muito bonito, apesar de provavelmente iluminar pra caramba!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vou no de 20 leds então que cabe com certeza... ainda vou comprar fita led para adaptar para iluminar a parte dos pés (puxando o fio pelo teto-coluna-painel)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa lâmpada não parece maior que as outras. Entrou no meu farol sem problemas é em todas as luzes internas é da placa

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora