Thiago Cardozo

Mais um Louco por Gol

4 posts neste tópico

Boa noite galera, meu primeiro dia aqui e já vi muita coisa boa para fazer no meu Relâmpago. Moro aqui no Rio de Janeiro, Itaguaí e fã da mecânica e dirigibilidade da Volkswagen desde que aprendi a dirigir no Fusca, que meu pai tem até hoje. Já tive um Gol G3 1.0l City 2004 e quando chegou a hora de me separar dele, continuei com a Volks e a escolha foi um Gol G6 1.0l City 2013 que está aos poucos ficando com o meu estilo, um  tunnig mas para o estilo europeu favorecendo as belas linhas dessa máquina.

 

Abraços galera !!!

 

 

 

 

Meu golzinho: http://forum.g5g6.club/topic/9681-relâmpago-mcqueen/

Editado por Thiago Cardozo
HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, meu primeiro dia aqui e já vi muita coisa boa para fazer no meu Relâmpago. Moro aqui no Rio de Janeiro, Itaguaí e fã da mecânica e dirigibilidade da Volkswagen desde que aprendi a dirigir no Fusca, que meu pai tem até hoje. Já tive um Gol G3 1.0l City 2004 e quando chegou a hora de me separar dele, continuei com a Volks e a escolha foi um Gol G6 1.0l City 2013 que está aos poucos ficando com o meu estilo, um  tunnig mas para o estilo europeu favorecendo as belas linhas dessa máquina.

 

Abraços galera !!!

 

Ai garoto!!!

 

Seja muito bem vindo, achou o lugar certo! kkkk

 

Grande Abraço!

Thiago Cardozo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, meu primeiro dia aqui e já vi muita coisa boa para fazer no meu Relâmpago. Moro aqui no Rio de Janeiro, Itaguaí e fã da mecânica e dirigibilidade da Volkswagen desde que aprendi a dirigir no Fusca, que meu pai tem até hoje. Já tive um Gol G3 1.0l City 2004 e quando chegou a hora de me separar dele, continuei com a Volks e a escolha foi um Gol G6 1.0l City 2013 que está aos poucos ficando com o meu estilo, um  tunnig mas para o estilo europeu favorecendo as belas linhas dessa máquina.

 

Abraços galera !!!

 

Seja bem vindo!

 

Abraços

Thiago Cardozo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora