Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mardenreiss

Problemas elétricos Voyage G5 - Luz da injeção e ausência de corrente no cabo de alimentação do toca CD

3 posts neste tópico

Boa noite galera,

 

Sou proprietário de um voyage 1.0 2012/2012, e tive um sério problema neste feriado! :peido:

Meu som não estava ligando e aproveitei o feriado para tentar solucionar o problema sozinho.

Pois bem, verifiquei no porta fusível que o fusível do "rádio" estava queimado, desta forma, fiz a substituição e o som voltou a funcionar.

Fiquei animado e retirei crossover e um módulo para kit´s 2 vias que não estavam sendo usados mais. Após este procedimento, não consegui fazer o som funcionar!

Pois bem, aqui inicia o 2º problema, estava com o carro ligado e fui verificar se o fusível havia queimado novamente, ocorre que puxei um fusível errado e com isso o carro desligou. Recoloquei o fusível e quando liguei o carro notei que a luz da injeção eletrônica (o motorzinho amarelo) estava acesa e que o fusível do rádio estava intacto. 

Alguém no fórum saberia resolver algum dos meus problemas:

 

1º problema - Ausência de alimentação para o toca CD;

2º problema - Luz da injeção eletrônica acesa no painel.

 

Obrigado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem manual? consegue lembrar qual fusivel tirou? eles tem sequência de números ,  descobre o número e vê o que fala no manual. Talvez tenha gerado um erro pra central , e tenha que apagar com scanner. O carro esta funcionando legal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Acho que está incorreto no manual, pois lá dizia que era referente ao fusível do desembaçador.

Em relação ao funcionamento, está tudo bem.

 

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0