Entre para seguir isso  
Seguidores 0
christian miranda da costa

novo no club

5 posts neste tópico

olá pessoal boa tarde a todos, estou muito grato em poder ter a oportunidade de participar desse club show de bola, sou de Torres,RS, tenho meu primeiro carro um gol g5 2010 1.0mi básico a 7 meses,  rebaixei uma vez (eu mesmo) cortando as molas, mas infelizmente tive que erguer de volta porque aqui na minha cidade a policia fica em cima no verão, tava lindo, mas agora mes que vem vou colocar suspensão de rosca da nasa amortecedores,  coloquei luz de LED na placa e sinaleira e interior do carro, pretendo trazer pra vocês mais up's no meu golzera em breve.

HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá pessoal boa tarde a todos, estou muito grato em poder ter a oportunidade de participar desse club show de bola, sou de Torres,RS, tenho meu primeiro carro um gol g5 2010 1.0mi básico a 7 meses,  rebaixei uma vez (eu mesmo) cortando as molas, mas infelizmente tive que erguer de volta porque aqui na minha cidade a policia fica em cima no verão, tava lindo, mas agora mes que vem vou colocar suspensão de rosca da nasa amortecedores,  coloquei luz de LED na placa e sinaleira e interior do carro, pretendo trazer pra vocês mais up's no meu golzera em breve.

 

Seja bem vindo garoto!

 

depois poste as fotos da nave!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá pessoal boa tarde a todos, estou muito grato em poder ter a oportunidade de participar desse club show de bola, sou de Torres,RS, tenho meu primeiro carro um gol g5 2010 1.0mi básico a 7 meses,  rebaixei uma vez (eu mesmo) cortando as molas, mas infelizmente tive que erguer de volta porque aqui na minha cidade a policia fica em cima no verão, tava lindo, mas agora mes que vem vou colocar suspensão de rosca da nasa amortecedores,  coloquei luz de LED na placa e sinaleira e interior do carro, pretendo trazer pra vocês mais up's no meu golzera em breve.

 

Seja muito bem vindo parceiro!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0