Entre para seguir isso  
Seguidores 0
carlos andre

Assobio na roda dianteira

8 posts neste tópico

Bom dia pessoal, gostaria da opiniao de voces.

Ultimamente meu gol g5(2009) está apresentando um assobio bem chato na roda dianteira, quando estou andando a uns 20/30 km/h. Quando piso no freio e a medida que vou pisando mais fundo o som pára, e se eu tiro o pé do freio o assobio volta.

Queria saber de voces, se acham que pode ser a pastilha do freio ou o rolamento que esta causando isso?

Um abraço..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, gostaria da opiniao de voces.

Ultimamente meu gol g5(2009) está apresentando um assobio bem chato na roda dianteira, quando estou andando a uns 20/30 km/h. Quando piso no freio e a medida que vou pisando mais fundo o som pára, e se eu tiro o pé do freio o assobio volta.

Queria saber de voces, se acham que pode ser a pastilha do freio ou o rolamento que esta causando isso?

Um abraço..

A principio pastilha de Freios, já que quando freia o barulho some, mas como seu carro é 2009 convém olhar a homocinetica ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, gostaria da opiniao de voces.

Ultimamente meu gol g5(2009) está apresentando um assobio bem chato na roda dianteira, quando estou andando a uns 20/30 km/h. Quando piso no freio e a medida que vou pisando mais fundo o som pára, e se eu tiro o pé do freio o assobio volta.

Queria saber de voces, se acham que pode ser a pastilha do freio ou o rolamento que esta causando isso?

Um abraço..

 

Quilometragem rodada atual?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma espiada no teu disco de freio e vê se não está frisado ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, gostaria da opiniao de voces.

Ultimamente meu gol g5(2009) está apresentando um assobio bem chato na roda dianteira, quando estou andando a uns 20/30 km/h. Quando piso no freio e a medida que vou pisando mais fundo o som pára, e se eu tiro o pé do freio o assobio volta.

Queria saber de voces, se acham que pode ser a pastilha do freio ou o rolamento que esta causando isso?

Um abraço..

Amigo, o meu estava assim e resolveu com a limpeza do sistema de freios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, gostaria da opiniao de voces.

Ultimamente meu gol g5(2009) está apresentando um assobio bem chato na roda dianteira, quando estou andando a uns 20/30 km/h. Quando piso no freio e a medida que vou pisando mais fundo o som pára, e se eu tiro o pé do freio o assobio volta.

Queria saber de voces, se acham que pode ser a pastilha do freio ou o rolamento que esta causando isso?

Um abraço..

 

 

Da uma espiada no teu disco de freio e vê se não está frisado ..

 

 

Da uma olhada nos rolamentos também..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu golzim, com 38 mil rodados, ontem a noite apresentou um assobio, parecendo um turbo, bem fino, começa geralmente aos 52 km por hora, e nao fica mais intenso e nem diminui, fica num assobio bem fino, vindo da parte esquerda do carro

o que estou achando que esses dias dei uma encostada no meio fio com a roda dianteira esquerda ( e minhas rodas sao diamantadas ) e deu uma riscadinha, mas ontem a noite dando uma volta sem ligar o som, percebi esse assobio... o engracada que some do nada e depois volta, mas infalivelmente quando esta em 52 km por hora começa. O carro esta otimo, revisão em dia, tudo no nivel, a direção esta otima, nao esta jogando pra lado nenhum, carro fazendo barulho normal e perfeito do motor, economia de combustivel continua na mesma.

 

o que pode ser?será se esse assobio some?

estou longe da minha cidade, estou a trabalho e ainda tenho que rodar uns 2 mil km

ontem quando percebi dei uma volta grande de uns 50 km so analisando esse assobio, e como disse não prejudica em nada a direção doveiculo, só o barulho que incomoda

 

obs.: eu como somente ando com o som ligado e alto nunca percebi isso

vai ver já pode ter esse barulho ha algum tempo...

 

vou dar mais uma volta agora e ver

 

se alguem ai tiver alguma ideia.

 

os rolamentos do meu carro estão zeros, homocineticas, bielas, tudo em perfeito estado

estou desconfiado que seja sujeira, mas o gosado disso tudo que só comeca o assobio nos 52 km por hora.. aiai

 

gol 1.0 ,2013-2013, completo. roda 15 diamantada e pneu 195

Editado por GolCristal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvemos o problema.

Liguei para um amigo no Rio que mexe com pneus e freios, e ele me deu a sugestão de ir em uma loja boa que mexe com freios, pneus e etc. Disse quando eu chegar na loja falar que quero fazer um rodizio de pneus, e na hora que tirar as rodas da frente pedir pro mecanico passar uma lixa nas pastilhas e somente isso.

Bingo. Não apareceu mais o assobio chato. Custou somente 20 reais, fiquei feliz, otimo serviço, feito em Barueri Sp.

Meu amigo disse pra não chegar falando que esta com esse barulho, que os caras fazem terrorismo e fala quetem que trocar isso e aquilo, e ainda cobra a mão de obra. Por mais besta que seja o problema é tenso ficar ouvindo barulho, ainda mais vindo da roda.

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0