Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rossisolrac

Problemas com o motor apagando sem falhar?

6 posts neste tópico

Olá pessoal, hoje fiz um videozinho sobre um problema que tenho há mais de 1 ano no meu Fox 2010 e resolvi investigar direito, pois mesmo após passar em 4 oficinas não foi solucionado, troquei bobina e cabos de velas sem sucesso dentre outras coisas.

Uma simples solda fria num relé pode te dar muita dor de cabeça, vou ficar monitorando o carro pra ver se ele vai ficar normal novamente já que o problema é intermitente, mas no sábado ele apagou 2 vezes.

 

https://www.youtube.com/watch?v=GNd9tsIU3hM

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha saveiro G5 era um tal de imobilizador do painel dai quando aprendi a tirar e colocar ai foi facil passei limpa contato e apertei bem o conector e coloquei uma abracadeira para deixar mais arrochado os cabos, que passa pelo painel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, realmente se o problema é so o carro apagar, e chato e difícil de identificar, mas,normalmente é algum mal contato elétrico em algum ponto do chicote ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, apaga sem dar falhas, como se tivesse desligado a ignição. Revisei aterramento, resistência e continuidade nas fiações, fusíveis, tudo que se possa imaginar, troquei relé da bomba, bobina original na CC e mesmo assim... Daí lembrei de olhar os relés 1 a 1, achei essa solda "pipocada" no relé de injeção.

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, apaga sem dar falhas, como se tivesse desligado a ignição. Revisei aterramento, resistência e continuidade nas fiações, fusíveis, tudo que se possa imaginar, troquei relé da bomba, bobina original na CC e mesmo assim... Daí lembrei de olhar os relés 1 a 1, achei essa solda "pipocada" no relé de injeção.

Realmente amigo, as vezes um pequeno mal contato eletrico, põe todo o sistema eletrônico do carro a prova, como os sistemas são interligados ... Um minimo defeito causa um imenso transtorno ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia tenho um voyage 09/10 1.0 e ontem apagou 2 vezes, porém ficou acessa a luz de oleo e bateria. Mas o nível de oleo está normal será alguma falha elétrica? ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0