Entre para seguir isso  
Seguidores 0
HildegardoPS

Pedido de Desculpas formal para Alexandre (ADG).

12 posts neste tópico

Caros Amigos e Colegas aqui do fórum.

 

Venho por meio deste pedir formalmente desculpas para o Sr. Alexandre (ADG).

Tive a oportunidade de falar com o mesmo, que se dispôs do seu tempo para me ouvir, no qual conversamos abertamente como pessoas maduras, o mesmo me atendeu super educadamente, me falando do seu ponto de vista bem como ouvindo os meus.

 

De tudo isso para mim fica uma lição e aprendizado: Devo ter cuidado com as palavras escritas, pois as mesmas não tem sentimento e podem não passar a real mensagem.

 

Ao Alexandre faço meu pedido de desculpas publico aqui no fórum.

 

Um Grande Abraço!

biguia, Luiz_110, xandy_73 e 6 outros curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos e Colegas aqui do fórum.

 

Venho por meio deste pedir formalmente desculpas para o Sr. Alexandre (ADG).

Tive a oportunidade de falar com o mesmo, que se dispôs do seu tempo para me ouvir, no qual conversamos abertamente como pessoas maduras, o mesmo me atendeu super educadamente, me falando do seu ponto de vista bem como ouvindo os meus.

 

De tudo isso para mim fica uma lição e aprendizado: Devo ter cuidado com as palavras escritas, pois as mesmas não tem sentimento e podem não passar a real mensagem.

 

Ao Alexandre faço meu pedido de desculpas publico aqui no fórum.

 

Um Grande Abraço!

Otima noticia, ví os vídeos dele tava claro que ele julgou sem ver o post todo.

 

Faço minhas suas palavras.

 

Abraços

HildegardoPS e xandy_73 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que sua atitude seja recíproca do outro lado também Hildegardo, mas só o fato de terem se falado e esclarecido os pontos já valeu toda essa encrenca. 

é isso aí man!

Tato SP, Dogg e antonio.silva1109 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude de gente grande!! hehe  Tu é o cara!

 

Eu particularmente não vejo necessidade nisso, até porquê as pessoas se "moldam" quando convem, saca?

 

Mas respeito as opiniões

 

 

Abs!!

HildegardoPS, clovis_cam e Iram curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude de gente grande!! hehe  Tu é o cara!

 

Eu particularmente não vejo necessidade nisso, até porquê as pessoas se "moldam" quando convem, saca?

 

Mas respeito as opiniões

 

 

Abs!!

 

Amigão!

 

No meu ponto de vista, tudo que aconteceu só gerou aprendizado, tento para os envolvidos como para os telespectadores...

 

rsrsrs

 

Um Grande Abraço!

Dogg curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser maduro ?! ...pode ser mais, nem se ele quizece, que não foi o caso ...arranhar a imagem do club ele conseguiria conh3cido ou não dele apenas veio uma opinião...assim como muitad individuais aqui....Se alguém se ofendeu de um lado ou do outro, quem disse que isso é problema.?! A sabedoria esta em saber ouvir e descinir se é ou não necessário reagir...Um dia eu estava próximo do meu carro , e um cidadão se aproximou e depois de algumas palavras comentou: Esse gol g6 é mesmo um lixo ,carroça ainda mais vermelho!!!... ele não sabia que o carro era meu aff !... Eu dei uma risada e disse :bom ,gosto É foda mesmo né?! E conclui bom nesse caso se vc fosse um ladrão pelomenos o dono desse gol pode ficar tranquilo que vc nao quer nem de graça né mesmo? (Risos) .Ele é mesmo (RISOS)!!! Dai levantei ,tirei a chave do bolso apertei o alarme abri a porta olhei pra ele e disse :Quem disse que nao sou um cara de sorte meu carro não foi levado hoje, Abraço fui!.....viu ? A decisão é dele achar que é ,invejoso, recalcado, mau amdo ou ladrão ....Não minha ! Moral da história quem diz oq quer tem sempre que ta preparado pra ouvir oq nao quer....mandou bem com humildade e discenimento e isso é oq importa Abraço!

Enviado de meu SM-T211M usando Tapatalk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos e Colegas aqui do fórum.

 

Venho por meio deste pedir formalmente desculpas para o Sr. Alexandre (ADG).

Tive a oportunidade de falar com o mesmo, que se dispôs do seu tempo para me ouvir, no qual conversamos abertamente como pessoas maduras, o mesmo me atendeu super educadamente, me falando do seu ponto de vista bem como ouvindo os meus.

 

De tudo isso para mim fica uma lição e aprendizado: Devo ter cuidado com as palavras escritas, pois as mesmas não tem sentimento e podem não passar a real mensagem.

 

Ao Alexandre faço meu pedido de desculpas publico aqui no fórum.

 

Um Grande Abraço!

parabens !!! mostrou humildade da sua parte vamos ver a reciploca...

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser maduro ?! ...pode ser mais, nem se ele quizece, que não foi o caso ...arranhar a imagem do club ele conseguiria conh3cido ou não dele apenas veio uma opinião...assim como muitad individuais aqui....Se alguém se ofendeu de um lado ou do outro, quem disse que isso é problema.?! A sabedoria esta em saber ouvir e descinir se é ou não necessário reagir...Um dia eu estava próximo do meu carro , e um cidadão se aproximou e depois de algumas palavras comentou: Esse gol g6 é mesmo um lixo ,carroça ainda mais vermelho!!!... ele não sabia que o carro era meu aff !... Eu dei uma risada e disse :bom ,gosto É foda mesmo né?! E conclui bom nesse caso se vc fosse um ladrão pelomenos o dono desse gol pode ficar tranquilo que vc nao quer nem de graça né mesmo? (Risos) .Ele é mesmo (RISOS)!!! Dai levantei ,tirei a chave do bolso apertei o alarme abri a porta olhei pra ele e disse :Quem disse que nao sou um cara de sorte meu carro não foi levado hoje, Abraço fui!.....viu ? A decisão é dele achar que é ,invejoso, recalcado, mau amdo ou ladrão ....Não minha ! Moral da história quem diz oq quer tem sempre que ta preparado pra ouvir oq nao quer....mandou bem com humildade e discenimento e isso é oq importa Abraço!

Enviado de meu SM-T211M usando Tapatalk

 

 

@Bymarunorocha valeu pelo apoio moral!

 

  :Good: 

 

Abraço!

parabens !!! mostrou humildade da sua parte vamos ver a reciploca...

 

:smile01:

 

kkkkkkkk

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0