Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adenilson707

Gol g6 1.0 Básico - Conheçam

1 post neste tópico

Não turma, não troquei o meu Gol de 2008 por esse. Colegas da moderação, não é carros dos usuários, relevem

Este tópico é pra que muitos conheçam a versão básica do Gol g6 atual

Fui no supermercado bem conhecido daqui da cidade, que todo ano sorteiam um veículo. Eles sempre sorteavam carros da Fiat, como o Uno atual e o novo Palio. Todos básicos.

Como o Dia das Mães é esse domingo(11/05/2014 e mainha lá em Salvador-BA), sortearão mais um. Mas o curioso é que estão com Volkswagen, antes clientes fiéis da Fiat.

O carro é um Gol g6 1.0 básico. Confiram as fotos

IMG00094_zps9d348001.jpg

Comparando com o meu, que é o basicão 1.0 de 2008, está mais bonito. Nota-se a coluna com molduras pretas, como no Power. É de SÉRIE

IMG00095_zps5c270b18.jpg

O interior ficou até melhorzinho(o meu, coitado, era fein...)

Além dos airbag/ABS, agora vem com painel com contagiros DE SÉRIE(UFA!!!Peno até hoje pra instalar no meu), limpador traseiro, e todas as velocidades das palhetas(intermitente ou temporizada, lenta, rápida) de SÉRIE, fora vidros elétricos de SÉRIE na dianteira. Vi até um cinzeiro OEM, que pode-se comprar nas css avulso. Observe o porta-copos, onde está a alavanca das marchas

IMG00096_zpsddddc867.jpg

Faróis simples, lâmpada H4, mas máscara negra

IMG00097_zpsa944cd24.jpg[

Comparando com o meu, que era beeeeem mais pelado(nem os forros de porta tinha tecido), até a versão básica está melhorzinha em relação a 2008. 

Serve pra conhecermos como é as versões mais básicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0