Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guarekz

barulho estranho ao pisar na embreagem

9 posts neste tópico

Tá pisando no grilo cara!! Aí ele chia mesmo hehe

 

Velho, é algo com o rolamento, ta muito rodado? Embreagem não é eterna .... Uma vez fui trocar de um outro carro que tinha, estava com 110.000km e era ORIGINAL, fiquei de cara, mas depois que troquei tbm eu pensava em pisar o carro já trocava de marcha sozinho kkkkkkk

 

 

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, meu carro está com 60.000km rodado, ano 2011. A embreagem ta filé, não ta patinando, subo morro tranquilo, a troca de marchas está perfeita. O único problema é o barulho mesmo... sera que é rolamento da embreagem ou de que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o carro ta andando direito, não tem problema pra engatar marcha e o barulho só ocorre pisando na embreagem...

Não pode ser um problema em um dos atuadores hidráulicos da embreagem? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o carro ta andando direito, não tem problema pra engatar marcha e o barulho só ocorre pisando na embreagem...

Não pode ser um problema em um dos atuadores hidráulicos da embreagem? 

 

Acho que não, pois se fosse problema de pedal pesado tudo bem, mas ruído é algo relacionado ao acoplamento, na maioria das vezes, claro ..

 

 

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po ta tenso, quero ter uma ideia de qual a solução do problema... Antes de levar nesses mexanicos ai! Não ta interferindo em nada no funcionamento da embreagem e do cambio...  Viajei com o carro sem nenhum problemas.

Obrigado a todos que estão tentando me ajudar, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então deixa pra lá vai rodando , tem seguro? Qualquer coisa chama o reboque! Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0