Bruno Dias

Organização dos SubForuns de encontros

   5 votos

  1. 1. Como organizar a área de encontros e eventos?

    • Manter como está, dividido por regiões.
      1
    • Deixar um subforum único, com todos os eventos listados nele
      4

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4 posts neste tópico

Pessoal, hoje temos 5 subforuns para dividir as regioes do país, para o pessoal postar encontros e eventos. Fiquei pensando se esse seria a melhor maneira de organizar essa area.

 

Pensei em remover todas as subdivisoes, e manter um subforum e lá usar para postar encontros e eventos de todas as cidades. Assim teríamos visao de todos os encontros que rolam no brasil, podendo ate se programar para algum que seja de cidades proximas. O que acham?

 

 



caso seja um subforum unico, podemos criar os topicos seguindo o padrão "[ARARAQUARA-SP] - Encontro vw e amigos em araraquara.....", deixando a cidade em destaque.

clovis_cam e Rikcio curtiram isso

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Pessoal, hoje temos 5 subforuns para dividir as regioes do país, para o pessoal postar encontros e eventos. Fiquei pensando se esse seria a melhor maneira de organizar essa area.

 

Pensei em remover todas as subdivisoes, e manter um subforum e lá usar para postar encontros e eventos de todas as cidades. Assim teríamos visao de todos os encontros que rolam no brasil, podendo ate se programar para algum que seja de cidades proximas. O que acham?

 

 

caso seja um subforum unico, podemos criar os topicos seguindo o padrão "[ARARAQUARA-SP] - Encontro vw e amigos em araraquara.....", deixando a cidade em destaque.

 

Acho uma boa também hein?

 

abraço

Rikcio curtiu isso

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