Bymarunorocha

Tá difícil, Qual das 17 escolher ?

24 posts neste tópico

E ai galera uma força ae...deixe sua opinião sobre qual roda ficará mais combinando...estou entre esses modelos alem da original em tamanho maior....enfim vamo que vamo....degy6ede.jpg4yqe8yqu.jpgyduhesap.jpg

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por Bymarunorocha
clovis_cam e André Terudi curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera uma força ae...deixe sua opinião sobre qual roda ficará mais combinando...estou entre esses modelos alem da original em tamanho maior....enfim vamo que vamo....degy6ede.jpg4yqe8yqu.jpgyduhesap.jpg

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Se fosse para mim, eu iria com a primeira opção !!!

Fica show!!!

Vc esta com algum tipo de suspensão ?

Editado por André Terudi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera uma força ae...deixe sua opinião sobre qual roda ficará mais combinando...estou entre esses modelos alem da original em tamanho maior....enfim vamo que vamo....degy6ede.jpg4yqe8yqu.jpgyduhesap.jpg

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

Boa tarde amigo!

 

Sem dúvidas a primeira opção!

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse para mim, eu iria com a primeira opção !!!

Fica show!!!

Vc esta com algum tipo de suspensão ?

olha na verdade como sou prematuro pra quase tudo...estou mesmo amadurecendo a ideia ...tipo ja pensando em modelo e tamanho de roda, e suspensão toda completa preparada, tipo tira as originais e guardar...talvez rosca pq não quero socar so baixar mesmo...o problema que to na briga com o seguro...ja que se baixar terei que legalizar e se legalizar perderei o seguro..ai ta foda...mais vamo que vamo não vou desanimar não hehehe. .vlw Abraço!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Boa tarde amigo!

Sem dúvidas a primeira opção!

Abraço.

vlw fera...abraço!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Nº 1

vlw

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria com a terceira opção, e como dúvida depois a primeira, a segunda opção já está que nem arroz e feijão .. não penso em por roda maior de 15", mas uma dica seria procurar um seguro que faça a vistoria somente uma vez, tipo deixa eles fazerem com a suspensão original e roda modificada e depois altera a suspensão, com o seu gosto, nada que aparente ser rebaixado, somente em uma medida excelente.

Um carro de exemplo, rebaixado e que não aparente muito é do nosso modera @TatoSP

Abaços.

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera uma força ae...deixe sua opinião sobre qual roda ficará mais combinando...estou entre esses modelos alem da original em tamanho maior....enfim vamo que vamo....degy6ede.jpg4yqe8yqu.jpgyduhesap.jpg

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

Cara, a primeira é show de bola! a terceira também é! entre uma e outra ficaria com... a terceira, foge bem do tradicional man! hehhehe

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria com a terceira opção, e como dúvida depois a primeira, a segunda opção já está que nem arroz e feijão .. não penso em por roda maior de 15", mas uma dica seria procurar um seguro que faça a vistoria somente uma vez, tipo deixa eles fazerem com a suspensão original e roda modificada e depois altera a suspensão, com o seu gosto, nada que aparente ser rebaixado, somente em uma medida excelente.

Um carro de exemplo, rebaixado e que não aparente muito é do nosso modera @TatoSP

Abaços.

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

pois é brother. ..tipo esses geitinho é comum e tals ..e costuma da certo sim...o lance é que tipo fica com fastama na cabeça e grilado é osso....na verdade o que falta é união. .tipo se ta legal e vistoriado pq nao aceita a seguradora? !...Então to estudando brechas na lei...e oq falta é união pra isso mudar...pq ou é legal ou não é. ..no mano valeu ai a dica e vamo que vamo , Abraço!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Eu iria com a terceira opção, e como dúvida depois a primeira, a segunda opção já está que nem arroz e feijão .. não penso em por roda maior de 15", mas uma dica seria procurar um seguro que faça a vistoria somente uma vez, tipo deixa eles fazerem com a suspensão original e roda modificada e depois altera a suspensão, com o seu gosto, nada que aparente ser rebaixado, somente em uma medida excelente.

Um carro de exemplo, rebaixado e que não aparente muito é do nosso modera @TatoSP

Abaços.

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

2 do passat cc abraço

valeu fera

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

as três são loucas, mas eu escolheria a 2

verdade to pirando...tivece grana seria as três. ..hehehe

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Segunda amigo !

é irmão linda né ?!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei como é. Creio que daqui um tempo eles liberam, pq a política é igual era antes da lei de rebaixamento, pq mexe na estrutura. Tem um amigo nosso do fórum, que tem seguro e o mesmo cobre carro rebaixado, mas não lembro que é, e qual o nome. .

Sendo assim, fico acompanhando o seu projeto.

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode crer...agente tem força mano..so precimos focar e se unir...abraço e valeu ai as dicas...

Enviado de meu SM-T211M usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

uma opinião de quem tem uma roda escura. Tá certo que todas as rodas depois de um tempo queremos trocar, mas as rodas claras destacam muito mais.

 

Acho que as rodas escuras só pra quem gosta de carro mesmo....agora as claras chama mais atenção.

 

Eu mesmo comprei uma tinta hiper prata pra pintar estas rodas que estão no meu perfil e ai vou postar as fotos para mostrar as diferenças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º opção, diferente. As outras chuta uma moita sai 10 igual hehehe

 

 

 

Abs!!

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

uma opinião de quem tem uma roda escura. Tá certo que todas as rodas depois de um tempo queremos trocar, mas as rodas claras destacam muito mais.

Acho que as rodas escuras só pra quem gosta de carro mesmo....agora as claras chama mais atenção.

Eu mesmo comprei uma tinta hiper prata pra pintar estas rodas que estão no meu perfil e ai vou postar as fotos para mostrar as diferenças.

realmente o lance da cor realmente conta , no meu caso o carro ser vermelho ajuda meio que da contraste em varias cores e tons... na cor cromo, preta e diamantada, imper prata, grafite e fosco....com borda colorida ou dourada ...enfim so dificulta mais a escolha hehehe...valeu irmão pela dica abraço!

Enviado de meu SM-T211M usando Tapatalk

1º opção, diferente. As outras chuta uma moita sai 10 igual hehehe

Abs!!

pode crer...hehehe valeu!

Enviado de meu SM-T211M usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocando ainda mais pimenta na dúvida , pensa! fui numa loja de rodas e fiquei doido puts. ..hehehe ..ahy5avev.jpgjude6eta.jpgu2ahyrad.jpg

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

post-16195-1401309139,43_thumb.jpg

post-16195-1401309155,26_thumb.jpg

Editado por Bymarunorocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nº 3, combina mais com o carro, a primeira tem muitos detalhes em preto que não casam com as faixas cinzas da lateral do carro.

 

yduhesap.jpg

Editado por Guilherme G.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n6 e depois n3....

 

Na boa.. gastar uma grana preta (afinal é caro um conjunto de rodas + pneus ainda mais nestas medidas) e colocar réplicas de originais????? Tudo bem que em muitos casos fica bonitão, mas eu não acho uma jogada muito esperta!! hehehe

 

Se for para gastar que coloque algo diferente e bonito da mesma forma!!! Saia da mesmice de sempre!!!

 

Eu estou num dilema parecido com o seu, porém com rodas 15" e suspensão original, sou péssimo de jogada de pensamento e não tenho suas manhas em photoshop!! kkkkkkk... até hoje a que não é padrão G5 que mais gostei foi a do golf comfortline... mas foda, como disse, ainda é meio que linha OEM (réplica com 4 furos)... no dia que for trocar (quando terminarem os pneus 14" atuais) eu peço ajuda da galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro novo, roda nova... Modelo 3 e ponto final!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nº 3, combina mais com o carro, a primeira tem muitos detalhes em preto que não casam com as faixas cinzas da lateral do carro.

yduhesap.jpg

verdade....o lance é que elas são modelo do gol rally...e o gol rally tem faixa cinza original...mais ai fica comum de mais...agorz a que a numero 3 é a mesma do up gt so aue sombresda ou golf gti alemão anterior a esse ultimo acho...mais valeu fera pela dica abraço!

Enviado de meu SM-T211M usando Tapatalk

Carro novo, roda nova... Modelo 3 e ponto final!

Tem razão irmão mais gosto muito dela tambem...vi 3 la no up gt num salao por fotos....dai um dia pero de casa viu uma semelhante replica 17 quase igual num vectra GT dai fui pesquisar ela na verdade ja é conhecida é do golf gti geração anterior europeu....mais é show mesmo...vzleu a dica fera abraço!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Enviado de meu SM-T211M usando Tapatalk

n6 e depois n3....

Na boa.. gastar uma grana preta (afinal é caro um conjunto de rodas + pneus ainda mais nestas medidas) e colocar réplicas de originais????? Tudo bem que em muitos casos fica bonitão, mas eu não acho uma jogada muito esperta!! hehehe

Se for para gastar que coloque algo diferente e bonito da mesma forma!!! Saia da mesmice de sempre!!!

Eu estou num dilema parecido com o seu, porém com rodas 15" e suspensão original, sou péssimo de jogada de pensamento e não tenho suas manhas em photoshop!! kkkkkkk... até hoje a que não é padrão G5 que mais gostei foi a do golf comfortline... mas foda, como disse, ainda é meio que linha OEM (réplica com 4 furos)... no dia que for trocar (quando terminarem os pneus 14" atuais) eu peço ajuda da galera

foi encima das que mais me inclino... só 5 furos a original nao tem geito...eu não penso em trocar cubo de roda pra 5 furos e seria muita grana,trocar ,furar, tornear enfim heheh...Então so replica mesmo rsrrs....agora vc tem razão ja que começa tem que ir ate o fim embora a grana nao dure hehehe...agora nao é photoshop não é fireworks rsrs....e se vc quiser manda as fotos ae da sua caranga em tres perfils diferente e diz os modelo de roda ou manda as fotos de boa qualidade que faço pra vc ter uma ideia blz so mandar que faço vlw? Valeu a dica e Abraço fera !

Enviado de meu SM-T211M usando Tapatalk

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora